Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ministro Relvas devia demitir-se, diz conselheiro de Estado

Ir para baixo

Ministro Relvas devia demitir-se, diz conselheiro de Estado Empty Ministro Relvas devia demitir-se, diz conselheiro de Estado

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 13, 2012 12:29 am

Ministro Relvas devia demitir-se, diz conselheiro de Estado
Ex-ministro nos governos de Durão Barroso e Pedro Santana Lopes, Bagão Félix diz que se estivesse no lugar de Miguel Relvas se tinha demitido de imediato.
0:59 Sexta feira, 13 de julho de 2012



O conselheiro de Estado Bagão Félix disse quinta-feira que o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, "devia demitir-se para facilitar a vida o primeiro-ministro", Pedro Passos Coelho.

"Eu, no lugar do ministro Miguel Relvas, tinha pedido imediatamente a demissão, facilitando a vida ao primeiro-ministro, que bem merece", afirmou Bagão Félix em entrevista à estação pública de televisão RTP, durante a noite.

Questionado sobre se a polémica em torno da licenciatura de Miguel Relvas está a prejudicar o Governo, Bagão Félix, que foi ministro da Segurança Social e do Trabalho e ministro das Finanças em dois anteriores governos da coligação PSD/CDS-PP, afirmou que "há questões que não têm retorno".


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/ministro-relvas-devia-demitir-se-diz-conselheiro-de-estado=f739406#ixzz20Tuh1ql8

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro Relvas devia demitir-se, diz conselheiro de Estado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos