Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

]“Milagre” do Sol em Fátima foi provocado por cristais de gelo

Ir para baixo

]“Milagre” do Sol em Fátima foi provocado por cristais de gelo Empty ]“Milagre” do Sol em Fátima foi provocado por cristais de gelo

Mensagem por Vitor mango Dom maio 15, 2011 12:09 am

“Milagre” do Sol em Fátima foi provocado por cristais de gelo
por Cláudia Reis, Publicado em 14 de Maio de 2011 | Actualizado há 15 horas


A auréola em volta do Sol, que muitos fiéis acreditavam tratar-se de um novo milagre no Santuário de Fátima, foi afinal provocado por cristais de gelo.


Como explica ao Diário de Notícias um meteorologista a auréola foi formado pela luz reflectida nos cristais de gelo da atmosfera, a grande altitude.


Este é “um daqueles fenómenos que vemos muitas vezes e não reparamos, mas, quando reparamos durante um momento emotivo, tem um impacto diferente, disse ao jornal Alves da Costa.


O fenómeno aconteceu quando os fiéis viam um vídeo de João Paulo II, exibido no final da missa e antes da Procissão do Adeus. Terá sido essa a razão para que os mais de 200 mil peregrinos acreditarem estar a presenciar um milagre.


Este “milagre” do Sol aconteceu a uma sexta-feira 13, o último a que se assistiu aconteceu a 13 de Outubro de 1917, na Cova da Iria, perante cerca de 70 mil pessoas. Após uma chuva torrencial, o Sol apareceu com um disco a girar em torno dele, durante dez minuto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
]“Milagre” do Sol em Fátima foi provocado por cristais de gelo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

]“Milagre” do Sol em Fátima foi provocado por cristais de gelo Empty Re: ]“Milagre” do Sol em Fátima foi provocado por cristais de gelo

Mensagem por Vitor mango Dom maio 15, 2011 12:10 am

os meteorologistas sao uns xatus pah ...Um Milagre agora seria canja

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
]“Milagre” do Sol em Fátima foi provocado por cristais de gelo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos