Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU

Ir para baixo

Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU Empty Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 03, 2013 5:59 am

Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU
Comissão das Nações Unidas não teve autorização para ir à Síria, mas colheu depoimentos de pessoas que estão no país


A alta comissária das Nações Unidas (ONU) para os Direitos Humanos, Navi Pillay, disse nesta segunda-feira (02/11), pela primeira vez, que várias provas reunidas indicam a responsabilidade por crimes de guerra e contra a humanidade do presidente sírio, Bashar Al Assad.
"A comissão de inquérito [do Conselho de Direitos Humanos da ONU] apresentou enorme quantidade de provas sobre crimes de guerra e crimes contra a humanidade. As provas indicam uma responsabilidade do mais alto nível do governo, incluindo do chefe do Estado", informou Navi Pillay.
A comissão de inquérito foi estabelecida no dia 22 de agosto de 2011, por uma resolução do Conselho de Direitos Humanos. O grupo tem como missão investigar quaisquer violações dos direitos humanos desde março de 2011 e identificar os culpados para garantir a realização de um julgamento.
Leia mais

  • EUA destruirão armas químicas mais perigosas da Síria no mar
  • Ativistas elevam para mais de 125 mil número de mortos em conflito na Síria
  • Destruição das armas químicas sírias será parte mais difícil, diz chefe de missão ONU-Opaq
  • ONU diz que escravidão moderna afeta 21 milhões de pessoas
No último relatório, publicado em 11 de setembro, a comissão acusou o governo de crimes contra a humanidade e crimes de guerra, sem se referir, no entanto, a qualquer pessoa, tampouco ao presidente Bashar Al Assad.
A comissão, que não teve autorização para ir à Síria, fundamenta seu trabalho em mais de 2 mil entrevistas, feitas desde que foi criada, com pessoas que estão no país e em países vizinhos. Foi elaborada uma lista confidencial, atualizada frequentemente, de suspeitos de terem cometidos crimes no país. Essa lista foi entregue à alta comissária da ONU.
Navi Pillay explicou que pretende fazer um inquérito judicial nacional ou internacional que permita julgar responsáveis pelos crimes. A guerra na Síria causou mais de 125 mil mortes desde março de 2011, de acordo com o último balanço do Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU Empty Re: Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 03, 2013 6:00 am

bush é um santo pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU Empty Re: Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 03, 2013 6:01 am

O fosforo e armas quimicas que Israel lançou em Gaza era agua benta

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU Empty Re: Presidente sírio cometeu crimes de guerra e contra a humanidade, conclui ONU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos