Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

2 participantes

Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Vitor mango Qua Out 12, 2011 6:16 am

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit
inShare0

12 de Outubro, 2011
Um ministro israelita, que votou contra o acordo com a Palestina que levou à libertação do soldado Gilad Schalit, diz hoje que tal decisão é «uma gigantesca vitória do terror».

A maioria dos israelitas apoiou a decisão do Governo, mas há vozes que temem que a troca de um militar por mil condenados palestinianos faça aumentar a violência contra o país.

Uzi Landau, um dos três ministros que votaram vencidos, disse que a decisão «é um incentivo à morte de israelitas e a mais concessões».

As notícias que avançaram o acordo levaram a que a família de Shalit celebrasse com pompa à porta da morada do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, em Jerusalém. Centenas de pessoas comemoraram nas ruas.

O líder sírio do Hamas, Khaled Mashaal, já disse que «os que forem libertados, voltam a uma luta nacional», o que faz temer que os israelitas terão que pagar um preço alto pelo acordo.

Oficiais do Hamas disseram que todas as suas exigências tinham sido respeitadas e que Shalit já tinha sido informado da sua libertação.

Yoram Cohan, chefe da força de segurança israelita Shin Bet, insistiu que o acordo foi apenas viável depois de o Hamas recuar nalgumas exigência, como a libertação de militantes mais perigosos, como os líderes Marwan Barghouti, Ahmed Saadat, condenado por planear o assassinato de um ministro israelita em 2001, e o bombista Abdullah Barghouti.

AP/SOL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Vitor mango Qua Out 12, 2011 6:17 am

duas notas
Fui o primeiro e antes dos jornais nacionais a dar a noticia
A outra

É que a pax se faz sempre com o " Inimigo " e nunca com o presidente do Benfica ( como quem diz...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 12, 2011 11:28 am

.
E estão cheios de razão, os ministros israelitas, que votaram contra tal decisão. Depois, que venham as carpideiras do costume protestar contra o uso da força contra actos terroristas que, por certo, os agora cabecilhas libertados não deixarão de praticar contra Israel. Ou pensam as "boas almas" apoiantes de Hamas e quejandos, que essa libertação não funcionará como incentivos a tais actos, muito mais, quando a cotação terrorista nunca esteve tão em baixa como agora?!

Israel só ganha num aspecto: deixa de ter de alimentar uma data de parasitas.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Vitor mango Qua Out 12, 2011 12:15 pm

Joao Ruiz escreveu:.
E estão cheios de razão, os ministros israelitas, que votaram contra tal decisão. Depois, que venham as carpideiras do costume protestar contra o uso da força contra actos terroristas que, por certo, os agora cabecilhas libertados não deixarão de praticar contra Israel. Ou pensam as "boas almas" apoiantes de Hamas e quejandos, que essa libertação não funcionará como incentivos a tais actos, muito mais, quando a cotação terrorista nunca esteve tão em baixa como agora?!

Israel só ganha num aspecto: deixa de ter de alimentar uma data de parasitas.

Twisted Evil

Só que mais uma vez a razão me assiste
Os acordos de paz são sempre feitos com o inimigo ...e as tais carpideiras ficaram agora a saber que

Varias coisas
Miado esta impotente e teve que ceder porque ja nao tem capacidade politica para invadir de novo Gaza
Mais
Mantendo um autentico campo de concentraçao Unico no mundo actual esta a corroer toda a imagem judaica
O Abbas sabe e sempre soube que é ele uma marioneta neste conflito porque nunca verteu sangue ..mais saloes e frases bonitas nas embaixadas que lhe deram naturalmente uma imagem cordata mas que não engravida ...é mais masturbação politica
Foi naturalmente aconselhado a estar quieto e a fazer manobras de diversão
Considero esta invasão das betoneiras ás acções de Napoleao e de Hitler a invadir a Russia
Onde os habitantes queimar tudo para dificultar o avanço

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Vitor mango Qua Out 12, 2011 12:18 pm

in haaretz

Delegação do Hamas chega ao Egito para finalizar troca de prisioneiros com Israel
Delegação chefiada por Khaled Meshaal, chefe do escritório político do Hamas, que diz que primeira etapa da operação se daria dentro de uma semana.
Por Tags DPA: Khaled Meshal Hamas Gilad Shalit


Uma delegação do movimento islâmico palestino Hamas, Khaled Meshaal liderada por, o chefe de seu escritório político, chegou ao Cairo ontem à noite para finalizar um negócio prisioneiros troca com Israel.

Sob o acordo, anunciado terça-feira, Israel é libertar 1.027 prisioneiros palestinos em troca do seu soldado, Gilad Shalit, cativo em Gaza nos últimos cinco anos.
Khaled Meshal

Khaled Meshal
Foto por: AP

Na terça-feira, Meshal elogiou a "firmeza" contra os palestinos "ocupante israelita" não revelaria os detalhes exatos do acordo, mas afirmou que a "primeira etapa" teria lugar dentro de uma semana.

De acordo com Meshal, 450 prisioneiros seriam libertados durante a primeira fase, enquanto a outra 550 prisioneiros seriam libertados na segunda fase, programada para acontecer em dois meses. Meshal também afirmou que a prioridade tem sido dada aos prisioneiros que estiveram em prisões israelenses por dezenas de anos.

Meshal declarou ainda que 27 do sexo feminino prisioneiros palestinos também seria lançado como parte do acordo.

Também na quarta-feira, os pais de Gilad Shalit, Noam e Aviva chegou em sua casa em Mitzpe Hila no norte de Israel, depois de deixar o local de protesto que tinham sido acampados em em Jerusalém. Eles foram recebidos por dezenas ativistas e vizinhos.

"Estou feliz de voltar para casa e eu estou esperando por Gilad", disse seu pai Noam. "Eu quero vê-lo descendo as escadas da casa para um círculo completo. Tem sido uma longa estrada. É hora de Gilad volte para casa."


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Vitor mango Qua Out 12, 2011 1:03 pm

My name is Mango
Victory Mango
Não possuo carteira profissional de jornalista ..mas da-se um jeito ...malho no teclado com dois dedos que grossos e valentes atingem o teclado do lados quando não se cravam e atravessam o mesmo teclado ...os dois dedos saem comandados para que as letras se coloquem para onde as dirigi ...só que se um dedo é mais velozs a porra da palavra fica escrita erradamente
Tenho larga experiência de conviver com gente seja aqui seja acola e isto desde os meus 7 anos de idade
Dotado de uma força Herculano a minha alcunha era Sansão mas usava sempre cabelo curto com medo das Dalilas
Fiz parte da selecção nacional júnior de atletismo com,o lançador e por ai adiante ...e para que a baba nao me imunde o teclado nao era por ai que eu queria entrar
Gingando o andar estava convencido que o pessoal em volta se cagava de medo mas fui eu que acompanhado pelo colega entramos em Madrid num sitio Malhoso e o meu colega Comnhecido mas que eu nao digo o nome pediu ao Balcao
Um copo de leitinho e um keke
Ena pah aquilo era mesmo a provocar na assistência com cara de naifa afiada e a gente vestido comk o fato de t5reino das quinas
Devorado o leitinho e limpo o bigodo á manga fez-se silencio no tablado e saimos em calma

Este introito nao tem por finalidade falar en valentes e valentaços mas como entroito informar V. Exas que o fisico e a força era escandalosamente aproveitado pelas tias para levar pianos ao 3º ou sacos de battas ao cozinheiro

Mas de Olhao como estão ja a ver eu dei a volta ás tias e ao fisico
Passeei a pacifista ...e com a escola Sueca onde aprendi a conviver com o avanço civilizacional coloquei-me na fr4onteira oposta aos monstros militares ( quando o sao ) convencidos que umas fogaça e uns cadáveres na estrada ou rua a malta caga.se de medo e eles dominam o bairro
É exactamente isso que não invisto
jamais forceim uma Ordem ou mandei executar algo ou alguma coisa que eu não soubesse que

Bla bla bal ...isto dava para um longo ensaio de poesia but
The end

O meu cuidado em cheirar
o que se passa no médio Oriente tem muito a ver com a minha experiência vivida aqui em Portugal e pelo planeta terra


...ér pah fiquei kum dedo entalado no teclado e tenho que partir esta porra e meter mercurocromo no osso
Bye

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 12, 2011 6:00 pm

.
Só que mais uma vez a razão me assiste
Os acordos de paz são sempre feitos com o inimigo ...e as tais carpideiras ficaram agora a saber que

Varias coisas
Miado esta impotente e teve que ceder porque ja nao tem capacidade politica para invadir de novo Gaza
Mais
Mantendo um autentico campo de concentraçao Unico no mundo actual esta a corroer toda a imagem judaica
O Abbas sabe e sempre soube que é ele uma marioneta neste conflito porque nunca verteu sangue ..mais saloes e frases bonitas nas embaixadas que lhe deram naturalmente uma imagem cordata mas que não engravida ...é mais masturbação politica
Foi naturalmente aconselhado a estar quieto e a fazer manobras de diversão
Considero esta invasão das betoneiras ás acções de Napoleao e de Hitler a invadir a Russia
Onde os habitantes queimar tudo para dificultar o avanço

.
Que razão lhe assiste?! A de nunca acertar, como no caso recente da criação de um estado palestino pela ONU, a de não conseguir levar ninguém no bico com as suas teorias, a de ter de chamar à colação tudo e mais alguma coisa, para ver se acerta... etc., etc., ?!

Divertem-me todas as suas tentativas -umas vezes mais suaves, outras mais gritadas-de querer converter os seus sonhos em realidade, para logo vir um Hamas, um Abbas, um pequenote e mais da troupe "cortar o seu barato". É preciso ter azar!

Uma vez mais, convença-se de que Israel sabe o que faz e não vai baixar a guarda: Poderá fazer alguns acordos, como é normal em casos semelhantes, mas sem se expor demasiado....

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Vitor mango Qui Out 13, 2011 12:27 am

Joao Ruiz escreveu:.
Só que mais uma vez a razão me assiste
Os acordos de paz são sempre feitos com o inimigo ...e as tais carpideiras ficaram agora a saber que

Varias coisas
Miado esta impotente e teve que ceder porque ja nao tem capacidade politica para invadir de novo Gaza
Mais
Mantendo um autentico campo de concentraçao Unico no mundo actual esta a corroer toda a imagem judaica
O Abbas sabe e sempre soube que é ele uma marioneta neste conflito porque nunca verteu sangue ..mais saloes e frases bonitas nas embaixadas que lhe deram naturalmente uma imagem cordata mas que não engravida ...é mais masturbação politica
Foi naturalmente aconselhado a estar quieto e a fazer manobras de diversão
Considero esta invasão das betoneiras ás acções de Napoleão e de Hitler a invadir a Russia
Onde os habitantes queimar tudo para dificultar o avanço

.
Que razão lhe assiste?! A de nunca acertar, como no caso recente da criação de um estado palestino pela ONU, a de não conseguir levar ninguém no bico com as suas teorias, a de ter de chamar à colação tudo e mais alguma coisa, para ver se acerta... etc., etc., ?!

Divertem-me todas as suas tentativas -umas vezes mais suaves, outras mais gritadas-de querer converter os seus sonhos em realidade, para logo vir um Hamas, um Abbas, um pequenote e mais da troupe "cortar o seu barato". É preciso ter azar!

Uma vez mais, convença-se de que Israel sabe o que faz e não vai baixar a guarda: Poderá fazer alguns acordos, como é normal em casos semelhantes, mas sem se expor demasiado....

Twisted Evil

Jamais foi minha intenção retira-lo da Montanha do Moisés e dos seus amigos que insistem que o Criador fez a sua raça especial de "pessoas " como seu legítimos representantes na Terra e todos os outros são uns merdas de gentios
Ou seja esbarraram no tempo ( e templo de Salomão destruído por Roma e continuam a dizaer que os bebes veem de Paris e no bico de uma cegonha
Israel nao Existe mon cher mas sim um bunker americano a defender os seus interesses económicos ligados ao petroleiro
Religião nada tem a ver com esta gente de caracóis ao vento que atavicamente pararam no tempo
Religião é a aposta entre a Sociedade e o individuo em que ops conflitos e os egos se misturam em regras ...umas escritas em livros antigos outras nem isso onde o cagaço da " morte " de cada individuo o levam a adorar relâmpagos vulcões tubarões ou o ku do Inferno ( Uma ameaça catolica para levar o rebanho para o redil
Um paisa que ao longo de 60 anos nao tem um unico pais amigo em toda a cercania do mediterrânico e os restantes 190 sse estão borrifando para os judeus ...onde e só a america os suporta alguma coisa vai mal no reino da Pata gonia
Um dia perguntei a um evangélico lusitano que ele me dissesse como achava que ia terminar aquilo tudo
Ele meteu as mãos na cabeça e falou nos escritos antigos que aquilo seria varrido da fase da terra e bla bla bla e bla
Os cruzados meteram-se la e ao longo de centenas de anos matam á tripa forra infiéis
Resultado
fartos de matar meteram a trouxa na ma de cartão e regressaram á Europa
Alias o templo de Salomão doi destruído pedra por pedra e os chamados judeus levados uns como escravos e outros passados a fio de espada
Israel é um estado feito e sonhado na prancheta de quem ganhou a grande guerra junto de um Povo tambem ele convencido que era de raça pura a ariana e também ele a invadir tudo o que o chateava
Assim meu Joao Ruiz nao me empurre para o lado que lhe convem tal como Salazar o fazia a tudo que nao concordava com ele
Levava na testa uma marca
COMUNISTA e traidor á Patria
Os palestinianos nasceram na Palestina e não na Mouraria ou Amadora e viram a sua terra encher-se de ordas de fatos pretos e gente agarrada a farrapos históricos comungando e bebendo no passado quando o mundo da ciência e a própria igreja ja navegam na modernidade de acertar o relógio
Gaza é um campo de concentração igualzinho que os nazis mantinham algures quando eram os senhores da guerra
Guio-me por valores onde o Ser humano é colocado em pedestal e se assume na sua liberdade plena e jamais um pais que exige ser reconhecido como Judaico amarrando a tudo que na dor de parto nasça ter um ferrete na testa
- Pah nasceste judeu !
Ora a revolução francesa e nao so garantiu para a eternidade que um Homem nasce livre e a religião cada qual a pratica quando tiver consnciencia dos seus fantasmas
buta jamais a impor a noutros que navegam, noutras ondas

b

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 13, 2011 3:23 am

,
Assim meu Joao Ruiz nao me empurre para o lado que lhe convem tal como Salazar o fazia a tudo que nao concordava com ele
Levava na testa uma marca
COMUNISTA e traidor á Patria


Está a sentir-se empurrado?! E já foi chamar Salazar para quê, se nada há no conflito israelo-árabe, que se pareça com comunismo, exceptuando, claro está, os seus amigos fanáticos islamitas, que vão mais longe que o nosso ditador - quando um inimigo não concorda com eles, degola-se, enforca-se, lapida-se, etc., etc..

Os palestinianos nasceram na Palestina e não na Mouraria ou Amadora e viram a sua terra encher-se de ordas de fatos pretos e gente agarrada a farrapos históricos comungando e bebendo no passado quando o mundo da ciência e a própria igreja ja navegam na modernidade de acertar o relógio

Sorte deles, que não têm agora de suportar um orçamento gasparino, de fugir a sete pés...

Gaza é um campo de concentração igualzinho que os nazis mantinham algures quando eram os senhores da guerra

Gaza é aquilo em que o Hamas o transformou, ou já viu, que o bloqueio fosse alargado à restante Palestina?!

Guio-me por valores onde o Ser humano é colocado em pedestal e se assume na sua liberdade plena e jamais um pais que exige ser reconhecido como Judaico amarrando a tudo que na dor de parto nasça ter um ferrete na testa
- Pah nasceste judeu !
Ora a revolução francesa e nao so garantiu para a eternidade que um Homem nasce livre e a religião cada qual a pratica quando tiver consnciencia dos seus fantasmas
buta jamais a impor a noutros que navegam, noutras ondas

Não guia por esses valores, não, porque para isso, seria necessário ser imparcial e não é o que acontece, como bem sabe, pois nunca os pratos da sua balança deixam de estar desiquilibrados - um sempre no alto e o outro bem no fundo.

O ferrete judeu na testa, como diz, foi colocado por aqueles que, como o Mango, se dizem guiar por valores humanos, mas não hesitam em estigmatizar. Ao pretenderem um estado judaico, os judeus apenas estão a fazer a vontade a essa gente, gritando bem alto o seu orgulho, por essa condição. Qual a dúvida?!


A Revolução francesa?! Ó Mango! Vá lá com isso aos árabes e conte-me depois a reação!

Twisted Evil Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Vitor mango Qui Out 13, 2011 5:25 am

Mango nada tem nem quer com religiosos que manda e Ordenam com uma metralha na mão

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Vitor mango Qui Out 13, 2011 5:27 am

os seus amigos fanáticos islamitas

Joao devolvo-lhe a boca e a cocega

a TECNICA É VELHA E...E EL mANGO TEM ELKU CALEJADO DESSA TECNICA
A MADRE E PADRE IGREJA UTILIZAVA-A EM BARDA
mANDAR A BOCA PARA O VISADO GRITAR
- nAO SOU DO Benfica

mANGO É VISCERALMENTE TUGA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 13, 2011 5:47 am

.
Não devolve, que eu não deixo. Para isso, eu teria de andar aqui a defender esses trastes e não o faço, como é bem visível para toda a gente.

Depois, detesto burkas, véus e toda a restante farraparia, prezando muito a minha independência, em todos os sentidos...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Vitor mango Qui Out 13, 2011 7:10 am

Joao Ruiz escreveu:.
Não devolve, que eu não deixo. Para isso, eu teria de andar aqui a defender esses trastes e não o faço, como é bem visível para toda a gente.

Depois, detesto burkas, véus e toda a restante farraparia, prezando muito a minha independência, em todos os sentidos...

Laughing Laughing Laughing Laughing


Depois, detesto burkas, véus e toda a restante farraparia, prezando muito a minha independência, em todos os sentidos...

Mais do que eu de Certeza não detesta

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit Empty Re: Ministro israelita contesta acordo que levou à libertação de Shalit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos