Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz

Ir para baixo

Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz  Empty Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 31, 2011 3:34 am

Israel deve se preparar para sua própria 'Irene'
Com ou sem qualquer ligação a setembro, todos os ingredientes necessários para um novo levante populares estão no lugar.
Por Amira Hass Tags: palestinos


O astromancers estão tendo um dia de campo. O planeta Setembro de 2011 - orbitou pelo asteróide Intifada 3 - está rapidamente se aproximando de nós. Quanto mais perto eles chegam à estrela fixa de Idifus, maior as ações da Central Command subir Ltd. Laboratories. Os meios de comunicação alternativos entre entrevistar os astrônomos e os empregados atuais e anteriores do CCL em uma tentativa de adivinhar "o que será." Afinal, "o que será" é um corpo celeste que se move no espaço, alheio a qualquer atividade humana. Uma opção é que ele vai passar por cima de nós, caso em que poderia servir para prever a probabilidade de se apaixonar durante o fim de semana. A segunda é que ele vai bater em nós, almas infelizes que somos. Portanto, devemos nos preparar, assim como o prefeito Michael Bloomberg preparado Nova York para o furacão Irene.

A comoção setembro verbal estabelece mais um recorde - que em breve será quebrado - dos israelenses "talento para a obliteração de sua cognição a força gravitacional que o seu estado possui. Os israelenses, com a assistência de seus representantes na mídia, usar dois chapéus a este respeito. O primeiro é o da vítima potencial de um fenômeno incontrolável natural. Ele é obrigado a responder de forma apropriada graças a seus truques engenhosos (como se alistar os moradores da Yitzhar e assentamentos Migron para repelir a versão local de Irene). O chapéu segunda é que do cientista seta reta.

Tanto a resposta eo endereço cientista, cada um à sua maneira, a questão de se aceitar "o Estado da Palestina" como um membro das Nações Unidas vai perturbar o status quo, o que é: uma extensão única a partir do Mar Mediterrâneo para o Jordan River. Dois povos. Um governo. Um povo e um ramo do povo segunda participação em eleições. O maior ramo do povo segundo negado o direito de voto. O governo um determina o curso separado e desigual do desenvolvimento de cada povo. Um país superior de pessoas e um povo inferior país. Os do primeiro curso têm o direito de viver no país, porque seus antepassados ​​imigraram 3.000 anos atrás. Aqueles que estão no segundo curso não tem o direito de viver em sua casa, porque os pais de seus refugiados nasceram há 80 anos atrás.

Dois sistemas opostos decisão, militares e civis, dois sistemas de infra-estrutura separada e desigual. Quanto menor o país está dividido em "células territorial," em falar-brigadeiro-general. Quando as pessoas no país se sente superior como abrir as células territorial de circulação restrita, ele faz isso. Se ele se sente como se estivesse fechando-los, fecha-los.

Os respondedores e os cientistas estudam o menor movimento dos habitantes das células territorial. Alguém atropela alguém, outro brande uma faca, um terço é apanhado sem as devidas autorizações. O que significa, eles ponderar: talvez uma fraqueza organizacional, talvez, um aumento de iniciativas privadas. Eles não pedem: O que significa quando juízes da Suprema Corte permite a barreira de separação para ligar a vila de Walajeh para um gueto? Que significa que eles não tem medo do Tribunal Internacional de Justiça em Haia? Eles não me pergunto: O que significa que, no meio de um período de calma na Cisjordânia, soldados Israel Defense Forces matar dois jovens em Qalandiyah, que os funcionários da Administração Civil emitir ordens de demolição, que as prisões tribunal militar crianças palestinas em suspeita de atirar pedras e os lançamentos tribunal civil colonos que são suspeitos de quase rachar a cabeça de um menino palestino?

É natural para o partido que se beneficia do status quo para vê-lo como a condição natural. Pergunte Bashar Assad, e ele lhe dirá como alguém que desafia a ordem existente é violento, agressivo, perverso.

Com ou sem qualquer ligação a setembro, todos os ingredientes necessários para um novo levante populares estão no lugar. Sem clarividência nisso. Os ingredientes só podem ser encontradas na ordem, a corrente violenta. A política de Israel de desenvolvimento separado as recria constantemente.
Ouvir

Ler foneticamente
Classificar tradução

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz  Empty Re: Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 31, 2011 3:36 am

Um país superior de pessoas e um povo inferior país. Os do primeiro curso têm o direito de viver no país, porque seus antepassados ​​imigraram 3.000 anos atrás. Aqueles que estão no segundo curso não tem o direito de viver em sua casa, porque os pais de seus refugiados nasceram há 80 anos atrás.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz  Empty Re: Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 31, 2011 3:38 am

Eles não pedem: O que significa quando juízes da Suprema Corte permite a barreira de separação para ligar a vila de Walajeh para um gueto? Que significa que eles não tem medo do Tribunal Internacional de Justiça em Haia? Eles não me pergunto: O que significa que, no meio de um período de calma na Cisjordânia, soldados Israel Defense Forces matar dois jovens em Qalandiyah, que os funcionários da Administração Civil emitir ordens de demolição, que as prisões tribunal militar crianças palestinas em suspeita de atirar pedras e os lançamentos tribunal civil colonos que são suspeitos de quase rachar a cabeça de um menino palestino?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz  Empty Re: Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 31, 2011 3:39 am

A política de Israel de desenvolvimento separado as recria constantemente.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz  Empty Re: Israel deve se preparar para sua própria 'Irene' ..opinativo Haaretz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos