Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abbas: paz israelo-palestino poderia ser alcançado em dois meses...nada tenho a ver com o titulo do Harretz

Ir para baixo

Abbas: paz israelo-palestino poderia ser alcançado em dois meses...nada tenho a ver com o titulo do Harretz  Empty Abbas: paz israelo-palestino poderia ser alcançado em dois meses...nada tenho a ver com o titulo do Harretz

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 02, 2011 10:37 am

Abbas: paz israelo-palestino poderia ser alcançado em dois meses
Netanyahu convida líder palestino para tomar nova abordagem ao processo de paz, Netanyahu: Eu vou sentar para conversar direto até que o acordo alcançado.
Por Agências de Notícias Tags: Notícias de Israel palestinos

O presidente palestino, Mahmoud Abbas, disse neste domingo que acredita que Israel e os palestinos poderiam chegar a um acordo no prazo de dois meses, se o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu estava disposto a dar uma nova abordagem no processo de paz.

O presidente palestino reiterou que tinha chegado o momento das decisões, ao invés de negociações, e disse que Jerusalém deve ser a capital não-negociável do Estado palestino. Abbas fez acrescentar, no entanto, que os palestinos não faria uma declaração unilateral de independência.
Abbas Netanyahu - AP - 15 de setembro de 2010

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, agita as mãos com o presidente palestino, Mahmoud Abbas, em Jerusalém, 15 de setembro de 2010.
Foto: AP

Netanyahu disse em resposta aos relatos de observações de Abbas de que ele estava disposto a sentar-se com o líder palestino para as negociações diretas até que os dois lados chegarem a um acordo de paz.

"Se a Abu Mazen [Abbas] concorda com a minha oferta para atender diretamente no núcleo e problemas significativos, saberemos muito rapidamente se é possível chegar a um acordo", disse Netanyahu.

Na quinta-feira, Netanyahu disse que os palestinos são responsáveis pelo impasse nas negociações de paz, dizendo que eles foram fugindo negociações enquanto Israel está lutando pela paz.

Além disso, o chanceler Avigdor Lieberman na semana passada atacou a Autoridade Palestiniana, chamando-o de um organismo "ilegítimo", e disse que os palestinos sempre encontrar desculpas para não assinar um acordo de paz.

A atual rodada de negociações de paz entrou em colapso no final de setembro, poucas semanas depois que eles foram lançados, quando Israel encerrou uma desaceleração em assentamentos na Cisjordânia. Em dezembro, os EUA abandonaram a tentar convencer Israel a interromper os assentamentos.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas: paz israelo-palestino poderia ser alcançado em dois meses...nada tenho a ver com o titulo do Harretz  Empty Re: Abbas: paz israelo-palestino poderia ser alcançado em dois meses...nada tenho a ver com o titulo do Harretz

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 02, 2011 10:39 am

ha quem acredito em bruxas
Eu não ..mas que elas existem não tenho duvidas pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos