Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Cavaco teve a ideia peregrina de falar num hotel de luxo", diz Soares

Ir para baixo

  "Cavaco teve a ideia peregrina de falar num hotel de luxo", diz Soares Empty "Cavaco teve a ideia peregrina de falar num hotel de luxo", diz Soares

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 09, 2012 5:16 am



"Cavaco teve a ideia peregrina de falar num hotel de luxo", diz Soares
O antigo Presidente da República considera que Cavaco Silva tem andado muito calado, lamentando que tenha quebrado esta semana o silêncio num "hotel de luxo."
21:32 Quinta feira, 8 de novembro de 2012

328 13

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 100 comentários
Mário Soares diz que Cavaco tem estado "muito calado"
Mário Soares diz que Cavaco tem estado "muito calado"
Tiago Miranda

Mário Soares escusou-se hoje a comentar a atuação do atual Chefe de Estado mas afirmou que Cavaco Silva "teve a ideia peregrina" de esta semana quebrar o silêncio "num hotel de luxo".

"Ele realmente teve a ideia de falar e teve a ideia peregrina de ir falar a um hotel de luxo, também não é o sítio onde deve falar, afirmou Mário Soares, em Lisboa, durante uma apresentação do seu livro "Crónica de um tempo difícil".

Mário Soares respondia a uma pessoa da audiência da apresentação, que o questionou sobre a atuação do Presidente da República.

"Eu não posso falar do Presidente da República, porque me fica mal falar de uma pessoa que me sucedeu. Portanto, é muito desagradável, quando uma pessoa começa a dizer mal do seu sucessor parece que tem ciúmes dele e não é o caso, nunca tive", começou por dizer Soares.
PR "perdeu a fala"

"O Presidente da República, enfim, tem estado muito calado. Tem havido jornais que dizem ´perdeu a fala o senhor Presidente da República'. Há jornais que dizem isso, eu vi um artigo de fundo num jornal que diz isso e achei graça", afirmou.

O Presidente da República, Cavaco Silva, disse na terça-feira que irá "guiar-se por pareceres jurídicos aprofundados" e pelo "interesse nacional" na avaliação do Orçamento para 2013 e que não vai "reger-se" por "palpites", nem aceitará "pressões".

"Ninguém me pressionará sobre essa matéria, é uma questão de grande relevância nacional e eu atuarei de acordo com o interesse nacional, não vou reger-me, não tenham dúvidas, por qualquer palpite, venha daqui ou de acolá", garantiu o chefe de Estado.

À margem da inauguração de um hotel em Lisboa, Cavaco Silva sublinhou que "em matéria de constitucionalidade" irá guiar-se "por pareceres jurídicos aprofundados e não por qualquer ideia que aqui ou ali se formula mas bastante superficial".

O Presidente da República falava aos jornalistas, depois de interrogado sobre os sucessivos apelos que lhe têm sido feitos para que peça a fiscalização preventiva da constitucionalidade do Orçamento do Estado para 2013.
Lusa
Palavras-chave Cavaco Silva, Presidente da República, Mário Soares, silêncio

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/cavaco-teve-a-ideia-peregrina-de-falar-num-hotel-de-luxo-diz-soares=f765595#ixzz2Bj8f2UAe

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  "Cavaco teve a ideia peregrina de falar num hotel de luxo", diz Soares Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos