Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

topicos tipicos Topam ?

2 participantes

Ir para baixo

topicos tipicos Topam ? Empty topicos tipicos Topam ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 14, 2008 10:45 am

Meus caros
Como viram conseguimos começar pelo começo com só e apenas uma mesa e a partir daí criei varias sub janelas porque carreguei nos botões errados ( coisa de novato )
ahhhh
ahhh
mas ja sei mexer no volante travão e acelerador treinando num forum só para treinar chamado manguito que esta no congelador
e recebi ja varias sugestões do anarca rui Ronaldo
e pensei o seguinte
NAO GOSTARIA DE TER O MESMO MODELO DO ECO ...porque nunca fui atreito a dossiers da moina
Assim gostaria dee em vez de andarmos a arrumar NOticias pelas gavetas darmos um ar de
REVISTA
ja criei gavetas de assuntos e gostaria de criar outro
----------------------------

Sexo Videos e mentiras

---------------------------------------

Se repararem nas tvs e revistas o que vende nao é Bush mas sim telenovelas onde o pessoal se divide na seguinte busca
Mulheres querem ver vestidos lindos casas e decorações para ...
Homens ver gajas a condizer
Ora o mango ha 100 anos que nao ve uma telenovela porque ...
aquilo nao tem massa cinzenta para me abanar os miolos
As historias sao de cordel
um gajo pobre gosta duma gaja riquíssima e ...

Na nova janela que aparecera em qualquer altura dado que estou em S. Pedro quer enviar para ali historias giras em que entre gajos e gajas ( por exemplo a historia que o jpg contou da Manchúria ...
Videos ... sexologia em que vou meter copy da margarida ( que é a secçao mais lida do SOL em mais do dobro
portanto se tiverem mais ideias assoprem

eu quero ser diferente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

topicos tipicos Topam ? Empty Re: topicos tipicos Topam ?

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Jun 14, 2008 10:50 am

TUDO menos DOSSIERS!!! lEMBRA A POLICIA POLITICA E A maria macho!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

topicos tipicos Topam ? Empty Re: topicos tipicos Topam ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 14, 2008 11:09 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:TUDO menos DOSSIERS!!! lEMBRA A POLICIA POLITICA E A maria macho!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
MANO ron
Como sabe a Diana teve um longooooooooooooo telefonema com o Mango em que me explicou o que se passou
e aqui em publico eu gritava para a Diana porque
porque ?
Porque o ECO onde tudo é passado a ferro engomado sapato engraxado perfume no sovaco e nariz na horizontal
O Kllux navega na mesma área da Diana ..free lancers
o que lixa os vagueando ?
a capacidade da gente ter varios manos a debitar moderadores que TODOS a mesma força de apagar comentários uns dos outros ou banir quem chateie
Ao vaga liberdade vieram 3 nicks do ECO porque aquilo era de uma monotonia pasmada
Deixamos entrar aqui o trakinas e cu , caras e caretas que ouvem olham e cheiram
A sala esta desarrumada mas é dinâmica
O Eco fechou-me a porta ( nao sei se é expulsão ou se é meia porta ...
meus caros parece-me os judeus na palestina ...meteram um muro com medo que eu metesse MP no ECo que havia de ser bonito
Só que o Mango jamais em tempo algum andou a navegar por essa área
Enviei um emilio ao trakinas a dizer porque porque e porque
e quando podia calar-me com aquela historia do bago $ eu ..bla bla bla
A Diana teve ao menos a capacidade de dar uma mango uma justificação dizendo-me coisas que eu nao sabia
Acredito piamente que a Diana é incontrolável ...mas separa-nos uma coisa
Mango saiu do Expresso e nunca mais la entrou
Mango saiu do ECO pelas razoes de estarem expostas MP e nunca mais la entrou e o trakinas sabia e sempre soube desse facto
Nao leio nem vou ao Eco porque nao entro em guerras de alecrim e mangerona (?) gosto dos meus amigos mesmo que entre eles haja conflitos paleantes
Agora temos dois foruns ..Vaga de liberdade e o vagueando
e vivam os amigos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

topicos tipicos Topam ? Empty Re: topicos tipicos Topam ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos