Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid

3 participantes

Ir para baixo

 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Empty Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid

Mensagem por Vitor mango Seg Set 03, 2012 11:36 am

Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid
Diretor do programa desportivo radiofónico 'El Larguero' diz que Cristiano Rondo pediu para sair do Real Madrid. Jornalistas da mesma rádio afirmam que o avançado português quer mais dinheiro.
Maria Luiza Rolim (www.expresso.pt)
13:25 Segunda feira, 3 de setembro de 2012

312 10



Cristiano Ronaldo está infeliz e quer sair do Real Madrid "porque não aceita que outros jogadores ganhem mais do que ele, que se considera o melhor do mundo", afirmam os jornalistas Alfredo Relaño (diretor do diário "AS), Carlos Martínez e Antonio Romero, que ontem analisaram as causas da alegada tristeza do avançado português, numa sessão extraordinária do 'El Sanedrín', rubrica de debate do programa desportivo radiofónico 'El Larguero', da cadeia Ser. Ou seja, pretende renegociar o seu contrato até junho de 2015.

Recorde-se que no final do jogo do Real Madrid-Granada, questionado sobre a sua ausência das comemorações, o avançado português explicou que está triste, e que todos no clube conhecem os motivos da sua tristeza.

No site oficial do Real Madrid não há, até ao momento, qualquer referência ao assunto. E o último post de Cristiano Ronaldo no Twitter não faz menção ao seu desejo de sair do clube.

Segundo a cadeia Ser, o clube deverá pronunciar-se hoje, assim como Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo.
'El Larguero' assegura que Ronaldo pediu para sair do clube

A notícia de que Cristiano Ronaldo (CR) teria reunido no passado sábado - no mesmo dia quem marcou dois golos contra o Granada - com a direção do Real Madrid para pedir a sua saída do clube espanhol foi avançada ontem por José Ramón de la Morena, diretor do 'El Larguero'. De acordo com este jornalista espanhol da cadeia Ser, o jogador português foi recebido por Florentino Pérez, a quem manifestou o seu descontentamento no meio da equipa.

Nessa tarde - em que chegou ao Real Madrid o jogador Michael Essien, cedido pelo Chelsea-, o presidente do clube espanhol estava reunido com outras pessoas, entre as quais Ángel Sánchez (diretor geral) e Manolo Redondo, e na presença deles CR comunicou a Florentino que queria se ir embora, que não se sentia querido na equipa e que no balneário os outros jogadores fazem-no sentir-se sozinho.

Segundo De la Morena, os presentes chamaram o seu representante, Jorge Mendes, para perguntar-lhe se estava a par do assunto, e a sua resposta foi a de que não tinha ideia do que se passava com o avançado português, e que não fazia ideia se CR tinha recebido alguma oferta para ser transferido.
Relação com a equipa já foi melhor

Nos últimos meses, o relacionamento de CR com o resto da equipa se tem degradado, em especial com o lateral esquerdo Marcelo - com quem já dançou em campo a música 'Ai se eu te pego' -, sobretudo depois de o brasileiro ter afirmado que Iker Casillas poderia perfeitamente ser o 'Bola de Ouro'. O número '7' do Real Madrid terá ficado muito incomodado com isso, tendo rompido com Pepe e Marcelo.

No final do jogo do Real Madrid-Granada, CR, questionado sobre o seu desánimo mesmo depois de a sua equipa ter conquistado a primeira vitória na Liga, o avançado português respondeu que tinha motivos "profissionais", e que todos no clube "sabem por que estou triste. Não digo mais. Quero concentrar-me agora apenas nos jogos da seleção portuguesa, coisas mais importantes", acrescentou.

Ouça aqui os comentários dos jornalistas da cadeia espanhola Ser.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/cristiano-ronaldo-quer-mais-dinheiro-para-ficar-no-real-madrid=f750672#ixzz25Qg2Ga2O

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Empty Re: Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid

Mensagem por Vitor mango Seg Set 03, 2012 11:36 am

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Empty Re: Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid

Mensagem por Vitor mango Seg Set 03, 2012 11:37 am

 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Dinheiro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Empty Re: Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 03, 2012 5:25 pm

.
Não se sabe, ao certo, o que incomoda Ronaldo, mas mesmo que seja um problema monetário, o facto é que é ele, quem carrega o Real nas costas...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Empty Re: Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid

Mensagem por Vitor mango Ter Set 04, 2012 12:13 am

Joao Ruiz escreveu:.
Não se sabe, ao certo, o que incomoda Ronaldo, mas mesmo que seja um problema monetário, o facto é que é ele, quem carrega o Real nas costas...

Twisted Evil

Percebe-se á légua quando um clube mete um novo elemento a ganhar que ...e...e... depois a gente percebe ...o pessoal mais rasca passa a bola ao bom e grita
..Força pah faz golos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Empty Re: Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid

Mensagem por Kllüx Ter Set 04, 2012 6:46 am



Tem tudo a ver com os novos impostos k Espanha vao odoptar....

52% no ordenado é muita guitt@!!! Evil or Very Mad
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Empty Re: Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid

Mensagem por Vitor mango Ter Set 04, 2012 9:38 am

Kllüx escreveu:


Tem tudo a ver com os novos impostos k Espanha vao odoptar....

52% no ordenado é muita guitt@!!! Evil or Very Mad

mas isso quando eu trabucava metia no contrato que os impotos er4am pagos pelo clube ( ou seja nao estava escrito estava no acordo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

 Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid Empty Re: Cristiano Ronaldo quer mais dinheiro para ficar no Real Madrid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos