Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Militar perigosa organização terrorista israelense: Analista

Ir para baixo

 Militar perigosa organização terrorista israelense: Analista Empty Militar perigosa organização terrorista israelense: Analista

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 25, 2013 9:30 am

 Militar perigosa organização terrorista israelense: Analista
Qui 25 de julho de 2013 12:04 GMT


Mais de 1.400 palestinos foram mortos durante a agressão israelense em Gaza durante o inverno de 2008-2009. A ofensiva também infligido USD 1,6 mil milhões de danos à economia de Gaza ".
Um comentarista político condenou a recente decisão da UE para a lista negra do movimento de resistência libanês Hezbollah, dizendo que o Exército israelense é apenas uma organização terrorista perigosa.


Em uma entrevista exclusiva com a Press TV na quarta-feira, Jennifer Loewenstein, o Diretor Associado do Programa de Estudos de Oriente Médio da Universidade de Wisconsin-Madison, disse que grupos de lobby israelense influentes da Europa pressionaram a UE a adoptar o movimento anti-Hezbollah.

    "É oportunismo político .... Eu acho que Israel tem tido um ataque contra ele pelo voto recente da União Europeia e ... pressionando os membros de Netanyahu UE para votar que a ala militar do Hezbollah ser considerado terrorista é essencialmente política ", comentou.


Loewenstein também fortemente rejeitou as alegações de que as forças armadas israelenses causaram o menor dano colateral em suas operações, dizendo que era "uma das maiores peças de propaganda e uma das piores mentiras" que ela nunca ouviu falar.

Ela apontou para a perda de mais de um milhar de vidas de civis durante as três semanas da terra de Israel, mar e ar ofensiva na Faixa de Gaza sitiada na virada de 2009, como uma prova clara de brutalidade do exército israelense.

Mais de 1.400 palestinos foram mortos durante a agressão israelense em Gaza durante o inverno de 2008-2009. A ofensiva também infligido USD 1,6 mil milhões de danos à economia de Gaza.

Loewenstein, ainda, que ela foi para a Faixa de Gaza em várias ocasiões, e que ela tem assistido as tropas israelenses disparando crianças palestinas.

Ela acrescentou que, em um exemplo, ela ouviu um avião de caça israelense sobrevoando um dos bairros mais populosos de Gaza, deixando cair uma bomba em um prédio de apartamentos, matando 15 civis, no verão de 2002.

MP / HGH / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Militar perigosa organização terrorista israelense: Analista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos