Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gates: guerra dos EUA contra a Síria como " jogar gasolina no fogo no Oriente Médio '

Ir para baixo

Gates: guerra dos EUA contra a Síria como " jogar gasolina no fogo no Oriente Médio ' Empty Gates: guerra dos EUA contra a Síria como " jogar gasolina no fogo no Oriente Médio '

Mensagem por Vitor mango Qua Set 18, 2013 9:49 am

Gates: guerra dos EUA contra a Síria como " jogar gasolina no fogo no Oriente Médio '
Wed 18 de setembro de 2013 01:20 GMT


Quando perguntado se ele confiava o presidente russo, Vladimir Putin , Gates disse : " Minha resposta seria , você está brincando comigo ? "
Entrevistas relacionadas:

    Crescente pressão sobre Bahrain para a reforma
    EUA busca resolução em estilo iraquiano sobre a Síria

Pontos de vista relacionados :

    Obama vai proteger WMD de Israel?

O ex- secretário de Defesa Robert Gates dos EUA diz que um ataque militar dos EUA contra a Síria seria como "jogar gasolina sobre um incêndio extremamente complexa no Oriente Médio . "


Gates, que falava durante um fórum em Dallas na terça-feira , também sugeriu que as intervenções militares do passado de Washington no Iraque, no Afeganistão e na Líbia mostrou que a ação militar pode levar a conseqüências não intencionais.

A proposta da Rússia de colocar armas químicas da Síria sob controle internacional , até agora parou ataques militares dos EUA contra o país.

O governo sírio foi acusado por um ataque químico perto de Damasco em 21 de agosto . Rússia diz que os militantes estrangeiros apoiados encenado o ataque para incriminar o presidente sírio, Bashar al- Assad.

Gates, rejeitou a atacar a Síria para impor uma "linha vermelha" pelo presidente Barack Obama, informou a Associated Press .

    "Eu acredito que para explodir um monte de coisas ao longo de um par de dias para sublinhar ou validar um ponto ou princípio não é uma estratégia ", disse Gates, que também serviu como diretor da CIA sob George HW Bush.


O ex- funcionário, que era o chefe do Pentágono sob Obama e ex-presidente George W. Bush , disse que pensou presidentes mais recentes do país "tornaram-se demasiado rápido para alcançar uma arma para resolver um problema internacional. "

Ele também sugeriu que o presidente Obama para enviar secretamente armas para "grupos de rebeldes selecionados" na Síria .

De acordo com Gates, os Estados Unidos também devem pressionar por Assad para ser rotulado como um criminoso de guerra , pois garante a ser emitido para sua prisão e para a apreensão de bens de sua família no exterior.

Sobre as negociações dos EUA com a Rússia sobre armas químicas da Síria , Gates disse que os EUA devem pressionar por mais autoridade e exigências rigorosas no cumprimento de todos os termos de um acordo.

Quando perguntado se ele confiava o presidente russo, Vladimir Putin , Gates disse : " Minha resposta seria , você está brincando comigo ? "

As relações entre Washington e Moscou têm sido tensas devido a uma série de questões como o conflito sírio e Washington de instalar um sistema de escudo antimísseis na Europa Oriental.

AGB / AGB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Gates: guerra dos EUA contra a Síria como " jogar gasolina no fogo no Oriente Médio ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos