Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

2 participantes

Ir para baixo

a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Empty a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 07, 2010 1:28 am

Hoje, seus representantes vão abrir o seu grande convenção anual da Assembléia Geral. Entre Marriott New Orleans e os hotéis Sheraton, poderá ser saciada com palestras e palestrantes, painéis e grupos de discussão. Alguns serão sobre você, e alguns vão ser sobre nós israelenses. Mais uma vez, você vai ouvir todos os clichês - e Joe Biden, Benjamin Netanyahu e Tzipi Livni, também.
Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelita

Mas este ano, irá se reunir na sombra de eleições intercalares da semana passada - que muitos de vocês certamente estão se regozijando com a derrota do presidente - e às vésperas de decisões fatais.

Eu li que o menu inclui um pequeno-almoço israelita, e também várias discussões sobre a deslegitimação de Israel global. Sem dúvida, os palestrantes irão dizer que é por causa do anti-semitismo.

Não acredite neles. Não há anti-semitismo no mundo, mas não na medida em que vai dizer. Também não existe qualquer "deslegitimação de Israel". Há apenas deslegitimação da política de Israel de força e de trabalho.

Isso mesmo "anti-semita" mundo sabia como abraçar Israel quando este escolheu o caminho certo - durante a época de Oslo, por exemplo. O que a maioria do mundo tornou-se farto é apenas a ocupação de Israel em curso e à política violenta. E a responsabilidade (e culpa) para a sua existência encontra-se com Israel, não o mundo. O mundo é duro com Israel, mas também lhe confere direitos especiais que nenhum outro país desfruta.

Se Israel é querido por você - e isso é verdade para a maioria de vocês -, então, ser honesto o suficiente para criticá-lo como ele merece. Pense em seus amigos pessoais. O que eles valorizam mais: seu apoio cego, automático, ou crítica nasce do amor quando é justificada?

Seu Israel amado é viciado. É viciado em ocupação e agressão, e alguém tem que se afastar desses vícios. Como qualquer outro viciado, ele é incapaz de ajudar a si mesmo. Assim, a tarefa cabe a você.

Alguns de vocês sabem a verdade. Você quer um Israel forte, mas sei que os assentamentos só enfraquecê-lo. Você sonha com um Israel maior, mas sabemos que tal Israel não pode ser um só. Você quer ter orgulho de Israel, e você sabe que nos últimos anos isso se tornou quase impossível.

Pense de volta para a Operação do ano passado "Cast Lead" na Faixa de Gaza. Mesmo as suas estações de televisão norte-americana difundem imagens de atrocidades em Gaza. Como você se sentiu depois? Como explicá-lo aos seus amigos? Auto-defesa? Eles não comprá-lo. Hamas? Isso não justifica a morte ea destruição de proporções tão horrível.

Você vive num país a preto e branco. Mas Israel não é nem preto nem branco. Não é tão terrível como é muitas vezes pintado no exterior, mas também não é justo como ele será apresentado a você. Acima de tudo, é um país cujo comportamento é arrogante, tornando-o desprezado.

E você está pagando o preço. Nada nos últimos anos tem aumentado o ódio a Israel e aos judeus, mais de Chumbo Fundido fez. Um de seus próprios generais já disse algumas coisas duras sobre o preço América está pagando a conta da maçã de seu olho.

Vocês, queridos irmãos e irmãs, têm grande poder político. Às vezes, eu acho que é muito grande: Um dia, ele irá explodir em seu rosto. Mas é possível usar esse poder para o algo mais que uma desprezível caça às bruxas após cada congressista que se atreva a criticar Israel.

Você tem o poder de influenciar o governo a mudar o comportamento de Israel. E um governo que faz isso não será um governo hostil a Israel.

Esta é a sua oportunidade de influenciar o seu presidente humilhado, para a maioria dos quais de vocês votaram com o coração dividido, para pressionar Israel a mudar de rumo. Isso é importante para você, e importante para nós também.

Este presidente já perdeu dois anos na região que mais põe em risco o futuro do mundo. Como patriotas americanos e judeus, mesmo que os sionistas, agora você deve incentivá-lo a se mobilizar para essa tarefa.

A cidade está em chamas, os judeus. A democracia israelense está sendo dilacerada, em breve, ele deixará de ser possível falar sobre "a única democracia no Oriente Médio", assim como você gosta de fazer. A ocupação também é crescente, tanto mais arraigada e mais de esmagamento; já, é quase impossível falar abut uma solução de dois Estados.

Portanto, como você se senta sobre o seu pequeno-almoço israelita, desta vez, para variar, demonstrar preocupação real para Israel: criticá-lo como ele merece.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Empty Re: a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 07, 2010 1:41 am

Se eu vou ao haaretz todo o santo dia é porque comungo com a parte sa de Israel que pensa que o pais tem direito á vida social democrata e em convívio com o mundo
E Naoooooooooooooooooooooooooo com os religiosos cagoes e loucos que se convence que o criador lhes deu a pila para se montarem em cima da Eva e fazeerem judeus á pressa para ocuparem toda a palestina
LOUCOS e FDP varridos do pior que numa religião se pode actuar
Uma religiao ou tem por base a capacidade de analise e convivio Humano ou nao passam de escarros humanos cagando e emporcando todo um pensamento que
Se colocarmos os holofotes em Jesus Cristo vemos que ele nao espetava naifadas nos sacerdotes do templo ou nos soldados de Roma Acreditavam na bondade e fazia do Seu mais proxima a virtude de lhe esticar a mão e o ajudar
Tanto assim que as virtudes das curas milagrosas teem muito a ver com a nossa capacidade de darmos a nossa energia a quem dela precisa
Tanto é assim que ha pessoas que deteem esse poder ja que muitas doenças permanecem na moina de cada qual e basta um aperto dos parafusos virtuais para que o Doente corram pelas avenidas
- TOU Kurado o mango abençoou-me !
Pois
Religião para mim é dar aos nosso que nos rodeiam e não enviar-lhes um missel e desfaze-lo em merda tudo em nome de uma religião que acreditamos verdadeira Assim podem V. Exas dizerem que o Mango nada fala dos arabes e Islamicos
Pois é que os árabes nada me dizem e estão a levar porrada ...quando matam um cristao ai ai ai ai levam um rotulo de terrorista mas se invadem o território vizinho cxom a força e a bestialidade de uma crença religiossa querem que os vizinhos lhes enviam beijinhos ou quando os americanmos em nome do petroleio invadem o Iraque e matam meio milhão de Iraquianos querem que o mundo os achem como libertadores
manos e manas ...hoje é impossível a mentira porque a NET é incontrolável
Israel e os ortodoxos que sao na verdade meia duzia vindos das estepes e nem sequer nasceram em Israel apostam no sangue no suor e nas lagrimas
assim nao vao la e o precipício tal como sucedeu em Versalhes rebenta tal como o aparthaid tal como a URSS tal como as colónias ...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Empty Re: a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 07, 2010 1:43 am

Acima de tudo, é um país cujo comportamento é arrogante, tornando-o desprezado.

E você está pagando o preço. Nada nos últimos anos tem aumentado o ódio a Israel e aos judeus, mais de Chumbo Fundido fez. Um de seus próprios generais já disse algumas coisas duras sobre o preço América está pagando a conta da maçã de seu olho.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Empty Re: a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

Mensagem por Vitor mango Sex Set 07, 2012 1:15 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Empty Re: a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

Mensagem por Vitor mango Sex Set 07, 2012 1:16 am

Vitor mango escreveu:Se eu vou ao haaretz todo o santo dia é porque comungo com a parte sa de Israel que pensa que o pais tem direito á vida social democrata e em convívio com o mundo
E Naoooooooooooooooooooooooooo com os religiosos cagoes e loucos que se convence que o criador lhes deu a pila para se montarem em cima da Eva e fazeerem judeus á pressa para ocuparem toda a palestina
LOUCOS e FDP varridos do pior que numa religião se pode actuar
Uma religiao ou tem por base a capacidade de analise e convivio Humano ou nao passam de escarros humanos cagando e emporcando todo um pensamento que
Se colocarmos os holofotes em Jesus Cristo vemos que ele nao espetava naifadas nos sacerdotes do templo ou nos soldados de Roma Acreditavam na bondade e fazia do Seu mais proxima a virtude de lhe esticar a mão e o ajudar
Tanto assim que as virtudes das curas milagrosas teem muito a ver com a nossa capacidade de darmos a nossa energia a quem dela precisa
Tanto é assim que ha pessoas que deteem esse poder ja que muitas doenças permanecem na moina de cada qual e basta um aperto dos parafusos virtuais para que o Doente corram pelas avenidas
- TOU Kurado o mango abençoou-me !
Pois
Religião para mim é dar aos nosso que nos rodeiam e não enviar-lhes um missel e desfaze-lo em merda tudo em nome de uma religião que acreditamos verdadeira Assim podem V. Exas dizerem que o Mango nada fala dos arabes e Islamicos
Pois é que os árabes nada me dizem e estão a levar porrada ...quando matam um cristao ai ai ai ai levam um rotulo de terrorista mas se invadem o território vizinho cxom a força e a bestialidade de uma crença religiossa querem que os vizinhos lhes enviam beijinhos ou quando os americanmos em nome do petroleio invadem o Iraque e matam meio milhão de Iraquianos querem que o mundo os achem como libertadores
manos e manas ...hoje é impossível a mentira porque a NET é incontrolável
Israel e os ortodoxos que sao na verdade meia duzia vindos das estepes e nem sequer nasceram em Israel apostam no sangue no suor e nas lagrimas
assim nao vao la e o precipício tal como sucedeu em Versalhes rebenta tal como o aparthaid tal como a URSS tal como as colónias ...

subscrevo novamente

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Empty Re: a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

Mensagem por Vitor mango Seg Set 10, 2012 1:23 am

giro o tempo da-me sempre razao e de novo
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Empty Re: a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 10, 2012 5:53 am

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:Se eu vou ao haaretz todo o santo dia é porque comungo com a parte sa de Israel que pensa que o pais tem direito á vida social democrata e em convívio com o mundo
E Naoooooooooooooooooooooooooo com os religiosos cagoes e loucos que se convence que o criador lhes deu a pila para se montarem em cima da Eva e fazeerem judeus á pressa para ocuparem toda a palestina
LOUCOS e FDP varridos do pior que numa religião se pode actuar
Uma religiao ou tem por base a capacidade de analise e convivio Humano ou nao passam de escarros humanos cagando e emporcando todo um pensamento que
Se colocarmos os holofotes em Jesus Cristo vemos que ele nao espetava naifadas nos sacerdotes do templo ou nos soldados de Roma Acreditavam na bondade e fazia do Seu mais proxima a virtude de lhe esticar a mão e o ajudar
Tanto assim que as virtudes das curas milagrosas teem muito a ver com a nossa capacidade de darmos a nossa energia a quem dela precisa
Tanto é assim que ha pessoas que deteem esse poder ja que muitas doenças permanecem na moina de cada qual e basta um aperto dos parafusos virtuais para que o Doente corram pelas avenidas
- TOU Kurado o mango abençoou-me !
Pois
Religião para mim é dar aos nosso que nos rodeiam e não enviar-lhes um missel e desfaze-lo em merda tudo em nome de uma religião que acreditamos verdadeira Assim podem V. Exas dizerem que o Mango nada fala dos arabes e Islamicos
Pois é que os árabes nada me dizem e estão a levar porrada ...quando matam um cristao ai ai ai ai levam um rotulo de terrorista mas se invadem o território vizinho cxom a força e a bestialidade de uma crença religiossa querem que os vizinhos lhes enviam beijinhos ou quando os americanmos em nome do petroleio invadem o Iraque e matam meio milhão de Iraquianos querem que o mundo os achem como libertadores
manos e manas ...hoje é impossível a mentira porque a NET é incontrolável
Israel e os ortodoxos que sao na verdade meia duzia vindos das estepes e nem sequer nasceram em Israel apostam no sangue no suor e nas lagrimas
assim nao vao la e o precipício tal como sucedeu em Versalhes rebenta tal como o aparthaid tal como a URSS tal como as colónias ...

subscrevo novamente

Mau seria, que não subscrevesse a sua própria produção...


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Empty Re: a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

Mensagem por Vitor mango Seg Set 10, 2012 7:12 am

boa boa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Empty Re: a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

Mensagem por Vitor mango Qua Set 19, 2012 5:11 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Empty Re: a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 05, 2012 12:59 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

a gula  judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango  Empty Re: a gula judaica no medio Oriente in opinisoa haaretz titulo mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos