Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assunção Esteves: "Política perdeu peso para o poder económico"

2 participantes

Ir para baixo

Assunção Esteves: "Política perdeu peso para o poder económico" Empty Assunção Esteves: "Política perdeu peso para o poder económico"

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 21, 2011 1:34 am

Assunção Esteves: "Política perdeu peso para o poder económico"
A presidente da Assembleia da República defendeu que a política deve voltar a assumir o papel central na sociedade, sendo vital que a Europa decida a revisão dos tratados europeus.
13:57 Domingo, 20 de novembro de 2011

José Sena Goulão/Lusa
A presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, criticou a atuação dos partidos europeus na atual crise.

"Os partidos europeus estão a falhar o seu papel. Estão silenciosos. Ninguém ouve falar do papel do PPE do PSE nesta crise", afirmou Assunção Esteves, em entrevista ao jornal "Público".

Segundo a responsável, a "política perdeu peso para o poder económico", pelo que é necessário que a União Europeia esteja unida e decida a revisão dos tratados europeus.

Assunção Esteves diz, contudo, acreditar que "numa folha A4 se podia mudar a Europa toda."


Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/assuncao-esteves-politica-perdeu-peso-para-o-poder-economico=f689099#ixzz1eKKSYmjc

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Assunção Esteves: "Política perdeu peso para o poder económico" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Assunção Esteves: "Política perdeu peso para o poder económico" Empty Re: Assunção Esteves: "Política perdeu peso para o poder económico"

Mensagem por Joao Ruiz Seg Nov 21, 2011 6:38 am

.
Não me perguntem por quê?, mas esta senhora "não me entra", por mais que eu tente ver nela alguma coisa, que me surpreenda, para lá da banalidade com que nos brinda!

Evil or Very Mad


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos