Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mau Tempo: Aviso amarelo para Faro devido a chuva e vento

Ir para baixo

Mau Tempo: Aviso amarelo para Faro devido a chuva e vento Empty Mau Tempo: Aviso amarelo para Faro devido a chuva e vento

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 22, 2011 5:40 am

Mau Tempo: Aviso amarelo para Faro devido a chuva e vento
22-04-2011 11:51:00

Oito distritos de Portugal Continental e o arquipélago da Madeira estão sob aviso amarelo da meteorologia, devido à previsão de chuva e de ventos fontes, segundo o Instituo de Meteorologia (IM).
chuva1.jpg
Ver Galeria


No Continente, encontram-se sob aviso amarelo - o segundo menos grave - os distritos de Coimbra, Leiria, Santarém, Lisboa, Setúbal, Évora, Beja e Faro, com previsões de aguaceiros e chuvas temporariamente fortes, que podem ser acompanhadas de trovoadas.

Este aviso estende-se até à madrugada de sábado.

O IM prevê para hoje em Portugal Continental céu geralmente muito nublado, aguaceiros, por vezes fortes, e condições favoráveis à ocorrência de trovoada.

O vento soprará fraco a moderado (10 a 35 quilómetros por hora) do quadrante oeste e prevê-se uma pequena descida da temperatura máxima.

As temperaturas máximas previstas são de 17.º graus Célsius em Lisboa e 20º graus no Porto e Faro.

No arquipélago da Madeira, o IM prevê para hoje para a costa Norte ondas com quatro metros e rajadas de vento forte que nas zonas montanhosas serão na ordem dos 80 quilómetros por hora.

O aviso amarelo no arquipélago é válido até às 20:59 de hoje.

'meteo-previsao-tempo'

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mau Tempo: Aviso amarelo para Faro devido a chuva e vento Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Mau Tempo: Aviso amarelo para Faro devido a chuva e vento Empty Re: Mau Tempo: Aviso amarelo para Faro devido a chuva e vento

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 22, 2011 5:41 am

Mau Tempo: Aviso amarelo para Faro devido a chuva e vento Images?q=tbn:ANd9GcQ02fXm0lwAb1e11LSRa7sHWFddh7_iEJkW7soER2SVrwPr8CxQ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mau Tempo: Aviso amarelo para Faro devido a chuva e vento Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos