Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas

2 participantes

Ir para baixo

Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas Empty Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 16, 2012 2:07 am

Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas
O comentador político considera que Miguel Relvas deve demitir-se, porque está a afetar a credibilidade do Governo.
23:21 Domingo, 15 de julho de 2012

Última atualização há 54 minutos
48 0

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 33 comentários

Marcelo Rebelo de Sousa defendeu hoje, no "Jornal das 8" da TVI, que o relatório sobre as equivalências de Miguel Relvas na Lusófona é "frágil" porque tem uma "fundamentação cientificamente muito fraca".

Para o comentador político, o Governo tem um problema que é um "buraco" no ministro da Presidência que deve ser logo ocupado.

"Objetivamente isto é desgastante. Obviamente que eu acho ridículo estar a dizer que esta é uma razão específica e que só por causa dela se deve fazer uma remodelação no Governo", disse Marcelo Rebelo de Sousa, sublinhando, no entanto, que esta situação e outras anteriores são um desgaste para o Governo e afetam a sua credibilidade.

"Beneficiária foi a licenciatura de José Socrates. E agora as pessoas dizem foi tudo estranho no final, mas ao menos esse tirou seis vezes mais cadeiras", realçou.
Marques Mendes com perfil ideal

O professor defendeu ainda que que Marques Mendes tem um perfil ideal para substituir o ministro da Presidência.

"Luís Marques Mendes esteve na presidência do Conselho de Ministros com Cavaco, esteve na presidência do Conselho de Ministros com Durão Barroso, foi líder do partido, conhece o que é a coordenação política e juídica, todas as semanas na TVI24 fala da agenda política do Governo e dá conselhos ao primeiro-ministro e ao partido sobre o que não está a ser feito e devia", concluiu Rebelo de Sousa.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/marcelo-indica-marques-mendes-para-substituir-relvas=f739899#ixzz20lr5Dkqu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas Empty Re: Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jul 16, 2012 3:25 am

.
Tudo farinha do mesmo saco e o resto é conversa....


Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas Empty Re: Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 16, 2012 4:59 am

Joao Ruiz escreveu:.
Tudo farinha do mesmo saco e o resto é conversa....


Twisted Evil


para quem conheça o MKarcelo isto é mais facada no Marques Mendes porque ele sabe Marcelo que o Luís Marques Mendesl não mordee no isco

Porque se o Luís Marques Mendes quizesse ser Presidente do PPD era ... e nao se ia meter agora na lama

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas Empty Re: Marcelo indica Marques Mendes para substituir Relvas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos