Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livni: "Uma onda de mal foi tomando conta do país»

Ir para baixo

Livni: "Uma onda de mal foi tomando conta do país» Empty Livni: "Uma onda de mal foi tomando conta do país»

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 10, 2011 11:54 am

Livni: "Uma onda de mal foi tomando conta do país»
Por PESSOAL JPOST.COM
01/10/2011 18:23

líder do Kadima, grupos de direitos humanos slam observações de Lieberman dizendo grupos de esquerda "terroristas ajudar"; Dov Hanin MK: "Se não proteger a democracia agora - não haverá democracia para proteger-nos mais tarde".

A facção do Kadima na segunda-feira afirmou que irá se opor à proposta de criação de uma comissão parlamentar de inquérito para investigar o financiamento e as actividades das organizações de esquerda.

Presidente do Kadima, Tzipi Livni, disse em um comunicado oficial: "Uma onda de mal foi varrendo o país Os fãs do governo Netanyahu-Lieberman as chamas do fogo, seja sozinho ou em parceria com alguns membros do Knesset oponho-me à atividade dessas [.. organizações] de esquerda, e criticá-los quando atua contra a ingerência estrangeira, mas temos o dever de se levantar contra esta onda. parando esta onda de mal não é apenas dever da esquerda, mas de todos aqueles que estão comprometidos com Israel e seus valores. "

RELACIONADOS:
projeto de lei pode permitir a expulsão de ativistas de esquerda
Knesset aprova comissão para estudar em grupos de esquerda

Livni acrescentou: "Quando você olhar para algumas das linhas da proposta da [Lieberman], pode parecer lógico e razoável, até que você ler nas entrelinhas e ver o que é problemático. Kadima não pode ser passiva sobre este processo, nosso público dever é não participar neste processo e para enfrentar a onda - no Knesset e em público todos os dias nós acordamos com outra história -.. e hoje nós ouvimos as ameaças contra MK Shai Nitzan MK Michael Ben-Ari vai tão longe como criar teorias da conspiração - você não pode apenas ficar de lado e vê-lo acontecer no final, a sociedade israelense paga o preço "..

Livni comentários vêm depois ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman na segunda-feira atacaram as ONGs de esquerda e defendeu a iniciativa do seu partido para estabelecer a comissão de inquérito para investigar os grupos de esquerda.

Lieberman disse que "essas organizações terroristas de ajuda, e seu principal objetivo é enfraquecer a IDF e sua capacidade de proteger os cidadãos do Estado de Israel."

B'Tselem também criticou os comentários de Lieberman na segunda-feira, dizendo que o grupo "não serão intimidados por este tipo de assalto."

Em um comunicado oficial, o grupo disse: "Lieberman e seus comparsas são aqueles que são prejudiciais reputação internacional de Israel, nas suas políticas, bem como suas tentativas de organizações silêncio sobre direitos humanos que trabalham corajosamente para salvar a democracia israelense e fibra moral do nosso país."

Outros membros do Knesset expressa reações semelhantes às de Livni e organizações de direitos humanos.

Dov Hanin MK de Hadash disse: "É dever do campo democrático para se juntar uma intensa reação pública" contra os comentários de Lieberman.

"Incitamento contra organizações de direitos humanos cresce de dia para dia Lieberman e Netanyahu são responsáveis pelo ataque perigoso para a democracia e as consequências potencialmente graves desta Se não proteger a democracia agora -.. Não haverá democracia para proteger-nos mais tarde".


Mais sobre: Knesset, Tzipi Livni, Avigdor Lieberman, B'Tselem
Subscreva a nossa Newsletter para receber novidades diretamente em seu e-mail
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Livni: "Uma onda de mal foi tomando conta do país» Empty Re: Livni: "Uma onda de mal foi tomando conta do país»

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 10, 2011 11:56 am

Lieberman... este gajo é um verdadeiro imbecil...maqis nao digo porque seria perca de tempo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos