Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz

2 participantes

Ir para baixo

A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Empty A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 09, 2011 12:47 am

A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém
O morador trabalha com o ex-ministro Benny Elon em forjar laços mais estreitos entre os cristãos evangélicos e de organizações de extrema-direita em Israel.
Por Hasson Nir

A empresa estatal para a Reconstrução e Desenvolvimento do Bairro Judeu da Cidade Velha de Jerusalém está a tentar despejar um morador porque ele não é judeu.

O morador, um cristão evangélico, trabalha com o ex-ministro Benny Elon em forjar laços mais estreitos entre os cristãos evangélicos e de organizações de extrema-direita em Israel. Ele é alugar um apartamento de Lorena Sokolovsky, a mãe-de-lei do prefeito de Jerusalém, Nir Barkat.
Cidade Velha de Jerusalém

Cidade Velha de Jerusalém, com o Bairro Judeu em torno da grande cúpula branca da Sinagoga Hurva.
Foto: Reuters

Em setembro, Sokolovsky recebeu uma carta do Silvy Nizri, diretor da empresa ativos, que declarou: "A empresa foi informada de que você está alugando um imóvel em 4 de Gilad Street a uma pessoa que não correspondam aos critérios da empresa população e em total contradição ao caráter do Bairro Judeu. É bem conhecido que o Bairro Judeu é um bairro tranquilo e com um carácter único e precisa ser mantida desta forma pelos moradores, de acordo com o contrato de locação entre a empresa e você mesmo. são solicitados a retirar os bens e garantir que ele só é preenchido por pessoas que correspondem aos critérios da empresa população ".

Procuradores Shalhevet Rubin e Gabi Ganon escreveu de volta, em nome Sokolovsky, notando que "a carta é estranho, para dizer o mínimo, e esconde mais do que explica." Eles perguntaram: "de que maneira exatamente você quer reivindicar o morador não atender o bairro supostamente tranquilo (na verdade, provavelmente uma das mais agitadas áreas mais ruidosas e de Jerusalém)." Eles disseram inquilino do seu cliente "é uma pessoa boa em muitos aspectos, um homem calmo e pacífico, bem integrado no seu meio ambiente e contribuindo consideravelmente para a nação, a sociedade eo país."

O diretor da empresa pública, Shlomo Atias, confirmou ao jornal Haaretz ontem que o motivo do pedido de despejo é de que o inquilino não é judia. "Um cristão pode viver no Bairro Cristão", disse Atias. Ele também disse que a medida foi motivada por reclamações dos vizinhos sobre a religião do homem, mas uma outra moradora do bairro disse vizinhos Haaretz teve nenhum problema com barulho ou comportamento anormal por parte do inquilino.
Shlomo Atias

Atias Shlomo.
Foto: Kotz Rafi

"Isto não é racismo", disse Atias. "Eu não tenho conclusões jurídicas e não vamos tomar todas as medidas legais, mas os vizinhos podem recorrer aos tribunais se quiserem. Abordamos a dona na sequência de queixas de vizinhos que não correspondem aos critérios para a vida no bairro, que são ter uma identidade israelense e ser judeu, não um gentio. "

Atias também imprecisamente disse ao Haaretz que essa discriminação foi aprovado pelo Tribunal Superior. O tribunal decidiu em 1978 que um cidadão jordano tentando voltar para sua casa no bairro judaico não seriam autorizados a fazê-lo, porque ele não era um cidadão de Israel, não por causa de sua religião.

A empresa Judiaria é controlada pelo Ministério da Habitação, e tem sido a administração do bairro desde os anos 1960. A nomeação do ex-Atias vice-prefeito para comandar a empresa no ano passado foi visto por muitos como uma confirmação de que agora é controlada pelo Shas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Empty Re: A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 09, 2011 1:00 am

manos manas e primas (boazonas ) escutem o Mango ele mago
Quando a religiaoa entra a impor regras começa por obrigar a malta a ir a missa depois que ajoelehe e depois que beije os ovos ao padre pah e depois que lhe engraxe as botas e depois leva no olho de tras ( nao voltado para Meca
Pois pois riam-se
meninos foi assim na idade das trevas
A igreja de Roma mandou queimar o playBoy depois a revista Maria e depois era tudo escrito a papel
Porque ?
Porque a igreja e as religiões ( salvo as orientais ) querem carneiros pah
Carneirinhos a gemer mé mé mé mé
E kuando os meninos dizem e atiram tomates ao mango porque ele traduz o que o harretz diz em Israel fiquem sabendo que o que Israel passa não é mais que uma dor de caganeira
Pois
Quando a tripa esta cheia ha dores de ir gemer á sanita e despejar aquela feijoada que a gente regou kum vinho do cartaxo
Depois é um alivio e agente diz
Hahhhh e ahhhhhhhh ( o H é o simbolo do hidrogénio o maior puta (o) que existe de elemento químico e responsável pelo Big Bang do Universos pah

Meninos a nossa liberdade a gente deve-a nao aos padre mas aos laicos que meteram os Pomodores (00) a gritar
O Sol nao anda em volta da Terra porra ja disse
E veio um padre a correr
- O menino galileu ou desdiz isso ou ha porra e vai para a assadura
E o galileu que nao queria ser febra gemeu
Bem sendo assim posso garantir que a Terra se geme
Meche ? - geme o missas bento
Pois como a minha prima com o sacristão em rebolancho em cima da dita
Em cima ? - entaoa ha sexo nisso e a gente queima ja tudo
E o galileu vendo a bronca grita
Ala é grande !
Ala ??????????????????
Foguetaria com ele
Pera aí peha eu queria dizer Moisés
Moisé era Judeu e vinha da montanha cansado
Porra pah a gente ja nao se pode enganar
Viova o Benfica !
Assim ta bem nada de religião
Sexo (f) Fátima e fados
Tás a ver que o galileu Galileia pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Empty Re: A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 09, 2011 1:03 am

F-F-F

A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Empty Re: A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 09, 2011 1:07 am

viram a imagem
Deus patria e familia e um gajo kuma enxada ao ombro pah
A felicidade total

O Poder unido ao poder dos cabroes da igreja

O estado de Israel faz tudo isto mas impondo com F14 e bombardeamento a quem se meta com o Moises e os smokados que precisam da porra do muro para meter la pos cornos da estupidez humana para se salvarem eles á custa do sangie humano que vertem

manos o mango acha e sempre achou que religiao nada tem a ver com estes filhos duma ganda puta ( ha meninas boas e doses a levar borlas ) dos religiosos

O mal manos esta exacatemente quando um cabarao dum papa manda avançar sobre Jerusalém para libertar a cidade sagrada dos infieis



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Empty Re: A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 09, 2011 1:11 am

e para abrir um novo topico fica aqui uma imagem religiosa que eu retirei de
Combustoes ( no oriente )









Prosas fantásticas: o caso das criancinhas desaparecidas






A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  ImagesCAWZESV0
"Caldas
da Rainha é a terra onde desaparecem mais criancinhas. Eu que o diga!
Gostava ainda muito mais de Caldas da Rainha se por ali não me tivessem
desaparecido bastante umas quantas. Faz pena e mete dó. A mim, que eu
sei. Desapareceu primeiro a Dona Eugénia Soeiro de Brito,
Belzebu-pêra-e-bigode, que, como solteirona e crente e apaixonadíssima,
era uma autêntica garota em matéria de comportamento social e, também,
lógico, sexual.
Desapareceu-me depois o meu Pai, um metro e quarenta se tanto. (...) Lembro-me dele: se andasse de calção e fato à maruja passava bem por treze ou catorze anos."


Luíz Pacheco, Exercícios de Estilo, Estampa, 1973, p.211


Prosas fantásticas: a Rebelião da Carne






A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  ImagesCAMVTW3T
"A natureza deu ao Padre António [Ventimiglia]
uma constituição robusta; porém, ele para dominar e abater a tão
perigosa rebelião da carne, enfraquecia-a com ásperas e contínuas
penitências.
(...) Desejoso sempre de padecer mais e mais, em cada noite tomava uma sangria e descansava sobre a terra nua".

Dom
Tomás Caetano de Bem, Memórias históricas cronológicas da sagrada
religião dos clérigos regulares em Portugal e suas conquistas nas Índias
Orientais, 1794, p.364





Publicada por
Combustões


em
7.3.11






1 comentários

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Empty Re: A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz

Mensagem por Kllüx Qua Mar 09, 2011 6:46 am

Vitor mango escreveu:manos manas e primas (boazonas ) escutem o Mango ele mago
Quando a religiaoa entra a impor regras começa por obrigar a malta a ir a missa depois que ajoelehe e depois que beije os ovos ao padre pah e depois que lhe engraxe as botas e depois leva no olho de tras ( nao voltado para Meca
Pois pois riam-se
meninos foi assim na idade das trevas
A igreja de Roma mandou queimar o playBoy depois a revista Maria e depois era tudo escrito a papel
Porque ?
Porque a igreja e as religiões ( salvo as orientais ) querem carneiros pah
Carneirinhos a gemer mé mé mé mé
E kuando os meninos dizem e atiram tomates ao mango porque ele traduz o que o harretz diz em Israel fiquem sabendo que o que Israel passa não é mais que uma dor de caganeira
Pois
Quando a tripa esta cheia ha dores de ir gemer á sanita e despejar aquela feijoada que a gente regou kum vinho do cartaxo
Depois é um alivio e agente diz
Hahhhh e ahhhhhhhh ( o H é o simbolo do hidrogénio o maior puta (o) que existe de elemento químico e responsável pelo Big Bang do Universos pah

Meninos a nossa liberdade a gente deve-a nao aos padre mas aos laicos que meteram os Pomodores (00) a gritar
O Sol nao anda em volta da Terra porra ja disse
E veio um padre a correr
- O menino galileu ou desdiz isso ou ha porra e vai para a assadura
E o galileu que nao queria ser febra gemeu
Bem sendo assim posso garantir que a Terra se geme
Meche ? - geme o missas bento
Pois como a minha prima com o sacristão em rebolancho em cima da dita
Em cima ? - entaoa ha sexo nisso e a gente queima ja tudo
E o galileu vendo a bronca grita
Ala é grande !
Ala ??????????????????
Foguetaria com ele
Pera aí peha eu queria dizer Moisés
Moisé era Judeu e vinha da montanha cansado
Porra pah a gente ja nao se pode enganar
Viova o Benfica !
Assim ta bem nada de religião
Sexo (f) Fátima e fados
Tás a ver que o galileu Galileia pah

Very Happy Very Happy Very Happy Razz bounce bounce bounce drunken drunken drunken drunken



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Empty Re: A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz

Mensagem por Kllüx Qua Mar 09, 2011 7:51 am

study


Espero k a vivência desta Kü-aresma ajude todos os nossos ilüstres Visitantis a viver intensamente a maravilhosa graça do Batismo que fez de todos nós irmãos uns dos outros, chamados à partilha dos bens, dentro das possibilidades de cada ÜM (1)

En√iar donati√os para o NIB - K llüxü #123456

Amen


scratch
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz  Empty Re: A companhia estatal de tentar expulsá Cristã Evangélica do Bairro Judeu de Jerusalém ..lido no haaretz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos