Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Putin garante que a Russia vai aderir ao Euro

2 participantes

Ir para baixo

Putin garante que a Russia vai aderir ao Euro Empty Putin garante que a Russia vai aderir ao Euro

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 26, 2010 1:32 pm

a noticia ainda anda no ar ..por isso metam o nariz no ar ...e aspirem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Putin garante que a Russia vai aderir ao Euro Empty Re: Putin garante que a Russia vai aderir ao Euro

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 26, 2010 1:43 pm

O destaque sobre Portugal por causa do Orçamento ...Pah nunca vi ...inamaginavel
Porque ?
Acho que no fim a malta gosta de ver um bom forcado de frente ao Touro
para uma pegA DE FRENTE
aTE O iRAO PUBLICOU NA 1ª PAGINA PAH
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Putin garante que a Russia vai aderir ao Euro Empty Re: Putin garante que a Russia vai aderir ao Euro

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 26, 2010 4:29 pm

Vitor mango escreveu:a noticia ainda anda no ar ..por isso metam o nariz no ar ...e aspirem

No ar ou no chão, Putin nem sonha no que se vai meter...

No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Putin garante que a Russia vai aderir ao Euro Empty Re: Putin garante que a Russia vai aderir ao Euro

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 27, 2010 2:08 am

[q"Vitor mango"]O destaque sobre Portugal por causa do Orçamento ...Pah nunca vi ...inimaginável
Porque ?
Acho que no fim a malta gosta de ver um bom forcado de frente ao Touro
para uma pega DE FRENTE
ate O iRAO PUBLICOU NA 1ª PAGINA PAH

Confesso mais uma vez a surpresa dos noticiários sobre a aprovação do URSA mento em Portugal
Nao Houve cão nem gato que não metesse a noticia com destaque
Porque ?
Acho e sempre achei que Portugal tem Uma genesi humana que comove esta gente
Porque ?
Perguntem-me das razões porque o Bush para declarar a guerra ao Iraque veio aos Açores e teve que ter um Português de lado
Sim Perguntem Lá isso ?
AHHH querem saber ...

è que a america nao tem passado histórico colonial e a única coisa que os comove são dólares hamburguers e passear os monstros que carregados de castrol se passeiam pelas televisões ou entram, nos cinemas com montanhas de pipocas roendo o milho enquanto na tela o dramalhao se mistura com o salivar das pipocas
Espanhóis foram para o mar 40 ou 50 anos depois de nós e os Ingleses só apareceram na Índia ja nós tínhamos lido o Kama sutra todo
Os nosso manos dos caramalos da Viuva ... aqui ao lado... quando estão aflitos chegam-se a nós para a ajuda ...
Porque ?
Estou farto de dizer que o Português tem uma química humana que mais nenhum povo tem pah
Se vocês meterem uma madame por perto ele o Luso percorre-a debaixo a cima caga na religião que a madame tenha e calcula o salto para activar a moca na altura oportuna
A menina dança ?
Sara o tuga um obcecado por sexo ?
nem pensar pessoal
Tenho na palhota do palácio uma TV com 600 canais ligados ao Hot bird que apanha as asias arabicas
Aí aqueles Tvs das gajas aos gemidos a apelar a um telefonema para conversa paga é na sua maioria para ai 90 % arabe
E perguntam V. Exas porque
E eu respondo
Numero de horas de SOL
É vital para um macho ter um determinado dia solar para que ele consiga ler o Kama sutra ...e isto é vital para as plantas ( como sabem sou expert na materia
Uma sueca passeia-a loura por suecos que nem reparam no rebolar da anca
mas metam a mesma dita a passar por baixo de um prédio a construir em Alverca e verão tudo o que é pedreiro a rebuscar tudo o que sabe sobre gramatica tuga
...e porque ?
Aí temos o Sol a tostar os tustus todo o santo dia
Peçam a esta gente para rezar 5 vezes ao dia como fazem os árabes
isso ..ou voltar uku para meca
..levam manguito já que sendo a maioria dos portugueses católicos eles colocam no altar Santas e não santos de bigode afiado e cicatriz
santas e santinhas ...o pessoal alinha e ate as coloca nos camiões no tablier ao lado duma vampia sueca de perna esticada
Ha efectivamente em Portugal uma cultura humanista que nos activa para o dialogo e não é por acaso que o nosso símbolo o zarolho ( Comone ) que escrevia penadas no Oriente com uma xinha a segurar-lhe a pena despejava glorificações á raça lusitana
Fomos a Única RAÇA ( sorry pela raça que não existe ) a ligar a cultura ocidental á oriental
A nossa religião dita católica tanto se da bem com o papa como o manda meter preservativos na gramática
Temos por ai carradas de imigrantes que loiros e loiras se integram rapidamente na nossa comunidade
Os Russos onde incluo os Ucranianos a gente olha para o rosto e topa-os pela maças do rosto mais salientes
e
Ainda ontem fui á NEGRA onde estava uma Ucraniana a galina que teve que regressar á ucrania ter com o marido que acudia ao pai doente e... quando se despediu banhava-se em lágrimas agarrado ao mango e amigos ...que comovia qualquer santo pecador em pecado da gula
e de repente a NEGRA ( que nem é negra é lusa ) garantia-me ontem
Mango a galina vai regressar para a gente
????
Porque ?
Qual a razão desta química em que toda a gente se sentem feliz num pais com um PIB de autentica merda
( eu disse merda ???
Este mesmo espírito humanista social foi levado para o Brasil o que originou que o Brasil se agiganta para ser em breve um feroz naquilo que o mundo se desfaz em sangue
Brasil resolveu os problemas de raça e religião
Se querem saber porque ...
Ontem para o médio Oriente e cheirem as religião todas
Tudo de naifa nas unhas esventram o vizinho numa luta sem fim á vista ... reclama para eles a solução do DEUS poderosos ser do Benfica e afunilam tudo o que complica a vida
Mulher Judia não se mete debaixo de um árabe ...ku horror seria transformada em macaco Xiita nao vai ao preservativo com sunitas
Vao ate a Copacabana sentem-se num banco e façam como o mango vejam o pessoal a passear-se pela praia
veem tudo o que é cor e keka mistura a fazer bronze

Porque ?
Ha varias razões históricas para isto pah
A colonização portuguesa tinha uma central única de ordens
O REI
e uma Origem
A Batalha de Aljubarrota
Aí os nobres derrotada Castela perderam as regalias para a classe POVO povao ja que os nobres alinharam ao lado do invasor
Depois o REI meia Keka e meio sangue foi buscar uma rainha a Inglaterra que soube impor rígidos sentidos morais no KING
E esta geração evoluiu nos descobrimentos imprimindo uma dinâmica humanista na chamada colonização enquanto ao lado em Espanha NOBRES poderosos faziam novos países sem controle do REI

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Putin garante que a Russia vai aderir ao Euro Empty Re: Putin garante que a Russia vai aderir ao Euro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos