Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos

2 participantes

Ir para baixo

amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos  Empty amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 07, 2011 11:23 am


Um país civilizado não o tráfego em corpos
Uma sociedade que atribui especial importância para a dignidade dos mortos não devem adotar as práticas de organizações terroristas quando se trata de corpos inimigo.
Haaretz Editorial

Como se a crescente tensão entre Israel e os palestinos sobre o voto esperado da ONU a reconhecer um Estado palestino e as tentativas não conseguiu dar vida ao processo de morte diplomáticas não foram suficientes, o governo tem mais lenha na fogueira sobre a questão da transferência 84 corpos de terroristas para a Autoridade Palestiniana.

Um gesto humanitário em honra do mês sagrado muçulmano do Ramadã se transformou em outra discussão com nossos vizinhos. Mais uma vez, a curto prazo considerações populista e um desejo primitivo de vingança trumped interesses de longo prazo e qualquer centelha de compaixão. Um esforço para restaurar pelo menos um pouco da confiança abalada com o nosso parceiro apenas para resolver o conflito sangrento acabou aprofundando o fosso entre os lados.

Hamas certamente não perca a oportunidade de atacar a liderança PA, que após 18 anos de um processo de paz estéril não pode mesmo começar Israel a desistir de uma dúzia de corpos. Além disso, cinco anos após o rapto de Gilad Shalit, é claro que, mesmo centenas de prisioneiros vivem atrás das grades ainda não abrandou a posição do Hamas nas negociações para obter a sua libertação. Assim, algumas dezenas de corpos apodrecendo dificilmente poderia ser considerado "moeda de troca".

Podemos simpatizar com as famílias enlutadas cujos entes queridos foram assassinados por alguns dos terroristas, cujos corpos estão em causa, e que estão preocupados que esses assassinos provavelmente será dada funerais heróis. Ainda assim, é hora de decidir que Israel não vai mais segurar os corpos de terroristas. Não há propósito ou lógica para isso.

Um país civilizado não o tráfego em corpos, nem mesmo os corpos dos terroristas. Uma sociedade que atribui especial importância para a dignidade dos mortos não devem adotar as práticas de organizações terroristas quando se trata de corpos inimigo. Infelizmente, uma série de contratempos e anúncios contraditórios durante este incidente infeliz forneceram evidências ainda mais pobres do julgamento e falhas preocupantes no processo de tomada de decisão nos níveis mais altos de governo.

Podemos apenas esperar que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu virá a seus sentidos e pôr fim a esta farsa necrófilo, o que torna Israel olhar delirante. Ele deve anunciar imediatamente que os 84 corpos estão sendo transferidos para a Autoridade Palestina. E em homenagem ao feriado, como um gesto humanitário, que também seria o valor que inclui os prisioneiros doentes ou idosos na entrega, como tem sido costume no passado.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos  Empty Re: amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 07, 2011 11:25 am

Um país civilizado não o tráfego em corpos, nem mesmo os corpos dos terroristas. Uma sociedade que atribui especial importância para a dignidade dos mortos não devem adotar as práticas de organizações terroristas quando se trata de corpos inimigo. Infelizmente, uma série de contratempos e anúncios contraditórios durante este incidente infeliz forneceram evidências ainda mais pobres do julgamento e falhas preocupantes no processo de tomada de decisão nos níveis mais altos de governo.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos  Empty Re: amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 07, 2011 11:27 am

o opinativo é editorial do Haaretz e com o qual estou em total sintonia ja que eles avaliam israel sob o prisma da dignidade humana e das relaçoes mundiais e nao sob a luz da Montanha do Moises ou do rabino a limar a pila dum puto depois do pai ter comprado o miudo por 5 moedas de ouro ( o rabino diz que a receita &&&&e para o GOD ]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos  Empty Re: amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jul 07, 2011 11:55 am

.
Ler esta autêntica algaraviada, para quê, se não se percebe onde querem chegar com ela?!

Quamdo estiver correctamente escrito em português decente, eu volto ao tema. Não quero correr riscos de má interpretação.



queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos  Empty Re: amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 08, 2011 12:09 am

Joao Ruiz escreveu:.
Ler esta autêntica algaraviada, para quê, se não se percebe onde querem chegar com ela?!

Quamdo estiver correctamente escrito em português decente, eu volto ao tema. Não quero correr riscos de má interpretação.



queen

JR Basta ir ao Google clicar Haaretz e aparece o texto em Inglex ...como sabe o mango el mango apesar de falar varias línguas incluindo a de vaca ( com ervilhas adoro ... nao escrevo outras linguas que nao a Portuguesa porque ... a Lingua e o vinho tinto ( e em parte a levitação de NS de Fatima é quem une os portugueses no mundo separando o Mourinho e o Ronaldo atrás da bola

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos  Empty Re: amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jul 08, 2011 8:03 am

.
Para quê esses trabalho?! Para jornais tendenciosos, bastam-me a grande parte dos pasquins portugueses!



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos  Empty Re: amigos de peito voces mordem-se para me apanhar em falso ...avisei que a entrega de cadaveres Palestianos foram travados pelo Governo para negociar ...mas o Haaretz que bebe do mesmo copo avisa ...ora leiam meus anjos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos