Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antiga chefe do MI5 arrasa defesa de Blair sobre a Guerra do Iraque

2 participantes

Ir para baixo

Antiga chefe do MI5 arrasa defesa de Blair sobre a Guerra do Iraque Empty Antiga chefe do MI5 arrasa defesa de Blair sobre a Guerra do Iraque

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 26, 2010 1:50 am

Antiga chefe do MI5 arrasa defesa de Blair sobre a Guerra do Iraque
10 de Outubro de 2010
Andy McSmith
A baronesa Manningham-Buller, que foi directora-geral do MI5 em 2002-2007, afirmou: “Podemos dizer que demos a Osama bin Laden a sua jihad iraquiana de tal modo que ele conseguiu penetrar no Iraque como não o tinha conseguido fazer anteriormente”. Estas palavras estão em profunda contradição com a afirmação que Tony Blair fez perante o mesmo inquérito em 29 de Janeiro. O antigo primeiro-ministro disse a Sir John Chilcot: “Se me perguntarem se eu acho que estamos em maior segurança, que o Iraque está melhor, que a nossa segurança é melhor, desde que Saddam e os seus dois filhos estão longe dos seus cargos e longe do poder, acredito que sim, que de facto estamos.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Antiga chefe do MI5 arrasa defesa de Blair sobre a Guerra do Iraque Empty Re: Antiga chefe do MI5 arrasa defesa de Blair sobre a Guerra do Iraque

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 26, 2010 1:52 am

O bando que invadiu o Iraque estao bem no Inferno a lume quente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Antiga chefe do MI5 arrasa defesa de Blair sobre a Guerra do Iraque Empty Re: Antiga chefe do MI5 arrasa defesa de Blair sobre a Guerra do Iraque

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 26, 2010 6:25 am

.
E será que não temos cabecinha para raciocinar, independentemente da opinião de cada um destes dois?

Por mim e uma vez mais, reputo a invasão do Iraque como o maior erro jamais cometido pelos EUA (Bush), que redundou na transformação do Iraque em porta escancarada para a escalada islamita fundamentalista, um perigo perfeitamente controlado pelo regime de Saddam, que não sendo flor que se cheirasse, pelo menos deu ao mundo alguma segurança.

Tony Blair defende a sua dama e a senhora baronesa esteve caladinha até agora. Não sei qual dos dois será pior...

No No No


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Antiga chefe do MI5 arrasa defesa de Blair sobre a Guerra do Iraque Empty Re: Antiga chefe do MI5 arrasa defesa de Blair sobre a Guerra do Iraque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos