TAP continua a crescer no Brasil
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
TAP continua a crescer no Brasil
TAP continua a crescer no Brasil
Brasil já deverá ser o principal mercado da TAP
em 2012, superando mesmo o mercado luso, informou o vice-presidente da
companhia lusa, Luiz Mor.
Da Redação, com agências
TAP marcou mais uma vez presença na ABAV.
Brasília - O vice-presidente da TAP, Luiz Mor, disse durante a feira
da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), que a companhia
aérea portuguesa espera fechar 2011 com um aumento de 8% no volume
global de passageiros em relação a 2010, quando transportou 9 milhões de
pessoas.
Segundo Luiz Mor, a desaceleração do crescimento da economia brasileira
não alterou o crescimento da participação do Brasil nas receitas da TAP.
De acordo com a Agência Estado, o executivo da TAP indicou que o Brasil
já será o principal mercado da TAP em 2012, superando Portugal.
Atualmente, Portugal responde por 29% das vendas da TAP. O Brasil vem em
segundo lugar, com 21%. Os outros 50% da receita da portuguesa são
pulverizados em diversos mercados, o que para Mor é uma vantagem para a
tentativa da companhia de repetir em 2011 o mesmo nível de resultados do
ano passado, quando a TAP lucrou 62,3 milhões de euros.
"A nossa previsão é de crescimento no volume de passageiros, mas ainda é
muito cedo para falar de resultados. A situação econômica na Europa é
mais complicada e temos dificuldades de crescer com a atual frota, já
que nossa taxa de utilização é a mais alta do mundo. Dependemos muito de
Portugal e Brasil, mas o crescimento na África tem nos ajudado muito,
assim como na Europa do Norte. Na Alemanha e Suíça, crescemos 20% este
ano", declarou Luiz Mor, em entrevista coletiva no estande da TAP na
feira da ABAV, no Rio de Janeiro.
Na ABAV, a TAP promoveu o novo canal de comunicação com os consumidores
brasileiros por meio do Facebook, onde os interessados também poderão
comprar passagens da TAP.
Até hoje a TAP possuía uma única página na rede social, gerida pelo
setor de atendimento ao consumidor que, além de possibilitar a compra de
passagens e a realização de check-in online, respondia às dúvidas de
clientes em 21 idiomas. O objetivo da companhia aérea portuguesa é
"responder qualquer questão em 15 minutos".
Segundo Luiz Mor, em um ano o volume de vendas da TAP pela internet no
Brasil saltou de 5% para 15% do total. No mundo, esse canal já
representa 17% das vendas da TAP. "O crescimento da internet no Brasil é
avassalador", disse Luiz Mor.
Brasil já deverá ser o principal mercado da TAP
em 2012, superando mesmo o mercado luso, informou o vice-presidente da
companhia lusa, Luiz Mor.
Da Redação, com agências
TAP marcou mais uma vez presença na ABAV.
Brasília - O vice-presidente da TAP, Luiz Mor, disse durante a feira
da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), que a companhia
aérea portuguesa espera fechar 2011 com um aumento de 8% no volume
global de passageiros em relação a 2010, quando transportou 9 milhões de
pessoas.
Segundo Luiz Mor, a desaceleração do crescimento da economia brasileira
não alterou o crescimento da participação do Brasil nas receitas da TAP.
De acordo com a Agência Estado, o executivo da TAP indicou que o Brasil
já será o principal mercado da TAP em 2012, superando Portugal.
Atualmente, Portugal responde por 29% das vendas da TAP. O Brasil vem em
segundo lugar, com 21%. Os outros 50% da receita da portuguesa são
pulverizados em diversos mercados, o que para Mor é uma vantagem para a
tentativa da companhia de repetir em 2011 o mesmo nível de resultados do
ano passado, quando a TAP lucrou 62,3 milhões de euros.
"A nossa previsão é de crescimento no volume de passageiros, mas ainda é
muito cedo para falar de resultados. A situação econômica na Europa é
mais complicada e temos dificuldades de crescer com a atual frota, já
que nossa taxa de utilização é a mais alta do mundo. Dependemos muito de
Portugal e Brasil, mas o crescimento na África tem nos ajudado muito,
assim como na Europa do Norte. Na Alemanha e Suíça, crescemos 20% este
ano", declarou Luiz Mor, em entrevista coletiva no estande da TAP na
feira da ABAV, no Rio de Janeiro.
Na ABAV, a TAP promoveu o novo canal de comunicação com os consumidores
brasileiros por meio do Facebook, onde os interessados também poderão
comprar passagens da TAP.
Até hoje a TAP possuía uma única página na rede social, gerida pelo
setor de atendimento ao consumidor que, além de possibilitar a compra de
passagens e a realização de check-in online, respondia às dúvidas de
clientes em 21 idiomas. O objetivo da companhia aérea portuguesa é
"responder qualquer questão em 15 minutos".
Segundo Luiz Mor, em um ano o volume de vendas da TAP pela internet no
Brasil saltou de 5% para 15% do total. No mundo, esse canal já
representa 17% das vendas da TAP. "O crescimento da internet no Brasil é
avassalador", disse Luiz Mor.
_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 117475
Tópicos semelhantes
» «Justiça com Trás-os-Montes»
» OE 2010
» Google continua imparável graças ao Youtube Gigante da internet está a crescer a um ritmo impressionante.
» Número de transatlânticos que vêm ao Brasil não para de crescer
» Colonização do Brasil para o ENEM (História do Brasil) Aula #1
» OE 2010
» Google continua imparável graças ao Youtube Gigante da internet está a crescer a um ritmo impressionante.
» Número de transatlânticos que vêm ao Brasil não para de crescer
» Colonização do Brasil para o ENEM (História do Brasil) Aula #1
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos