Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA aplaudem esforços de Portugal em "situação difícil"

Ir para baixo

EUA aplaudem esforços de Portugal em "situação difícil" Empty EUA aplaudem esforços de Portugal em "situação difícil"

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 16, 2011 8:32 am

EUA aplaudem esforços de Portugal em "situação difícil"

por LusaHoje

O embaixador dos Estados Unidos em Portugal, Allan Katz, sublinhou hoje que o governo norte-americano "aplaude as medidas" que estão a ser tomadas pelo governo português face a uma "situação difícil".

Numa declaração enviada à agência Lusa, o embaixador norte-americano faz uma declaração sobre as afirmações feitas na sexta-feira, em Washington, pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a propósito da dívida do país.

Nessa intervenção, Obama advertiu que o "tempo urge" para aumentar o limite da dívida dos Estados Unidos e evitar o "fim do mundo" do incumprimento, mas ressalvou que os Estados Unidos "não estão nem na situação da Grécia nem de Portugal".

Hoje, numa breve declaração, o embaixador dos Estados Unidos em Portugal ressalva que, apesar de não poder falar pelo presidente norte-americano, "se olharmos para o contexto das afirmações, [Barack Obama] estava a referir-se ao actual debate em aumentar o teto da dívida dos Estados Unidos".

Esta situação "é diferente da actual situação em Portugal ou na Grécia", considera o embaixador.

"O Governo dos Estados Unidos reconhece a difícil situação que Portug

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA aplaudem esforços de Portugal em "situação difícil" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

EUA aplaudem esforços de Portugal em "situação difícil" Empty Re: EUA aplaudem esforços de Portugal em "situação difícil"

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 16, 2011 8:34 am

EUA aplaudem esforços de Portugal em "situação difícil" Rooster1_e0kem disse mal de Portugal leva ja nos kornos EUA aplaudem esforços de Portugal em "situação difícil" Rooster1_e0
EUA aplaudem esforços de Portugal em "situação difícil" Rooster1_e0

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA aplaudem esforços de Portugal em "situação difícil" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos