Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

]Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão

Ir para baixo

]Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão Empty ]Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 28, 2011 1:20 am

Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão
Ontem

A morte de duas cadetes, envolta em suspeitas de abusos sexuais, e a inércia da Marinha alemã numa investigação interna levaram ao afastamento do comandante do navio-escola "Gorch Fock". O caso já chegou à justiça.

foto DIREITOS RESERVADOS
Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão
Navio-escola "Gorch Fock"


A cadete Jenny Boken, de 18 anos, morreu afogada a 3 de Setembro de 2008, ao cair do navio-escola "Gorch Fock", no Mar do Norte.

Na semana passada, outra cadete, Sarah Lena, de 25 anos, também morreu a bordo da embarcação da Marinha alemã, ao cair de um mastro.

Perante este novo óbito no navio-escola, em torno do qual surgiram suspeitas de a cadete ter sido vítima de assédio sexual, os pais de Jenny Boken decidiram levar o caso à Justiça, na passada segunda-feira, e exigir uma investigação.

Alegam que em mais de dois anos a Marinha evitou investigar a morte da filha e suspeitam que ela também tenha sido alvo de abuso sexual. "Acho que a Jenny foi pressionada e caiu durante uma discussão. Um acidente não faz sentido", disse o pai, Uwe Boken, ao jornal alemão "Bild".

Um dia antes da sua morte, Jenny enviou um email à mãe a pedir que lhe marcasse uma consulta de ginecologia com urgência, para o dia em que estava previsto o seu regresso. Tendo em conta as especulações em torno da morte de Sarah Lena, "parece-me muito estranho que Jenny quisesse ir a um ginecologista o mais rápido possível", salienta o pai.
Ler Artigo Completo (Pág.1/2) Página seguinte

Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.

fechar


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
]Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

]Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão Empty Re: ]Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 28, 2011 1:21 am

subir o MASTRO
????????????????????????????????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
]Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

]Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão Empty Re: ]Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 28, 2011 1:24 am

]Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão Images?q=tbn:ANd9GcTH8cAE4-8yQWzG36PbEWX48s0j1ExC6zzQCx4xpUU5a_cOHCc73Q

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
]Mortes e suspeita de abusos sexuais em navio-escola alemão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos