Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

3 participantes

Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 18, 2012 12:54 am

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres
Nenhuma sociedade que estou ciente de ter conseguido erradicar completamente a prostituição, mas isso não deve impedir-nos em nossos esforços para diminuí-la em Israel.
Por Calev Myers

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

Tráfico de seres humanos tem sido um crime em Israel durante várias décadas, mas enquanto os dados empíricos sugerem que quase todas as pessoas (e elas são principalmente mulheres) que são importados para o país contra sua vontade são forçados a trabalhar na indústria do sexo - a prostituição em si até agora tem sido perfeitamente legal. É importante ressaltar, no entanto, que o tráfico humano é apenas um crime que normalmente acompanha a prostituição. Uma vez que a indústria do sexo geralmente é executado por organizações criminosas, crimes como evasão fiscal, jogo ilegal, uso e tráfico de entorpecentes inevitavelmente rodeiam bordéis e seus proprietários.

De fato, a prostituição é uma das únicas áreas que vem à mente em que cumpridores da lei, cidadãos israelenses feliz pagam para os cofres do crime organizado. Por esta razão, o Knesset tomou uma decisão importante e corajosa na quarta-feira quando se deu a aprovação preliminar para uma iniciativa legislativa para proibir a prostituição em Israel, criminalizando o cliente. O projeto, que foi apresentado pela MK Orit Zuaretz (Kadima), é baseado no modelo sueco de regulamentação que tem sido adotado recentemente pela França e outras nações ocidentais. Aparentemente, o estigma social criado nesses países, tornando-a um crime a compra de serviços sexuais tem ido muito para travar o fenómeno e livrar as ruas de todos os tipos de outros crimes conexos.

Segundo o advogado Gili Veron da força-tarefa anti-tráfico da ATZUM organização, a indústria do sexo de serviços em Israel é estimado para ter um volume de negócios de NIS 2,3 bilhões ano por, e serve como uma importante fonte de renda para famílias do crime que se dedicam em outras empresas odiosas. Se, teoricamente, o seu negócio de prostituição será ferido por esta nova legislação, as esperanças são eles vão encontrar uma casa para as suas empresas em outros lugares do mundo, em mais jurisdições acomodando. Este benefício da actual iniciativa legislativa não deve ser subestimada. Reprimir o crime organizado nunca foi uma tarefa fácil para os nossos policiais: em vez de esperar que eles gastam o seu tempo perseguindo mosquitos, todo esforço deve ser feito para secar o pântano.

Além das realidades econômicas da indústria, a prostituição dá origem a inúmeros atos de agressão, violência e estupro envolvendo mulheres. Durante a meia hora depois que um homem paga uma prostituta, ela se torna seu objeto exclusivo de prazer, o seu aluguer. Quem pode impedi-lo de forçá-la a realizar qualquer ato pode se materializar em sua imaginação? As mulheres que permitem que seus corpos para ser usado por 15 homens por dia - o número médio diário de clientes por prostituta em Israel - deve separar psicologicamente da sua dor física e emocional para lidar. Estudos constataram que quase todas as mulheres que estão dispostos a suportar tal degradação de dinheiro ter sofrido abuso sexual quando jovens. Cada cliente que consome seus serviços empurra a prostituta mais longe do tratamento que pode capacitá-la a fazer algo melhor com sua vida.

Em face do exposto, por que tantos normativo, vertical, caso contrário os cidadãos morais frown na mais recente iniciativa para proibir a prostituição em Israel? Por que, até hoje, tem todas as iniciativas legislativas elaboradas para coibir a indústria da prostituição foi rejeitado e, eventualmente, demitido? De fato, há aqueles que chamam de supervisão do governo e regulação da indústria, ao longo das linhas do modelo holandês, ao invés de ilegalização.

Alguns dos meus amigos religiosos explicaram-me que do ponto de vista rabínico, é perfeitamente possível pagar por relações sexuais com uma prostituta enquanto ela não é judia. Embora este não é, sem dúvida, a única opinião prevalente na comunidade observante, não deixa de ser interessante. Se o Estado de Israel optar por regulamentar a prostituição, que essas mesmas vozes defendem para registrar a filiação religiosa de cada prostituta? Talvez até mesmo licenças kashruth podia ser concedido aos bordéis para provar que todos os seus funcionários são os gentios?

Então, é claro, temos aqueles que argumentam que se os homens que não possa cumprir os seus desejos sexuais não são capazes de fazê-lo através da compra de satisfação de prostitutas, eles se voltarão para o comportamento ilegítimo, como estupro, agressão sexual e outros crimes tão hediondos. Este argumento não se degrada as mulheres: Degrada-se homens. Será que nossa civilização realmente avançada para muito além da era do iluminismo que, de alguma forma conseguiu voltar à idade de Neanderthal? Felizmente, a maioria dos homens na sociedade israelense não grunhido seu caminho pela vida simplesmente caçar a próxima presa para satisfazer seus desejos instintivos.

Nenhuma sociedade que estou ciente de ter conseguido erradicar completamente a prostituição, mas isso não deve impedir-nos em nossos esforços para diminuí-la em Israel. Na verdade, ainda este ano, quando uma nova peça de legislação é apresentado novamente para a votação final no Knesset, nossos líderes políticos terão que tomar uma decisão importante. Será que o governo de Israel tomar um passo para a limpeza nossas ruas, quebrando esse negócio do submundo, e restituir a dignidade às mulheres em nosso país - ou vamos continuar com o mesmo estado de coisas tristes?

Calev Myers é um parceiro em Yehuda Raveh & Co. Escritórios de Advocacia e fundador e conselheiro-chefe do Instituto Jerusalém de Justiça.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 18, 2012 12:55 am

De fato, a prostituição é uma das únicas áreas que vem à mente em que cumpridores da lei, cidadãos israelenses feliz pagam para os cofres do crime organizado. Por esta razão, o Knesset tomou uma decisão importante e corajosa na quarta-feira quando se deu a aprovação preliminar para uma iniciativa legislativa para proibir a prostituição em Israel, criminalizando o cliente


oláaaaaaaaaaaa...oláaaaaa atão não é o negocio, mm,ais velho do mundo e onde ha nego$$$$ ha judeu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 18, 2012 12:59 am

Alguns dos meus amigos religiosos explicaram-me que do ponto de vista rabínico, é perfeitamente possível pagar por relações sexuais com uma prostituta enquanto ela não é judia. Embora este não é, sem dúvida, a única opinião prevalente na comunidade observante, não deixa de ser interessante. Se o Estado de Israel optar por regulamentar a prostituição, que essas mesmas vozes defendem para registrar a filiação religiosa de cada prostituta? Talvez até mesmo licenças kashruth podia ser concedido aos bordéis para provar que todos os seus funcionários são os gentios?

inda estou no chao na risota por esta saida religiosa ...isto so de judeu seus genytios de merda que leiem este post


Pois ficam a saber que Jesus Cristo deu a mão a uma prostituta ...a Madalena ...e nao por causa disso que os parentes lhe cairam na lama
Ha profissoes de muito mais baixo nivel
Olhem misticos por exemplo que pregam uma coisa e afazem outra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Fev 18, 2012 9:54 am

.
oláaaaaaaaaaaa...oláaaaaa atão não é o negocio, mm,ais velho do mundo e onde ha nego$$$$ ha judeu

Ora se o Mango, não meteria a colherada, desta maneira torpe!

Sem mais comentários!


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Vagueante Qui Fev 23, 2012 11:34 am

Moro num sítio muito interessante de Lisboa. Para quem conhece a cidade, INTENDENTE, diz tudo.

Nesta zona da cidade passeiam-se à vista de toda a gente, prostitutas das mais variadas etnias, desde as caucásicas às negroides, passando pelas chamadas amarelas mas que são bem branquinhas, e com umas moreninhas pelo meio.

Claro está que ninguém quer saber qual é a religião que praticam. O que é preciso é que façam o trabalho de acordo com a paga.

Haverá proxenetas por ali perto? Há de certeza. É possível acabar com eles? Duvido. É que a profissão de proxeneta tem pelo menos a mesma idade da profissão mais antiga do mundo.

Já quanto a Jesus Cristo e Madalena, a acreditarmos em José Saramago, houve ali um caso em que uma prostituta consegue (através de uma acção de caridade e ajuda a um homem jovem esfomeado em todos os sentidos devido ao jejum que tinha passado no deserto), convencê-lo de que o amor carnal é uma coisa sublime e portanto será abençoado se se deitar com ela na mesma cama cumprindo os preceitos físicos e espirituais que estariam na mente de Jeová quando fez a mulher a partir da costela do homem.
Não admira assim que Jesus Cristo tenha defendido Madalena quando lhe foi presente como tendo praticado fornicação fora do casamento. É que ele já tinha provado o tal pecado e tinha gostado.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 23, 2012 12:40 pm

vAGUEANTE

O problema da madalena ser "prostituta tem a ver apenas e s+o que a madame era do grupo que seguiu JC a mAIS LUCIDA E INTELIGENTE
e os apostolos na sua raiva divina chamaram-lhe nomes
mas ...mas ..mas

JC foi aconselhado a nao se meter com uma madame de uma cidade proxima porque a dita era dotada de super poderes atractivos

e ..e. ELE foi

e...a capacidade do MESTRE foi de tal amount que
que... a madame lhe lavou os pés e os enxugou com o proprio cabelo ...o que na altura era uma honra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Vagueante Qui Fev 23, 2012 4:20 pm

Vitor mango escreveu:vAGUEANTE

O problema da madalena ser "prostituta tem a ver apenas e s+o que a madame era do grupo que seguiu JC a mAIS LUCIDA E INTELIGENTE
e os apostolos na sua raiva divina chamaram-lhe nomes
mas ...mas ..mas

JC foi aconselhado a nao se meter com uma madame de uma cidade proxima porque a dita era dotada de super poderes atractivos

e ..e. ELE foi

e...a capacidade do MESTRE foi de tal amount que
que... a madame lhe lavou os pés e os enxugou com o proprio cabelo ...o que na altura era uma honra

Mango!

Fiquei a saber que o Mango leu na mesma "cartilha" que eu.

Mas eu já estou muito longe dela.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 24, 2012 12:25 am

eu n
ao, li vi reportagens na Tv "Odisseia e por ai adiante que normalmente reúnem destacados estudiosos na materia e pontos de vista vistos á luz da " modernidade "
Jamais abri uma Biblia e ate tenho uma que mandada á tola de um um gajo o meteria KO ...que me foi oferecida pelo vovo ..mas que eu nao abro porque aquilo esta cheio de armários e eles carregados de esqueletos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Joao Ruiz Sex Fev 24, 2012 6:55 am

.
E não vá dar-se o casso de algum osso mais atrevido embater na cabeça do Mango,
para que ele possa ver as estrelinhas da razão...


Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 24, 2012 12:24 pm

Joao Ruiz escreveu:.
E não vá dar-se o casso de algum osso mais atrevido embater na cabeça do Mango,
para que ele possa ver as estrelinhas da razão...


Laughing Laughing Laughing Laughing


com tinto nao ha osso que me resista

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Vagueante Sex Fev 24, 2012 1:58 pm

Vitor mango escreveu:eu n
ao, li vi reportagens na Tv "Odisseia e por ai adiante que normalmente reúnem destacados estudiosos na materia e pontos de vista vistos á luz da " modernidade "
Jamais abri uma Biblia e ate tenho uma que mandada á tola de um um gajo o meteria KO ...que me foi oferecida pelo vovo ..mas que eu nao abro porque aquilo esta cheio de armários e eles carregados de esqueletos

Se não leu, referindo-se como se refere frequentemente aos textos bíblicos, só pode ser por ter sido menino de sacristia ou ter algum padrinho/madrinha,tio/tia que lhe contaram muitas histórias.
Não tenha vergonha de o confessar. Eu também li o catecismo.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Vitor mango Sex Set 07, 2012 9:33 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 26, 2013 11:53 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres Empty Re: Governo de Israel deve restaurar a dignidade para as mulheres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos