Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela

2 participantes

Ir para baixo

Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Empty Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 23, 2013 12:25 pm

Jerusalém e Babilônia / Fazendo uso de paranóia de Erdogan
Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela. Essa é a essência do soft power.
Por Anshel Pfeffer | 22 de agosto de 2013 | 08:09 | 1

Erdogan fala durante a sessão do ministério para Assuntos da União Europeia Conferência de abertura. Ist


O Talmud diz que um homem pode ser reconhecido pelo seu bolso, sua xícara e sua raiva, e uma vez que ninguém que eu conheço tem visto Recep Tayyip Erdogan gastar dinheiro e ele afirma ser um abstêmio, a chave para a sua personalidade é a maneira como ele é quando ele está com raiva. Irritado e frustrado, ele certamente foi na terça-feira, quando ele se dirigiu a seu Partido AK sobre seu revés no Egito, o país que ele acreditava que iria tornar-se um segundo Turquia, governada autocraticamente por um partido islâmico eleito. Ele voltou a escrever como uma ditadura militar.

Erdogan, que quer ver a si mesmo como um sultão neo-otomano dominar a região, foi forçado a contemplar uma paisagem em rápida mudança, onde de repente ele não tem aliados e está condenado ao ostracismo. Isso está acontecendo, não só no mundo árabe, mas também no Ocidente, que o denunciou para a maneira pesada sua polícia suprimiu as recentes manifestações em Istambul.

Assim como o valentão ele é, lançando em torno de um bode expiatório, ele caiu sobre a teoria da conspiração clássico, culpando Israel por orquestrar os protestos no Egito (para que muitos israelenses devem ter dito em voz baixa, "se tivéssemos esse poder") . Se isso não fosse ruim o suficiente, ele imediatamente apresentou a sua prova - não, não é um protocolo secreto sionista, mas o filósofo francês Bernard-Henri flamboyant Levy, que acontece de ser judeu e há dois anos soltou terríveis previsões de um aumento Irmandade Muçulmana para poder.

Cue cobertor indignação de Jerusalém, Cairo e Washington, e um general balançando de cabeças do comentaristas internacionais. Como poderia? Como pode um líder de um país importante dizer algo que ninguém de forma educada é permitido dizer? "Estou começando a pensar que Erdogan pode realmente ser muito estúpido", twittou Gideon Rachman, comentarista de assuntos externos do Financial Times.

Mas não, Erdogan certamente não é estúpido. Um homem estúpido não vencer três eleições consecutivas, conduzir o seu país através de uma década de prosperidade e tornar-se o primeiro político civil de xeque-mate os generais que foram de facto os governantes do país por quase um século. Por muito que odeio usar este rótulo em demasia, Erdogan, um homem muito inteligente, é um anti-semita forçado a sair por sua ira em campo aberto, onde podemos reconhecê-lo pelo que ele é.

Neste dia iluminado e idade, a gente pode querer acreditar que apenas ignorantes e iletrados grosseiro pode ser manchada por ódio aos judeus, mas a inteligência e sofisticação é simplesmente uma cobertura moderna para o ódio antigo. Ele não é um genocida anti-semita (ele não tem perseguido a comunidade judaica local de qualquer maneira), ele é só da variedade que odeia a idéia de os judeus correr o mundo.

Uma má escolha no Egito

Mas não é o ódio irracional, pelo menos do ponto de vista de Erdogan. Afinal de contas, os jornais sérios têm sido cheios de relatórios nas últimas semanas de diplomatas israelenses que trabalham nos bastidores em Washington para convencer a administração Obama eo Congresso não cortar a ajuda ao Egito, porque os generais, então o argumento israelense vai, é a única aqueles que podem impedir que a região descendo para pior caos. E não é apenas os representantes oficiais de Israel, mas também grupos de pressão judeus, AIPAC e outros agentes não oficiais de influência que são prementes esta mensagem.

Claro, alguns leitores podem dizer que estes relatórios são alucinações anti-semitas, mas eles acontecem para ser verdade. E por que não eles? Os generais que foram mortalmente reprimir a Irmandade Muçulmana, matando centenas de manifestantes e prendendo políticos e jornalistas, são líderes sonho de ninguém, mas a política israelense de apoiá-los (ea política americana similar), enquanto controverso, é um legítimo um. Afinal de contas, as alternativas de agora são um disfuncional setor fragmentado "civil", que está apoiando principalmente os generais, e da Irmandade, que usou suas vitórias eleitorais para tentar instalar a sua própria regra autocrática (também em aliança com os militares).

Israel não deveria ter que pedir desculpas para o fato de que, com outros países da região que está fazendo lobby junto ao governo para manter o curso. Naturalmente, isso é irritante para Erdogan, que fixou suas esperanças para a dominação regional sobre a Irmandade, mas não há uma ironia inerente, se não a hipocrisia, em seu ressentimento do exercício de influência israelense e judaica em Washington.

Durante décadas, bem em tempo de Erdogan no cargo, esta influência foi exercida em nome de aliado estratégico de Israel, Turquia. Se alguma coisa, essa influência foi usado para um propósito mais vergonhoso: apoiar os esforços da Turquia para frustrar busca armênios "americanos têm o assassinato de 1,5 milhão de armênios nas mãos do exército turco na I Guerra Mundial reconhecido pelos Estados Unidos como um genocídio.

Erdogan não tem qualquer problema com o uso do lobby de Israel para o efeito, e quase não veio como uma surpresa quando na sequência da deterioração nas relações com Erdogan, o Congresso finalmente aprovou uma resolução reconhecendo o genocídio armênio. Eu duvido que muitos diplomatas judaicos ou lobistas particularmente apreciada genocídio negar, mas isso é apenas um preço a pagar para viver e prosperar neste bairro.

Interesses estratégicos agora mandato apoiando os generais egípcios desagradáveis, mas os alinhamentos regionais poderiam mudar de novo muito em breve e estaremos de volta no mesmo barco com Erdogan. Sim, ele acredita que os judeus (ou, como ele nos chama quando ele não está perdendo ", o lobby da taxa de juros"), controle de Washington e para a economia global, mas se é isso que ele pensa, que pode muito bem tirar proveito dela; essa é a essência do soft power, afinal. Estas são as pessoas que temos de lidar, eo melhor que podemos esperar é que eles aprendem a controlar sua raiva.

Siga-me no twitter @ AnshelPfeffer

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Empty Re: Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 23, 2013 1:59 pm

Gostaria de dar aos leitores algumas das razões da perseguição aos judeus APROVEITANDO AGORA O ARROTO DO eRDOGAN AGORA DE CANDEIAS AO CONTRARIO COM OS JUDEUS

JNa idade media era proibido aos judeus ter propriedades e o recolher era obrigatorio assim como distintivos e locais proprios dentro dos lugares
PORQUE ?
Na mjinha visão analítica a igreja catolica necessitava de um inimigo para reunir o rebanho
Sucede que sendo perseguidos os judeus comercializam coisas que pudessem levar consigo quando fugiam 

E Como estou a ler o livro de jaime Nogueira Pinto sobre Nuno Alvares Pereira  achei por bem meter aqui pag 229 e 230 do que se passou em Espanha



O Progrom Espanhol
Foram terríveis, por toda a parte, estas últimas décadas da Idade Média. Em Castela, depois da morte de D. João e enquanto o herdeiro, Henrique III, não atingiu a maioridade, a governação do reino ficou a cargo de um conselho de regência, formado pela rainha-mãe e os grandes senhores. E foi entre Março e Agosto de 1391 que em Castela — e também em Aragão — surgiram uma série de movimentos populares anti-semitas que iriam culminar no massacre de milhares de judeus e suas famílias.
Na base destes movimentos estava. a diferença de religião e raça e a ideia de que os filhos de Israel detinham um poder econômico e financeiro ilegítimo. Eram sentimentos muito espalhados e alimentados tias classes baixas da sociedade medieval, apesar de contrariados por numerosas bulas papais, que protegiam os judeus, e também pelos reis, que contavam com os seus dotes e recursos financeiros para lhes governarem o Tesouro, e com os seus saberes científicos e curativos para os tratarem como médicos e cirurgiões.
Nesse ano de 1391, na cidade de Sevilha, a multidão excitada pelas pregações do arcediago de Ecija, D. Ferrán Martinez, começou
a assaltar os judeus da cidade. E no dia 15 de Março, Quarta-feira elr Cinzas, a arraia-miúda sevilhana invadiu as judiarias e ali arrombt}!i as portas das casas, incendiou as sinagogas e matou, sem dó nem pi,~
piedade, quatro mil indivíduos, incluindo mulheres e crianças.
Estas violências propagaram-se a outras cidades da Andaluzia, (I Castela e de Aragão. Em Sevilha tinham sido assassinados quatro r il judeus, em Córdova foram dois mil, antes que as autoridades pudees- sem controlar a fúria da multidão. Seguiu-se Valência, em Aragão, onde só a intervenção de S. Vicente Ferrer conseguiu pôr termo ase matanças. Depois veio Barcelona, onde uma multidão de soldados, j marinheiros e camponeses se entregou ao saque e ao massacre ii judiaria. Em Castela, a velha cidade de Toledo, outrora símbolo d convívio de raças e religiões, foi teatro de horríveis morticínios. Final mente, nas ilhas mediterrânicas das Baleares, em Palma de Maio 'a. deram-se também grandes massacres.
Muitos judeus de Castela fugiram então para Portugal, para escapar a estas perseguições e matanças. Em 1392, numa exposição D. João I, os judeus da comuna de Lisboa relatavam o facto de muitos dos seus irmãos de Castela «terem vindo para estes reinos» para a escapar à morte e perseguição. Também nesta matéria Portugal cr diferente — e assim continuaria, por mais de um século.
 
 
Portugal renovado
Entre nós, todos estes acontecimentos eram seguidos com atenç u . Para além da sua importância na situação político-militar peninszi I;a r, onde persistiam as mesmas alianças, havia fortes ligações aos prol i gonistas — especialmente à Casa de Lencastre, agora a

o texto é OCR pelo que tem gralhas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Empty Re: Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 23, 2013 2:02 pm

O Erdogan sabe e agarra os judeus pelas partes ($$$$$) E BOCAS DESSAS SÃO PARA CONSUMO INTERNO CHATEAR  Israel E AVISAR OS EUA QUE ELE SABE ONDE SE MEXE

A MINHA OPINIÃO
EU ovo !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Empty Re: Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela

Mensagem por Joao Ruiz Sex Ago 23, 2013 4:10 pm

Vitor mango escreveu:O Erdogan sabe e agarra os judeus pelas partes ($$$$$) E BOCAS DESSAS SÃO PARA CONSUMO INTERNO CHATEAR  Israel E AVISAR OS EUA QUE ELE SABE ONDE SE MEXE

A MINHA OPINIÃO
EU ovo !
.
Israel não deveria ter que pedir desculpas para o fato de que, com outros países da região que está fazendo lobby junto ao governo para manter o curso. Naturalmente, isso é irritante para Erdogan, que fixou suas esperanças para a dominação regional sobre a Irmandade, mas não há uma ironia inerente, se não a hipocrisia, em seu ressentimento do exercício de influência israelense e judaica em Washington.

Durante décadas, bem em tempo de Erdogan no cargo, esta influência foi exercida em nome de aliado estratégico de Israel, Turquia. Se alguma coisa, essa influência foi usado para um propósito mais vergonhoso: apoiar os esforços da Turquia para frustrar busca armênios "americanos têm o assassinato de 1,5 milhão de armênios nas mãos do exército turco na I Guerra Mundial reconhecido pelos Estados Unidos como um genocídio.

Erdogan não tem qualquer problema com o uso do lobby de Israel para o efeito, e quase não veio como uma surpresa quando na sequência da deterioração nas relações com Erdogan, o Congresso finalmente aprovou uma resolução reconhecendo o genocídio armênio. Eu duvido que muitos diplomatas judaicos ou lobistas particularmente apreciada genocídio negar, mas isso é apenas um preço a pagar para viver e prosperar neste bairro.

Interesses estratégicos agora mandato apoiando os generais egípcios desagradáveis, mas os alinhamentos regionais poderiam mudar de novo muito em breve e estaremos de volta no mesmo barco com Erdogan. Sim, ele acredita que os judeus (ou, como ele nos chama quando ele não está perdendo ", o lobby da taxa de juros"), controle de Washington e para a economia global, mas se é isso que ele pensa, que pode muito bem tirar proveito dela; essa é a essência do soft power, afinal. Estas são as pessoas que temos de lidar, eo melhor que podemos esperar é que eles aprendem a controlar sua raiva.


Nem vale a pena aditar comentários, para se perceber, que espécie de "bicho" é Erdogan, pois não?

queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Empty Re: Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 24, 2013 12:48 am

EU ovo!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Empty Re: Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 24, 2013 1:30 am

Vitor mango escreveu:EU ovo!
  Aqui vai a omoleta
Eua analiso as duas matérias SEXO e religião exactamente dentro da mesma Ordem psicologista
A minha viagem pelo tema Judeus tem muito a ver por partes gagas que a historia de Portugal encerra e começa logo pelo sexo quando o King Manel queria ir para a cama Kaprima e os reis católicos não permitiam tal devaneio porque haviam judeus em Portugal
Aí o Manel abriu a janela que dava para o terreiro de Paço e berrou
- Não ha Judeus em Portugal a partir de hoje passa a ser tudo do Benfica
Os judeus como ao por do Sol tinham que estar em casa tinham que fazer alguma coisa ...faziam contas e tocavam, violino enquanto que os Nobres em cima dos cavais faziam a guerra e os barbeiros os cientistas médicos da altura faziam sangrais Os judeus eram e foram os recolhedores de impostos e sempre tiveram ao nivel dos Kings uma audiência fruto de conhecimentos que a igreja não permitia ja que nem ao galileu permitia olhar para o Ceu e garantir que a Terra andava em volta do Sol
A influencia que o Erdogan arrota sobre o poder Judeu na america é perigosa e fictícia ja que os loobbhys na america são estatutários e conhecidos .Existe o AIPAC e diversas instituições americanas pro judeus que fazem exactamente o oposto do que querem
Por exemplo eu vi o Filme Holocausto e quando vi toneladas de esqueletos de borracha a serem atirados para uma vala verifiquei que estava a ser GOZADO ...levantei-me da cadeira e sai do Cinema ...é o mesmo que alguem me contar uma anedota e depois me fazer cocega para eu rir
O Aipac conta com o lobby Evangelista que quer que os judeus libertem o médio Oriente dos árabes e arabestos ...Ora nada de mais contraditório dada que Jesus Cristo foi traido pelos sacerdotes do templo
Ora o que assistimos na america é outra coisa ...a onda avassaladora de uma classe que foi escrava que Hojer da sangue nas guerras estúpidas americanas enquanto os judeus negoceiam diamantes de sangue e armas com o mesmo ton de vermelho
O Lobby Negro ou preto agigantou-se e é genuíno ..o Lobbhy judaico baseado nos valores do dinheiro são perigosos porque o POVO POVO nao alinha por ai e ...bla bla

Erdogan se quer o Islão ou ou toucinho duvido ja que Tudo o que varre o mundo e a cultura OCIDENTAL enquanto o Islao se fica pelos suicidas os putos a matarem-se pelas virgens
A america avalia e sabe que não pode hostilizar o mundo arabe em troca para que duas duzias de loucos judeus vestidos com smoking serem num muro bolorento
Depois a próprio Israel sente que a situação do gatilho do missel e do isolamento da a Israel um passo para o suicidio e nada é tao parecido como a situação pre revolução dos cravos
Haaretz é de longe o jornal Israelita mais lido e respeitado em Israel e teve em Portugal um jornal identico ...O Diário de Lisboa cujo director na nota do Dia avisava dos perigos do colonialismo ...

A Europa sem politica de guerra tem uma sabia experiência que nem a america se aproxima nem de perto nem de longe O mal do Erdegon ( é de korno ) Ele quer ser EUROPA e a america tem medo da sua influencia
tudo o mais é folclore

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Empty Re: Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 24, 2013 1:34 am


SE clicarem no Google Judeus evangelistas nós VAGUEANDO NA NOTICIAS APARECEMOS DESTACADOS
sERRA QUE O NOSSO FORUM DOMINA A AMERICA ?






  1. Como cristãos sionistas e AIPAC Manipulam a Política Externa dos ...
    portrasmidiamundial.blogspot.com/.../como-cristaos-sionistas-e-aipac.ht...‎
    05/03/2013 - Educar os cristãos evangélicos sobre os pros e contras do sionismo ... O AIPAC trabalha em conjunto com organizações como CUFI para ...

  2. Vídeos evangélicos grátis no TelaGospel - AIPAC
    www.telagospel.com/tags/aipac/‎
    14/04/2011 - 08:58. Billy Graham - 911stealth Billy Graham - Richard Nixon New Tape 1974 Pestilence of Zionism. por Admin Adicionado em 2 Anos atrás ...

  3. Lobby sionista – Wikipédia, a enciclopédia livre
    pt.wikipedia.org/wiki/Lobby_sionista‎
    Nos EUA, a principal organização do lobby sionista é o AIPAC - American Israel ... Algumas correntes evangélicas sustentam que Jesus Cristo voltará à Terra (é ...

  4. O poder do AIPAC e os espiões de Israel - Vagueando na Notícia
    vagueando.forumeiros.com/t16431-o-poder-do-aipac-e-os-espioes-de-isr...‎
    06/01/2010 - Sobre a AIPAC e o conluiu dos evangélicos americanos aí sugeria ao K lux que desenvolvesse o tema porque habita perto do lobby
    Re: Ehud Olmert: de direita americanos frustrado acordo de paz ...
    5 Mai 2012
    O 1º ano da gestão de Obama foi bom? - Vagueando na Notícia
    25 Fev 2011
    Médio Oriente: Judaísmo aposta no diálogo inter-religioso para ...
    13 Nov 2010
    with love para JR ..com uns milhoes pelo meio do AIPAC



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Empty Re: Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 24, 2013 1:36 am


O poder do AIPAC e os espiões de Israel - Vagueando na Notícia
vagueando.forumeiros.com/t16431-o-poder-do-aipac-e-os-espioes-de-isr...‎
06/01/2010 - Sobre a AIPAC e o conluiu dos evangélicos americanos aí sugeria ao K lux que desenvolvesse o tema porque habita perto do lobby
Re: Ehud Olmert: de direita americanos frustrado acordo de paz ...
5 Mai 2012
O 1º ano da gestão de Obama foi bom? - Vagueando na Notícia
25 Fev 2011
Médio Oriente: Judaísmo aposta no diálogo inter-religioso para ...
13 Nov 2010
with love para JR ..com uns milhoes pelo meio do AIPAC


VEJAM SO O DESTAQUE



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela Empty Re: Sim, primeiro-ministro da Turquia acredita que os judeus controlam Washington e para a economia global, assim Israel pode muito bem tirar proveito dela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos