Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

com uns copos a mais voun fazer um discurso de estado ( no meu estado Tinto )

Ir para baixo

com uns copos a mais voun fazer um discurso de estado ( no meu estado Tinto ) Empty com uns copos a mais voun fazer um discurso de estado ( no meu estado Tinto )

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 25, 2011 2:28 pm

Portugueses Portuguesas e gays ( que não contam
O mPais caminha ás mil maravilhas O PIB sobe como um balao e os portugueses perfilam-se nas portas das finanças com verdadeiros mealheiros para Salvar a patria
A padeira de Aljubarrota levantou-se do tuimulos e gritou
- Liberdade ou morte !
Porra ka gaja confundiu a epoca com o grito de ipiranga ( que como sabem o Pedro o fez quando arreava o calhau numa montureira
Portugueses ...Possuímos os maiores vigaros do mundo capazes de arrastar as coisas nos tribunais a ponto do Juiz ...
- Desapareça ke ja nem o POÇO ( verbo poçar ) ver
E o mundo agradece
mães a alimentar os putos recebem em casa ortopedistas dentistas ( os putos nao teem dentes mas da jeito aos dentistas mirar a mãe do miudo
No Alfeite os submarinos carregam uns misseis e vao para po largo caçar pardais
O Xou Silva rasgou varios discursos para acertar nos verbos para deitar abaixo tudo que seja governo
As prostitutas ocuparam o Podium da Assembleia da Republica e reclamam o gaz a 20 paus a listrada
No ultimo casamento Gay o Conservador nao aguentou e grita para eles
- Seus paneleiro de merda vao ter com outro conservador que eu nao alinho com caca
e por aqui me fico antes ku fisco me invada o tasco e le leve de vez



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
com uns copos a mais voun fazer um discurso de estado ( no meu estado Tinto ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

com uns copos a mais voun fazer um discurso de estado ( no meu estado Tinto ) Empty Re: com uns copos a mais voun fazer um discurso de estado ( no meu estado Tinto )

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 25, 2011 2:36 pm

agora a serio
Uma pequena parte das instalações da cavalariça onde ha palhas ardeu
Mango e Cª lda corremos com pas e enxadas e alguem grito
u
Instintores
as labaredas iam ja nos 10 metros encostados a um choupo
e ai eu gritei
Porra nao fujam que o Choupo nao arde ...um m3 verde pesa 900 kilos e seco ( peso constante a quente pesa 300 kilos agora façam os calculos
E pouco depois de termos apagado o Fogo aparecem os bombeiros e meia hora depois a policia
E o mango tem uma virtude que agarrou no desporto
Em cima do conflito estou calminho e so 24 horas depois se animo
e todo o palacio ficou sem luz o quadro geral explodiu
Amanha ha dois casamentos aqui mas tudo esta sob controle
Por isso fiz ai em cima um exercicio de calmaria


Fiquei é preocupado com o mano Santana a queixar-se de falta de gaz
mano ja tentou a pomada do Cartaxo ?
Um gajo nunca desamina pah


e outra coisa about Joao Ruiz
Estamos visceralmente em campos opostos about Judeus mas o respeito mutuo e a troca de MP é exemplar ..porque quando as pessoas teem bons instintos tanto metem na goela cartaxo como Champagne ( BRRRRRRRRRRRR


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
com uns copos a mais voun fazer um discurso de estado ( no meu estado Tinto ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos