Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..quando um imbecil abre a boca ou sai caca ou entra mosca (titulo mango about o ministro de Israel que fala ...

2 participantes

Ir para baixo

..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Empty ..quando um imbecil abre a boca ou sai caca ou entra mosca (titulo mango about o ministro de Israel que fala ...

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 28, 2011 12:37 am

Lieberman: acordo de união palestino Hamas levará à aquisição Cisjordânia
Falando com a Rádio do Exército, Ministro dos Negócios Estrangeiros diz que escreveu recentemente o Hamas-Fatah acordo de reconciliação foi o resultado dos temores do Hamas de um possível colapso regime na Síria.
Por Haaretz Service Tags: noticias de Israel da Cisjordânia de Gaza Hamas paz no Oriente Médio

Um acordo de reconciliação palestino assinado entre as facções rivais Fatah e Hamas é o resultado recente agitação no Oriente Médio, o chanceler Avigdor Lieberman, disse na quinta-feira, acrescentando que ele temia Hamas acabaria por assumir a Cisjordânia.

Os movimentos rivais palestinianos Fatah e Hamas chegaram a um acordo histórico nesta quarta-feira, quando anunciou a decisão de se reconciliar e formar um governo interino antes das eleições, após uma disputa de quatro anos. Ambos os lados, saudou o acordo como uma oportunidade para iniciar uma nova página em sua história nacional.
Lieberman - Bar-On

Avigdor Lieberman, ministro dos Negócios Estrangeiros.
Foto: Daniel Bar-On

Mahmoud Zahar, um líder do Hamas que participaram nas conversações de reconciliação entre Fatah e Hamas, comentou sobre o acordo mais tarde quarta-feira, dizendo que o governo interino palestino não seria capaz de trabalhar em negociações de paz com Israel.

Falando à Rádio do Exército nesta quinta-feira, Lieberman manifestou receios de que o Hamas, que governa a Faixa de Gaza, acabaria por assumir a Autoridade Palestiniana na Cisjordânia, governado bem, usando, entre outras coisas, liberta ativistas do Hamas.

"Uma das cláusulas do acordo é a libertação de centenas de prisioneiros das prisões palestinas Hamas, que inundaria a Cisjordânia com terroristas armados e as FDI devem preparar nesse sentido", disse Lieberman.

Referindo-se o que sentia era o contexto que levou ao acordo de reconciliação, Lieberman disse que "o acordo entre Hamas e Fatah nasceu de pânico", estimando que o movimento foi a reação das facções à turbulência do Oriente Médio recente.

O Ministro dos Negócios Estrangeiros acrescentou que o Hamas sentiu foi pressionado pelos recentes tumultos sírio, dizendo que o politburo do Hamas, Khaled Meshal "vê seu patrono, o presidente sírio, Bashar Assad, atirando-se as mesquitas e é afligida pelos motins."

"Por outro lado, [o presidente palestino, Mahmoud] Abbas, que foi durante anos a contar deposto presidente egípcio [Hosni] Mubarak é medo de que a Irmandade Muçulmana, grupo Hamas 'mãe, vai tomar o poder e ele perderia o seu apoio", Lieberman disse.

Falando sobre a possível reação negativa para o negócio, Lieberman disse que espera que a comunidade internacional a reagir em conformidade, dizendo: "Este acordo cruza uma linha vermelha, o Hamas tem sido definida como uma organização terrorista pelo Quarteto desde 2003, além do fato de que sempre foi conhecido que nenhuma negociação pode ser realizada com grupos de chamada para a destruição de Israel ".

O ministro das Relações Exteriores também comentou sobre o possível efeito do acordo sobre um acordo para garantir a libertação do soldado israelita sequestrado Gilad Shalit, dizendo que era "ingênuo pensar que isso afetaria a posição do Hamas sobre Shalit."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Empty Re: ..quando um imbecil abre a boca ou sai caca ou entra mosca (titulo mango about o ministro de Israel que fala ...

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 28, 2011 12:39 am

nao comento porque about chulos ladroes e imbecis nao perco tempo pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Empty Re: ..quando um imbecil abre a boca ou sai caca ou entra mosca (titulo mango about o ministro de Israel que fala ...

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 28, 2011 11:58 pm

o imbecil continua a vomitar palavras ocas sem perceber nada de nada

Médio Oriente: Israel ameaça tomar medidas de retorsão

O ministro israelita dos Negócios Estrangeiros, Avigdor Lieberman, ameaçou quinta-feira recorrer «a um vasto arsenal de medidas» de retorsão contra a Autoridade palestiniana na sequência de um acordo concluído na véspera entre a Fatah e o Hamas.

«Com este acordo uma linha vermelha foi cruzada (...) nós dispomos de um vasto arsenal de medidas como a supressão do estatuto de VIP para Abu Mazen (Mahmud Abbas, presidente palestiniano) e Salam Fayyad (Primeiro-ministro palestiniano) que não lhes permitiria voltar a circular livremente» na Cisjordânia, afirmou Lieberman na rádio militar.

«Podemos igualmente congelar a transferência dos impostos cobrados por Israel para a conta da Autoridade palestiniana», acrescentou o chefe da diplomacia.


Diário Digital / Lusa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Empty Re: ..quando um imbecil abre a boca ou sai caca ou entra mosca (titulo mango about o ministro de Israel que fala ...

Mensagem por Joao Ruiz Sex Abr 29, 2011 7:50 am

.
o imbecil continua a vomitar palavras ocas sem perceber nada de nada


Percebe, percebe e bem mais que muitos dos outros, todos juntos.

Goste-se ou não de Lieberman, o facto é que pugna pelo seu país, como nenhum outro tem a coragem de fazer, chamando os bois pelos nomes. E isso é um problema para os palestinos, sem dúvida.

Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Empty Re: ..quando um imbecil abre a boca ou sai caca ou entra mosca (titulo mango about o ministro de Israel que fala ...

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 29, 2011 1:28 pm

Joao Ruiz escreveu:.
o imbecil continua a vomitar palavras ocas sem perceber nada de nada


Percebe, percebe e bem mais que muitos dos outros, todos juntos.

Goste-se ou não de Lieberman, o facto é que pugna pelo seu país, como nenhum outro tem a coragem de fazer, chamando os bois pelos nomes. E isso é um problema para os palestinos, sem dúvida.

Laughing


deve ser o unico ser vivo que bate palmas a tao sinistra personagem ...e cito opinioes vindas de Israel
Claro que ele é tao estupido que diz a verdade
Veja

" Nos queremos garantir um Israel pais judaico para depois meter no olho da rua tudo o que nao seja Judeus

Oh my GOD ...nos dias de hoje podemos pensar mas nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
jamais num planeta global criar ghetos e aparthaid

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Empty Re: ..quando um imbecil abre a boca ou sai caca ou entra mosca (titulo mango about o ministro de Israel que fala ...

Mensagem por Joao Ruiz Sex Abr 29, 2011 4:15 pm

.
Há uma grande diferença entre ser-se racional e bater palmas.

Mostre-me o contexto em que se situa essa frase que cita e depois logo lhe digo se concordo ou não

Pelo menos neste texto, apenas vejo Lieberman a falar sobre o propalado acordo entre a AP e o Hamas, numa apreciação bem dura, mas absolutamente real, do que se pode esperar de qualquer aliança contra-natura como essa, onde só a AP perderá.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Empty Re: ..quando um imbecil abre a boca ou sai caca ou entra mosca (titulo mango about o ministro de Israel que fala ...

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 30, 2011 12:02 am

Joao Ruiz escreveu:.
Há uma grande diferença entre ser-se racional e bater palmas.

Mostre-me o contexto em que se situa essa frase que cita e depois logo lhe digo se concordo ou não

Pelo menos neste texto, apenas vejo Lieberman a falar sobre o propalado acordo entre a AP e o Hamas, numa apreciação bem dura, mas absolutamente real, do que se pode esperar de qualquer aliança contra-natura como essa, onde só a AP perderá.

Twisted Evil

Oh MY GOD ele fez esta declaração em plena ONU deixando toda a gente de boca aberta e a correr vinha o Miafo aos gritos Nao Ovam essa besta que so diz disparates

Eu posso nao Gostar de pretos ou encardidos só que nao posso dizer isso em Voz alta se tiver um cargo politico ( por acso nem sou racista mas machista pah )
Mais ontem mesmo um treinador da selecçao futebol da França piou que a equipa francesa estava cheia de emigrantes e era necessario limpar o lixo ...caiu-lhe em cima o Carmo e a trindade
Como sabe o artista em causa nao tem o minimo geito para a diplomacia e entende que tendo um exercito poderoso pode arrotar de vova voz
Mais
Ontem mesmo e esta no haaretz ele Piou no exercito que se o Abbas comerçar a piar muito ele faz o seguinte
...tira.lhe os sapatos ( leia-se restyringe.lhe os movimentos e não o deixa sair de casa como fizeram com o Arafat e depois ficam com o dinheiro dos impostos
OH my GOD no dia em que le fizesse isto A comunidade europeia proibia um Israelita de entrar no espaço europeu
SE ler p Haaretz vera que o drama de Israel é o mesmo de Marcelo Caetano ...ou seja ele esta prisioneiro de 8000 fanático judeus vindos das estepes russas que de betoneira nas unhas constroem e roubam tudo o que podem na Cisjordânia
E Finalmente ..raros sao os paises que admitem sequer receber esta besta imbecil porque o gajo alem de chulo e ladrao ( a justiça de Israel escova-lhe o passado ) é louco

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Empty Re: ..quando um imbecil abre a boca ou sai caca ou entra mosca (titulo mango about o ministro de Israel que fala ...

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Abr 30, 2011 8:31 am

.
Oh MY GOD ele fez esta declaração em plena ONU deixando toda a gente de boca aberta e a correr vinha o Miafo aos gritos Nao Ovam essa besta que so diz disparates

Mesmo assim, só me interessa a frase correcta, inserida no contexto em que foi proferida, pouco me importando a reacção de Netanyahu, nem sempre racional nas suas apreciações.

Eu posso nao Gostar de pretos ou encardidos só que nao posso dizer isso em Voz alta se tiver um cargo politico


Se é só isso que tem a assacar de negativo a Lieberman, neste caso, devo lembrar-lhe que os grandes pensadores se notabilizaram pelas suas teorias francas e desassombradas, embora pudessem não as pôr em prática como exemplo de vida, como no caso de Gandhi.

...tira.lhe os sapatos ( leia-se restyringe.lhe os movimentos e não o deixa sair de casa como fizeram com o Arafat e depois ficam com o dinheiro dos impostos
OH my GOD no dia em que le fizesse isto

Ai que pena eu tenho do caso Arafat, que morreu tão pobrezinho, tadito! A viúva, de certeza que agradece e a Abbas, às tantas, era o que de melhor poderia acontecer-lhe também...

O resto do seu post é mais do mesmo, sempre que se fala neste caso.

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Empty Re: ..quando um imbecil abre a boca ou sai caca ou entra mosca (titulo mango about o ministro de Israel que fala ...

Mensagem por Vitor mango Dom maio 01, 2011 12:25 am

Se é só isso que tem a assacar de negativo a Lieberman

Joao o gajo é tao imbecil que nao vale o tempo deu ( de eu martelar os dedos no velho teclado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

..quando um imbecil abre a boca ou sai  caca ou entra mosca  (titulo mango about o ministro de Israel que fala ... Empty Re: ..quando um imbecil abre a boca ou sai caca ou entra mosca (titulo mango about o ministro de Israel que fala ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos