Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte de jovem palestiniano eleva tensão no Médio Oriente por ocasião da "Nakba"

Ir para baixo

Morte de jovem palestiniano eleva tensão no Médio Oriente por ocasião da "Nakba" Empty Morte de jovem palestiniano eleva tensão no Médio Oriente por ocasião da "Nakba"

Mensagem por Vitor mango Dom maio 15, 2011 12:04 am

srael: Morte de jovem palestiniano eleva tensão no Médio Oriente por ocasião da "Nakba"

De Filipe Pedro (LUSA) – Há 8 horas

Jerusalém, 14 mai (Lusa) - A morte de um jovem palestiniano na zona Este de Jerusalém elevou a tensão no Médio Oriente por ocasião das comemorações do "Nakba", o exílio dos palestinianos após a criação do Estado de Israel, em maio de 1948.

Milad Saïd Ayache, de 16 anos, morreu esta manhã depois de ter sido atingido a tiro no bairro palestiniano de Silwan, palco de confrontos diários entre residentes e colonos israelitas.

Contudo, desconhecem-se as circunstâncias do incidente, uma vez que a família rejeitou a autópsia do jovem, mas segundo um tio, o jovem "morreu depois de ter sido baleado no abdomen" por um colono ju
deu.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Morte de jovem palestiniano eleva tensão no Médio Oriente por ocasião da "Nakba" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de jovem palestiniano eleva tensão no Médio Oriente por ocasião da "Nakba" Empty Re: Morte de jovem palestiniano eleva tensão no Médio Oriente por ocasião da "Nakba"

Mensagem por Vitor mango Dom maio 15, 2011 12:05 am

por um colono judeu.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Morte de jovem palestiniano eleva tensão no Médio Oriente por ocasião da "Nakba" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos