Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manoel de Oliveira prepara próxima longa-metragem ( sera a 3787626524 ''''''????????

2 participantes

Ir para baixo

Manoel de Oliveira prepara próxima longa-metragem  ( sera a 3787626524 ''''''???????? Empty Manoel de Oliveira prepara próxima longa-metragem ( sera a 3787626524 ''''''????????

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 02, 2010 2:14 pm



Manoel de Oliveira preparação Próxima Longa-metragem Manoel de Oliveira prepara próxima longa-metragem

Por Lusa por Lusa Hoje Manoel de Oliveira prepara próxima longa-metragem  ( sera a 3787626524 ''''''???????? Icn_comentario
Manoel de Oliveira prepara próxima longa-metragem  ( sera a 3787626524 ''''''???????? Ng1393052

Ele realizador Manoel de Oliveira, uma Prestes completar 102 Anos, o preparo Proximo filme, Ainda UMA Longa-metragem in Fase de Financiamento, Disse à Lusa PRODUTOR Agencia Luís Urbano-lo. O realizador Manoel de Oliveira, prestes a completar 102 anos, prepara o próximo filme, uma longa-metragem ainda em fase de financiamento, disse à agência Lusa o produtor Luís Urbano. Manoel de Oliveira, O Mundo Mais ainda Atividade in do realizador Velho, completa 102 Anos sem preparação e dia 11 a Próxima Longa-metragem Proximo, quando o Que Fez Último filme, "O Estranho Caso de Angélica" Chegou Nao EAo Ainda cinemas portugueses . Manoel de Oliveira, o mais velho realizador do mundo ainda em atividade, completa 102 anos no próximo dia 11 e prepara a próxima longa-metragem, quando o último filme que fez, "O estranho caso de Angélica", não chegou ainda aos cinemas portugueses. Ele vai trabalhar com Uma Nova Produtora realizador, um Som EA Fúria, parágrafo Dois filmes Pelo Menos, referiu Luís Urbano, SEM Mais pormenores adiantar. O realizador vai trabalhar com uma nova produtora, a Som ea Fúria, para pelo menos dois filmes, referiu Luís Urbano, sem adiantar mais pormenores. Em Outubro, quando "O Estranho Caso de Angélica" exibido FOI NA Mostra de Cinema de São Paulo, o ator Ricardo trefina, neto de Manoel de Oliveira, ja tinha Revelado A Imprensa brasileira estava um in english trabalhar Que Pelo Menos o cineasta Dois filmes . Em outubro, quando "O estranho caso de Angélica" foi exibido na Mostra de Cinema de São Paulo, o actor Ricardo Trêpa, neto de Manoel de Oliveira, já tinha revelado à imprensa brasileira que o cineasta português estava a trabalhar em pelo menos dois filmes. Tambem in Outubro, Manoel de Oliveira admitiu Que gostaria de rodar Mais hum filme baseado números Agustina Bessa-Luís de Texto, com Quem Parcerias partilhou escritora varias Cinematográficas, e Que Neste Caso Seria "ronda em A Noite". Também em outubro, Manoel de Oliveira admitiu que gostaria de rodar mais um filme baseado num texto de Agustina Bessa-Luís, escritora com quem partilhou várias parcerias cinematográficas, e que neste caso seria "A ronda da noite".
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Manoel de Oliveira prepara próxima longa-metragem  ( sera a 3787626524 ''''''???????? Empty Re: Manoel de Oliveira prepara próxima longa-metragem ( sera a 3787626524 ''''''????????

Mensagem por Joao Ruiz Qui Dez 02, 2010 4:33 pm

.
Não gosto da obra dele, nem um pouco...

No No No No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos