Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bill Gross: "Grécia era uma borbulha, Portugal é um furúnculo e Espanha é um tumor"

Ir para baixo

Bill Gross: "Grécia era uma borbulha, Portugal é um furúnculo e Espanha é um tumor" Empty Bill Gross: "Grécia era uma borbulha, Portugal é um furúnculo e Espanha é um tumor"

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 07, 2012 1:31 am

Bill Gross: "Grécia era uma borbulha, Portugal é um furúnculo e Espanha é um tumor"

05 Abril 2012 | 19:20

Carla Pedro - cpedro@negocios.pt
Bill Gross: "Grécia era uma borbulha, Portugal é um furúnculo e Espanha é um tumor" StatsGen.php?id_autor=375&nrand=7



Gestor da PIMCO aconselha investidores a não estarem expostos à maioria da Zona Euro.

Bill Gross: "Grécia era uma borbulha, Portugal é um furúnculo e Espanha é um tumor" Billgrosspimco_notBill Gross, gestor do fundo Total Return da Pacific Investment Management Co. (PIMCO),
uma das maiores gestoras mundiais de obrigações, colocou hoje um
comentário no Twitter sobre o que acha em relação à crise da Zona Euro:
"a Grécia era uma borbulha, Portugal é um furúnculo e Espanha é um
tumor".

A metáfora está a ser partilhada a toda a velocidade
nas redes sociais, assinala o "El Economista", acrescentando que Gross
fez acompanhar a frase com uma crítica: "Não se pode resolver uma crise
da dívida com austeridade e mais dívida".

Recorde-se que as
previsões da PIMCO para os chamados "periféricos" da Zona Euro não são
muito optimistas. Em geral, a gestora "considera que a Zona Euro é um
mercado a evitar e recomenda aos seus clientes que reduzam para zero a
sua exposição à Grécia, Irlanda e Portugal", refere o "El Economista".

Além disso, a gestora de obrigações diz que há que ter cuidado com o
risco soberano de outros países da Zona Euro, "não só no caso de Itália e Espanha, mas também de França e de outros países mais próximos do núcleo" da união económica e monetária.

Em finais de Fevereiro, Bill Gross tinha já referido que os investidores deveriam adoptar uma estratégia defensiva.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bill Gross: "Grécia era uma borbulha, Portugal é um furúnculo e Espanha é um tumor" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Bill Gross: "Grécia era uma borbulha, Portugal é um furúnculo e Espanha é um tumor" Empty Re: Bill Gross: "Grécia era uma borbulha, Portugal é um furúnculo e Espanha é um tumor"

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 07, 2012 1:35 am

nao sei como se mandam esta gente á ,erda pura caca v
Porque

Porquye estes fDGP só veem a sociedade pelo ângulo do dinheiro $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ quando uma sociedade ja se espremeu e presumiu que ha alma para alem do bago
Sistemas sociais em c adeia ja experim,entaram tudo o que era sistema e sabe.-se que o liberalismo é um dos piores porque atrai moscas e varejeira

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bill Gross: "Grécia era uma borbulha, Portugal é um furúnculo e Espanha é um tumor" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos