Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

2 participantes

Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Vitor mango Qui Out 13, 2011 3:09 am


Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas
Lusa - Esta notícia foi escrita nos termos do Acordo Ortográfico
1:35 Quinta feira, 13 de Out de 2011


Washington, 13 out (Lusa) -- Os Estados Unidos estão contra a legalização de colonatos israelitas construídos sem autorização em terrenos privados palestinianos, disse na quarta-feira o Departamento de Estado.

Numa informação da AFP, que cita um comunicado de reação aos recentes anúncios do governo israelita, refere-se que tal iniciativa é contrária "aos esforços de paz (dos Estados Unidos) e contraria os compromissos e obrigações de Israel".

O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, tinha confirmado na terça-feira que estavam a ser estudados formas jurídicas de legalizar estes colonatos selvagens.


Ler mais: http://aeiou.visao.pt/medio-oriente-eua-contra-legalizacao-de-colonatos-israelitas=f627324#ixzz1aeR4uTKK

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Re: Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Vitor mango Qui Out 13, 2011 3:11 am

Leia-se
BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS para assustar o ABBAS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Re: Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 13, 2011 3:59 am

.
Vitor mango escreveu:Leia-se
BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS para assustar o ABBAS

Qual assustar?!

Mango, os EUA estáo CONTRA A LEGBALIZAÇÃO, não a favor!


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Re: Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Vitor mango Qui Out 13, 2011 5:20 am

Joao Ruiz escreveu:.
Vitor mango escreveu:Leia-se
BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS para assustar o ABBAS

Qual assustar?!

Mango, os EUA estáo CONTRA A LEGALIZAÇÃO, não a favor!


Twisted Evil

percebeu-me mal
ou entao ...então

exacto os EUA estao contra a legalizaçao mas o Miado lança as bocas so para chatear o Abbas

Por sua vez o Abbas sabe que este impasse de nao paleio queima muito mais os Judeus que ele
Porque ...
Portque o MUNDOOO fica a ver que sao os judeus que nada querem palrar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Re: Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Vitor mango Qui Out 13, 2011 7:16 am

muito antes de outros jornais ja o Haaretz anunciava que...que e que..
e ha sempre a possibilidade para quem palra arranha ou abla spicang inglix de ira ao haarertz ...Mango traduz para facilitar a vida aso nosso emigras

haartz

Netanyahu está roubando sukkah de um homem pobre
É lamentável que o primeiro-ministro insiste em dedicar suas energias para os assentamentos em expansão e prejudicando o processo de paz em vez de retomar as negociações.
Haaretz Editorial


Mesmo antes que a tinta secou sobre o anúncio do governo de que se congratulou com o plano avançado pelo Quarteto para a retomada das negociações de paz, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu levou a cabo uma iniciativa que puxa o tapete de debaixo dos esforços internacionais para acabar com o impasse atual. (Foi esse impasse que levou os palestinos a buscar o reconhecimento de sua condição de Estado do Conselho de Segurança das Nações Unidas.) Poucos dias depois de Israel foi levado para a tarefa, os líderes do Quarteto - que consiste em os Estados Unidos, a ONU, a União Européia e Rússia - sobre a construção planejada no bairro de Jerusalém Gilo, ao longo da Linha 1967 Green, e depois que eles pediram ao governo que se abstenham de semelhantes medidas unilaterais, Netanyahu encontrou uma nova forma de provocar os palestinos e embaraçar o último dos amigos de Israel em todo o mundo.

Como Chaim Levinson apareceu no Haaretz de ontem, o primeiro-ministro instruiu o ministro da Justiça Yaakov Neeman de convocar uma equipe de peritos jurídicos para encontrar maneiras de legalizar o status de casas construídas em terrenos privados palestinos.

É lógico que a formação da equipe foi projetado para evitar o cumprimento do compromisso do Ministério Público do Estado ao Tribunal Superior de Justiça que o Estado iria evacuar um número de colonatos e casas que foram construídas em terrenos que foi roubado seus proprietários palestinos. Ao mesmo tempo, o governo vem trabalhando para legalizar retroactivamente estruturas construídas sem planos diretores da cidade ou licenças de construção exigido por lei em "terras do Estado" em postos avançados e assentamentos.

A expansão dos assentamentos em "terras do Estado" e evitar a evacuação de postos avançados construídos na última década contraria o compromisso assumido pelo gabinete do então primeiro-ministro Ariel Sharon (em que Netanyahu serviu como ministro sênior). O compromisso, segundo o Middle East Road Map, constitui um dos alicerces sobre o qual o plano do Quarteto se baseia. Dando um selo de aprovação do governo com o roubo das terras dos palestinos, que estão sujeitos à benevolência das autoridades de ocupação israelenses, seria semelhante a cuspir no rosto dos membros do Quarteto. Seria também envolvem uma passagem de uma linha moral e legal vermelho.

É lamentável que Netanyahu insistiu em dedicar suas energias para prejudicar o processo de paz e dissensão provocando e conflitos em vez de a retomada das negociações e uma ação vigorosa contra a extrema-direita a violência extremista. Deve-se esperar que o procurador-geral Yehuda Weinstein vai apressar para lembrar o primeiro-ministro e ministro da Justiça da metáfora do profeta bíblico de Nathan do homem rico que roubou cordeiro apenas o pobre homem. E nesse espírito, o roubo de uma sucá pertencer a uma nação pobre é uma distorção da lei, justiça, democracia e valores judaicos.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Re: Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Vitor mango Qui Out 13, 2011 7:18 am

sde4 fosse el Mango a escrever isto caia-me em cima tudo o que de cadáver osso e pele do holocausto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Re: Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 13, 2011 2:11 pm

Vitor mango escreveu:sde4 fosse el Mango a escrever isto caia-me em cima tudo o que de cadáver osso e pele do holocausto

Se fosse o Mango a escrever isso, não seria de estranhar, já que apoia tudo quanto se publica no Haaretz.

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Re: Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Vitor mango Sex Out 14, 2011 12:22 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:sde4 fosse el Mango a escrever isto caia-me em cima tudo o que de cadáver osso e pele do holocausto

Se fosse o Mango a escrever isso, não seria de estranhar, já que apoia tudo quanto se publica no Haaretz.

Laughing Laughing Laughing Laughing

So que nao só eu a publicar o que se publica no Haaretz mas a maioria dos jornais o toma como referencia de credibilidade

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Re: Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 14, 2011 8:26 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:sde4 fosse el Mango a escrever isto caia-me em cima tudo o que de cadáver osso e pele do holocausto

Se fosse o Mango a escrever isso, não seria de estranhar, já que apoia tudo quanto se publica no Haaretz.

Laughing Laughing Laughing Laughing

So que nao só eu a publicar o que se publica no Haaretz mas a maioria dos jornais o toma como referencia de credibilidade

Falar é fácil; provar, é bem mais difícil!

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Re: Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Vitor mango Sex Out 14, 2011 8:37 am


Quem está conectado

99 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 96 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 133 em Qua Set 07, 2011 4:04 am

o meu interesse em escovar no Haaretz é porque me sinto Jovem ( por acaso ate sou but ... mas ...mas ... como ja passei por isto que a juventude israelita esta a gramar o meu gozo ( kuidado kesta palavra no Brasil é dura ... bla bla
Ou seja ...os nosso leitores estão interessados em ler e auscultar o que pensamos sobre os males do mundo e para isso eu tal como o Arquimedes necessito de um ponto de apoio e uma alavanca
Força e sai obra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Re: Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 14, 2011 4:04 pm

,
Ou seja ...os nosso leitores estão interessados em ler e auscultar o que pensamos sobre os males do mundo e para isso eu tal como o Arquimedes necessito de um ponto de apoio e uma alavanca
Força e sai obra

Quanta modéstia...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas Empty Re: Médio Oriente: EUA contra legalização de colonatos israelitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos