Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Romney admite envio de tropas para a Síria

Ir para baixo

 Romney admite envio de tropas para a Síria Empty Romney admite envio de tropas para a Síria

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 25, 2012 10:56 am

Romney admite envio de tropas para a Síria
O candidato republicano às eleições presidenciais dos Estados Unidos admitiu enviar tropas para a Síria, caso seja eleito.
14:52 Sábado, 25 de agosto de 2012

Última atualização há 21 minutos


Romney está disposto a ir para a guerra para impedir as intenções nucleares do Irão
EPA/Jeff Kowalsky

O candidato republicano à Casa Branca Mitt Romney afirmou na sexta-feira que admite a possibilidade de enviar tropas norte-americanas para a Síria para evitar a disseminação de armas químicas, casoseja eleito Presidente dos EUA.

"Penso que também temos de estar preparados para tomarmos qualquer ação que seja necessária para garantir que não temos qualquer tipo de arma de destruição maciça a cair nas mãos de terroristas, o que poderá exigir tropas ou outras ações dos nossos amigos e aliados", afirmou Romney numa entrevista à CBS News.

O candidato republicano às eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro, também disse estar disposto a ir para a guerra para impedir as intenções nucleares do Irão.

"Eles têm também de saber que poderemos considerar uma opção militar se não agirem no sentido da desnuclearização", além das pressões que já estão em curso sobre o regime iraniano, salientou.

O Presidente norte-americano, Barack Obama, deixou em aberto a possibilidade de uma ação militar no Irão se as sanções e pressão internacional falharem, bem como na Síria, caso o regime use armas químicas ou biológicas.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/romney-admite-envio-de-tropas-para-a-siria=f748931#ixzz24ZtCxmsa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Romney admite envio de tropas para a Síria Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Romney admite envio de tropas para a Síria Empty Re: Romney admite envio de tropas para a Síria

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 25, 2012 10:58 am

Posso dizer um palavrão

Fosca-se pah se estão com tanta tusa porque não invadem a Coreia do Norte ...pois não tem, petróleo
poiz vão todos para a PQ***

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Romney admite envio de tropas para a Síria Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Romney admite envio de tropas para a Síria Empty Re: Romney admite envio de tropas para a Síria

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 25, 2012 10:59 am

Vitor mango escreveu:Posso dizer um palavrão

Fosca-se pah se estão com tanta tusa porque não invadem a Coreia do Norte ...pois não tem, petróleo
poiz vão todos para a PQ***

 Romney admite envio de tropas para a Síria 20zuszb

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Romney admite envio de tropas para a Síria Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Romney admite envio de tropas para a Síria Empty Re: Romney admite envio de tropas para a Síria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos