Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31

2 participantes

Ir para baixo

Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31 Empty Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 08, 2011 1:52 pm

Início do conteúdo
Frase machista de vereador mineiro gera protesto
08 de julho de 2011 | 15h 31

Leia a notícia
EmailEmail
PrintImprimir
A+ A-

Compartilhar
MARCELO PORTELA - Agência Estado

Uma declaração polêmica do presidente da Câmara de Vereadores de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), fez a população lotar o plenário da Casa para protestar e pedir explicações ao parlamentar. Ao conduzir uma sessão de votação, Toninho das Asbec (PR) afirmou que a Câmara era lugar para homens.

A declaração ocorreu na votação de dois projetos de lei. Cidadãos que assistiam à sessão protestaram quando o presidente propôs voto secreto. Irritado, ele fez o discurso, que foi parar na internet. "Tem que ter hombridade. Aqui é lugar de gente que tem que ter atitude. Sem querer desmerecer as mulheres, absolutamente, isso aqui é lugar para homem", afirma Toninho da Asbec no vídeo.

Revoltada com as declarações, parte da população da cidade de 19,5 mil habitantes lotou a Câmara ontem para protestar. "Ficamos chocadas com a frase. Causou indignação nas mulheres, homens e homossexuais da cidade", ressaltou a secretária adjunta de Assistência Social, Terezinha de Jesus, "eleita" pelos manifestantes para discursar na Câmara durante o protesto.

Terezinha diz que a manifestação foi espontânea e organizada por grupos de diferentes comunidades. Ela conta que parte da população defende, inclusive, fazer uma representação ao Ministério Público Estadual (MPE) pelo que consideraram "discriminação". "O erro é humano, mas palavra proferida não tem retorno. Ele (Toninho) é um parlamentar representando o povo", salientou.

Durante o protesto, o vereador se desculpou pela declaração. A reportagem tentou falar com o parlamentar, mas não obteve houve retorno. Os nove vereadores de São José da Lapa são homens.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31 Empty Re: Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 08, 2011 1:53 pm

Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31 CabraMacho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31 Empty Re: Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jul 08, 2011 2:20 pm

.
Toninho das Asbec (PR) afirmou que a Câmara era lugar para homens.

Ai que o Toninho lê os mesmos livros que o Mango!!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31 Empty Re: Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 08, 2011 2:38 pm

e ke talumas fotos a com di zeri


Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31 Machismo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31 Empty Re: Frase machista de vereador mineiro gera protesto 08 de julho de 2011 | 15h 31

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos