Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado

2 participantes

Ir para baixo

EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado Empty EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 02, 2013 1:22 am

EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado
EUA senador Lindsey Graham
EUA senador Lindsey Graham
Sáb 2 de março de 2013 07:33

Se o Governo de Israel é obrigado a tomar uma ação militar em auto-defesa, o Governo dos Estados Unidos deve ficar com Israel e fornecer apoio diplomático, militar e econômico para o Governo de Israel em sua defesa de seu território, pessoas e existência. "

Senado dos EUA resolução
Entrevistas relacionadas:

"Proibições dos EUA sobre a mídia iraniana infundadas '

Pontos de vista relacionados:

Sionista impressões digitais sobre sanções ao Irã

Um grupo bipartidário de senadores americanos estão pressionando por uma legislação para forçar o governo a sustentar qualquer ação militar que o regime israelense adota contra o Irã em "auto-defesa".


A medida não vinculativa, introduzida pelos senadores Lindsey Graham (R-SC) e Menendez Robert (D-NJ), é, na verdade, destinada a empurrar o presidente Barack Obama de intensificar as sanções contra o Irã e será apresentado durante a próxima conferência do pro- lobby israelense em os EUA, a American Israel Public Affairs Committee (AIPAC), em Washington DC neste fim de semana.

"Se o Governo de Israel é obrigado a tomar uma ação militar em auto-defesa, o Governo dos Estados Unidos deve ficar com Israel e fornecer apoio diplomático, militar e econômico para o Governo de Israel em sua defesa de seu território, as pessoas, ea existência ", a resolução lê.

"Esta não é uma luz verde a Israel para fazer outra coisa senão defender-se (e uma promessa de que) nós estaremos lá", disse Graham, membro do Comitê do Senado de Serviços Armados, disse em conferência de imprensa, os Correios Huffington relatado.

"No caso de Israel teve de tomar medidas preventivas, que teria a sua volta", acrescentou Graham.


Os partidários da legislação no Senado disseram que esperavam que a medida será aprovada antes de o presidente Obama tem a sua primeira viagem a Israel em 20 de março.

A cúpula militar em que os EUA, por vezes, expressaram preocupação de que os EUA não estão dispostos a ser arrastados para uma guerra que Israel pode travar contra o Irã.

Presidente do Joint Chiefs of Staff Martin Dempsey advertiu no ano passado que a ele não como os EUA a serem "cúmplices" em um ataque israelense ao Irã.

Israel ameaçou atacar as instalações nucleares do Irã, com base na alegação de que o Irã está secretamente tentando produzir uma bomba nuclear, uma reivindicação Teerã rejeitou categoricamente.

No ano passado, quando o regime israelense estava batendo os tambores de guerra contra o Irã, o chanceler Ali Akbar Salehi disse que o regime israelense é muito pequeno para sobreviver, mesmo uma semana de guerra real.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado Empty Re: EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 02, 2013 1:24 am

os judeus necessitam desesperadamente de uma guerra seja onde for porque num impasse politico interno e com total isolamento mundial tendo perdido o apoio da Turquia me do Egipto querem que os EUA se metam noutra kagada
Só que Obama esta radicalmente no lado oposto e a Europa mais interessada em negociar com o mundo árabe do que vender leite coshê ou Kipas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado Empty Re: EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Mar 02, 2013 8:10 am

.
Quando será, que o Mango percebe, que os sapatos apertam a quem os tenha calçados e não a quem ande de pé descalço, que o mesmo é dizer, o conhecimento in loco das coisas é abissalmente diferente (sapatos calçados) do dos que, de longe (pé descalço), emitem opiniôes e até ousam julgar comportamentols.


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado Empty Re: EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 02, 2013 10:59 am

Joao Ruiz escreveu:.
Quando será, que o Mango percebe, que os sapatos apertam a quem os tenha calçados e não a quem ande de pé descalço, que o mesmo é dizer, o conhecimento in loco das coisas é abissalmente diferente (sapatos calçados) do dos que, de longe (pé descalço), emitem opiniôes e até ousam julgar comportamentols.


Twisted Evil

um sob rinho meu agarrou na mochila e foi ate ao Irão e espremi-lhe algumas ideias about ...ja que era estudante
... e foi ai que eu soube que a pior ofensa para um Iraniano é mostrarem-lhe a sola dos sapatos
???????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado Empty Re: EUA devem apoiar Israel guerra contra o Irã: legislação Senado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos