Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dez presos em greve de fome hospitalizados

2 participantes

Ir para baixo

Dez presos em greve de fome  hospitalizados Empty Dez presos em greve de fome hospitalizados

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 05, 2012 10:18 am

Tradutor
Traduzir do: Inglês
Dez fome marcantes prisioneiros palestinos hospitalizado
Os dez homens são 1,500-2,500 entre os prisioneiros palestinos em greve de fome para exigir melhores condições e em prisões israelenses um fim à detenção sem julgamento.
Pelas tags Associated Press: Jihad Islâmica Hamas palestinos

Obter Haaretz no iPhone
Obter Haaretz sobre o Android

Dez prisioneiros palestinos participantes de uma greve de fome em massa em prisões israelenses sob supervisão médica foram colocados suas condições pioraram como, disseram autoridades neste sábado.

Os dez homens são 1,500-2,500 entre os prisioneiros palestinos em greve de fome para exigir melhores condições para um fim e detenção sem julgamento.
Palestina para comício fome impressionante prisioneiro 04 de maio de 2012 (AP)

Palestinos comício perto de Jenin, em apoio de fome impressionante prisioneiro Bilal Diab, 4 de maio de 2012.
Foto por: AP

Apesar de palestinos e oficiais israelenses os números dos grevistas de fome diferente, ainda é um dos maiores protestos de prisão em anos.

Envolve um quarto a metade de todos os palestinos mantidos em prisões israelenses, estimado em cerca de 4,600 pessoas. As razões de suas detenções vão desde atirar pedras para matar civis brutais em ataques de militantes
.

Começou a recusar-las com mais alimentos há 19 dias, mas uma pequena central ter sido mais marcante, variando de períodos de tempo de 40 para quase 70 dias.

Porta-voz da prisão disse que o 10 Sivan Weizeman foram transferidos é uma clínica de prisão para a supervisão médica. Weizeman não disse quando ou o que eles foram transferidos é tratamento médico que está recebendo atualmente.

Sahar Francisco de Addameer, um palestino preso grupo de direitos humanos, disse que os homens eram manobra diferente, às vezes, na semana passada. Ela disse que os homens sob supervisão médica foram os que estavam na greve mais longa da fome.

Outro preso, Bilal Diab, ERA de manobra para um hospital na semana passada Civil. Eu tenho um alimento para 68 dias recusadas até agora.

Demandas dos prisioneiros principais são a suspender a prisão sem acusação formal por períodos que variam de meses a anos, em um sistema chamado "detenção administrativa".

Eles estão exigindo um fim ao confinamento solitário também, e restabelecendo as visitas familiares a partir de Gaza. Eles também têm exigências menores, tais como ser permitido tirar uma foto com suas famílias para 11 anos, em vez de apenas uma vez durante seu período de prisão.

Eles dizem que as autoridades israelenses para usar detenção administrativa segurar palestinos que representam uma ameaça imediata à segurança do país. Eles dizem que as provas que manter em segredo de advogados e que o acusado, porque seria expor de recolha de informações de suas redes se que foi lançado.

Confinamento solitário é usado para manter longe do resto Presos influentes da população.

Até agora, as autoridades penitenciárias israelenses responderam isolando possui os grevistas, negar as visitas familiares and Them Envolver-se com prisioneiros Aqueles que não estão em greve.

Condições dos prisioneiros é uma das questões mais emotivo para os palestinos, muitos dos quais tiveram um ente querido atrás das grades em algum ponto. Eles são vistos como heróis, Independentemente do motivo para sua detenção.

Levando os membros do grupo militante islâmico Hamas, que governa o território à beira-mar pequena vizinha de Gaza, Israel advertiu que se possui algum dos prisioneiros morrem, enquanto em greve de fome, eles vão retaliar.

Esta onda de greves Aparece inspirado protestos realizados por prisioneiros palestinos e Khader Hana Adnan Shalabi início deste ano. Adnan recusado comida para 66 dias para exigir um fim ao encarceramento sem julgamento histórico, enquanto Shalabi recusado comida para 43 dias.

Shalabi e Adnan Ambos pertencem à Jihad Islâmica, um grupo militante jurou a destruição violenta de Israel. Ambos foram mantidos em detenção administrativa; Nem nunca foram acusados ​​de um crime.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dez presos em greve de fome  hospitalizados Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Dez presos em greve de fome  hospitalizados Empty Re: Dez presos em greve de fome hospitalizados

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 05, 2012 10:19 am

nem as SS fariam melhor

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dez presos em greve de fome  hospitalizados Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Dez presos em greve de fome  hospitalizados Empty Re: Dez presos em greve de fome hospitalizados

Mensagem por Joao Ruiz Sáb maio 05, 2012 10:35 am

Vitor mango escreveu:nem as SS fariam melhor

Mango, quem corre por gosto, não cansa!

Evil or Very Mad

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Dez presos em greve de fome  hospitalizados Empty Re: Dez presos em greve de fome hospitalizados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos