Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Defesa de Dominique Strauss-Kahn alega que terá ocorrido uma relação sexual "consentida"

Ir para baixo

A Defesa de Dominique Strauss-Kahn alega que terá ocorrido uma relação sexual "consentida"  Empty A Defesa de Dominique Strauss-Kahn alega que terá ocorrido uma relação sexual "consentida"

Mensagem por Vitor mango Qua maio 18, 2011 12:04 am




A Defesa de Dominique Strauss-Kahn alega que terá ocorrido uma relação sexual "consentida" com a camareira do hotel que o acusa de agressão sexual, avançou, esta terça-feira, um diário nova-iorquino. O alibi do director do FMI cai, assim, por terra. Testes de ADN serão decisivos.

foto Emmanuel Dunand/Reuters
Defesa de Strauss-Khan alega relação "consentida" no hotel
Dominique Strauss-Kahn no Tribunal Penal de Manhattan


"Acreditamos que as provas não irão fundamentar um ataque pela força", alegou o advogado de defesa Benjamin Brafman, citado pelo jornal The New York Post.

E, segundo uma "fonte próxima da Defesa" ouvida pelo mesmo diário, a relação "teve que ter consentimento". Os resultados dos exames de ADN serão determinantes.

Contudo, a confirmar-se a teoria da "relação consentida", serão os próprios advogados de Dominique Strauss-Kahn (DSK) a invalidar o alibi do director do FMI, uma vez que acabarão por contradizer a sua tese inicial: a de que não estaria no hotel no momento do alegado crime, mas sim a almoçar com a filha.

Nesta fase do processo, Defesa e Acusação defendem versões contraditórias acerca da saída de DSK do local da alegada agressão. Enquanto que o procurador John McConnell defendeu em tribunal que o director do FMI saiu "à pressa" do hotel Sofitel de Nova Iorque, Benjamim Brafman alegou que a pressa se devia a um almoço marcado com a filha, de 26 anos, negando a tese da fuga.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Defesa de Dominique Strauss-Kahn alega que terá ocorrido uma relação sexual "consentida"  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos