Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os serviços de imprensa da UE vão apertar o cerco à recolha de imagens de conversas informais, depois de Vítor Gaspar e o seu homólogo alemão, Wolfgang Schäuble terem sido "apanhados".

Ir para baixo

Os serviços de imprensa da UE vão apertar o cerco à recolha de imagens de conversas informais, depois de Vítor Gaspar e o seu homólogo alemão, Wolfgang Schäuble terem sido "apanhados".  Empty Os serviços de imprensa da UE vão apertar o cerco à recolha de imagens de conversas informais, depois de Vítor Gaspar e o seu homólogo alemão, Wolfgang Schäuble terem sido "apanhados".

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 19, 2012 7:28 am


Os serviços de imprensa da UE vão apertar o cerco à recolha de imagens de conversas informais, depois deVítor Gaspar e o seu homólogo alemão, Wolfgang Schäuble terem sido "apanhados".









(www.expresso.pt)


8:49 Domingo, 19 de fevereiro de 2012































Os serviços de imprensa da UE vão apertar o cerco à recolha de imagens de conversas informais, depois de Vítor Gaspar e o seu homólogo alemão, Wolfgang Schäuble terem sido "apanhados".  Icon_forum_trans 32 comentários















A reunião
do Eurogrupo que se realiza em Bruxelas na próxima segunda-feira, Vítor
Gaspar e o seu homólogo alemão, Wolfgang Schäuble, vão poder falar à
vontade, sem receio de que a sua conversa venha a ser difundida.

Os serviços de imprensa do Conselho de Ministros da
União Europeia decidiram esta semana aplicar regras mais restritas para a
recolha de imagens nos instantes que antecedem o início das reuniões
ministeriais, os chamados tour de table e suspender durante um mês o acesso à sala do repórter de imagem responsável pela recolha das imagens da polémica.



Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/jornalista-da-tvi-suspenso=f705554#ixzz1mq1EuCBd

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os serviços de imprensa da UE vão apertar o cerco à recolha de imagens de conversas informais, depois de Vítor Gaspar e o seu homólogo alemão, Wolfgang Schäuble terem sido "apanhados".  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Os serviços de imprensa da UE vão apertar o cerco à recolha de imagens de conversas informais, depois de Vítor Gaspar e o seu homólogo alemão, Wolfgang Schäuble terem sido "apanhados".  Empty Re: Os serviços de imprensa da UE vão apertar o cerco à recolha de imagens de conversas informais, depois de Vítor Gaspar e o seu homólogo alemão, Wolfgang Schäuble terem sido "apanhados".

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 19, 2012 7:31 am

cheira-me que a suspensão fgoi para agradar alemão ...e o jornalista r5ecebeu gorda maquiia para passar 30 dias nas bermudas com tudo pago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os serviços de imprensa da UE vão apertar o cerco à recolha de imagens de conversas informais, depois de Vítor Gaspar e o seu homólogo alemão, Wolfgang Schäuble terem sido "apanhados".  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos