Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna

Ir para baixo

Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna  Empty Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 27, 2011 12:55 am

]size=18]Manos
Comprei em saldo um DVD do Benny Hill actor cómico que ...e é para rir pelas partes gagas
O Sr ja atou a bota ( o que nao tem graça mas a base da graça dele era a perna das gajas inglesas
Como sabem no parque Mayer em Lisboa era povoado pelas inglesas que no palco esticavam as gambias para gladio dos alentejanos ( que na altura tinha cacau e pouca perna la em casa
As inglesas nisto de perna e peras doces sempre foram livres e saiam de Inglaterra para o Algarve para serem beneficiadas pelo pessoal que naquela época esticavam as gajas nas esquinas e iam 2 seguidas e espera por mais logo que eu meto aguardente de medronho em vai ser a aviar
Assisti a uma cena nos anos 70 na Martinica ( albufeira a meter-se com duas inglesas em tipo D. Guam e as miúdas saltaram da cadeira e agarram-se aos miudos que corados nem sabiam como sair da enrascada
O Expresso contavam ate a vida dum Gigolo Algarvio ( famoso cujo nome não tem estátua ) que um dia teve que ir para a cama com uma inglesa so com uma perna ( a outra era de peu
E foi ai na reportagem do Expresso que eu li quando um gajo entope e o embolo abdica das suas funções leva umas goeladas de Figo em aguardente e ele aquece e toma la disto
mas...tudo mudou e Hoje no Algarve ha gays em barda em lua de mel e merda e Ucranianas loiras na 125 para a keka a pagar e por ai adiante
Depois a mulher portuguesa esticou-se com vitaminas e hoje vemos que as mossas jovens estão muito mais altas o que lhes garante ou garantia uma passarela no parque mayer se ainda existisse
Mostrar a perna é um dom feminino que um machão se for para a estrada e puxar a calça e mostrar os pelos da perna vai ouvir frases como esta
- Pandeleiro de merda vai ter com o Xou silva para te arranjar pau pah
- Oh larilas quanto pagas pah
Tudpo nos conformes para quem nao viu ou ve que o culto da perna é um dom feminino
Mas a perna alta que era um monopólio ingles acabou .Hoje temos cantoras POP que minorkas dançam o umbigo e esticam o pernil num malabarismo sexual que faria estremecer o Adão mais a maça do mesmo nome
com o paleio esqueci-me do Benny Hill
Pois
O benny utilizava a graçola machista e as madames movimentavam-se mostrando a maozinha em frente da mercadoria e ele machista humorista tirava partido dos gagues
Só que este tipo de humor passou-se e hoje a gente ve e pensa
Porrah que mudança
O Benney metia 6 duzia de inglesas em fato de banho ( e nao passava dai em termos de despela e com uma argumentação macho atirava.se com a graça divina e no meio de risinhos da praxe a plateia ria-se ou la em casa e na Tv ..ou...o..o dono da casa com chinelos e o jornal a Bola e a cerveja gritava para a dona da casa quando ela berrava
- O jantar esta pronto !
e ele
Javou
E labia-se todo a ver as madames em fato de banho onde o banho ne4m existia
Hoje ?
Porrah pah metem pandeleiros gays e maricas
Nisto Ouve um retrocesso com a maricagem a rapar os pelos do p+eito e da perna

Foge mango vai vomitar [/size]


Última edição por Vitor mango em Qui Jan 27, 2011 1:06 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna  Empty Re: Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 27, 2011 12:59 am

sahkira um símbolo da mulher minorca mas com um sucesso enorme
No passado eram as italianas que de grandes peitos e perna redonda davam lucros nas plateias mas os franceses lançaram uma mulher que nada disso tinha
A Brigite Bardot que de voz feminina e rumores de amores muitos facturavam e fazia inchar o Pib Francês
Na america havia a Marilyn Monroe que tinha fisicamente tudo mas intelectualmente era um vazio vago


Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna  Images?q=tbn:ANd9GcS1Hg-nw9tX5ZicU_A3AMW-1r0Q61mH3x-h4BMV8tOnGRtCnrrP

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna  Empty Re: Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 27, 2011 1:02 am

Na nossa Historia temos a Ribeirinha ...mulher fatal amante do REI Sancho que lhe pregou 6 filhos e que depois de morto a madame se meteu em outras cavalarias e paixões de farca e garfo
Filhas de D. Afonso Henrique e Sancho e mais kings casaram-se pela Europa
E os monarcas gostaram tanto das madames que por exemplo na Belgica eram elas que mandavam no mundo
- De tal modo que a Isabel tinha delegação de poderes para reinar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna  Empty Re: Grandes temas do Mundo em paleio analisado by Dr Victory del Mango ..O tema de Hoje é ...a perna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos