Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaffe Natal de Netanyahu : cristãos bênção para servir no exército ' judeu '

Ir para baixo

Gaffe Natal de Netanyahu : cristãos bênção para servir no exército ' judeu ' Empty Gaffe Natal de Netanyahu : cristãos bênção para servir no exército ' judeu '

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 25, 2013 11:21 am

Gaffe Natal de Netanyahu : cristãos bênção para servir no exército ' judeu '
O primeiro-ministro elogia cidadãos cristãos para o país defendendo, pára em cima da hora de proferir Estado " judeu" ; Peres, em sua própria mensagem de Natal , pede a paz.
Por Haaretz | 25 de dezembro de 2013 | 11:27 | 5

Mensagem de Natal do primeiro-ministro Netanyahu a comunidade cristã

Por Nathan Abrams | 25 de dezembro de 2013 | 12:45

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ofereceu suas bênçãos de férias para os cidadãos cristãos de Israel na terça-feira , na qual ressaltou a importância da contribuição da comunidade para as Forças de Defesa de Israel - acidentalmente apenas evitando proferir a palavra Estado " judeu" .

O vídeo , divulgado no canal oficial do primeiro-ministro , foi amplamente distribuído para as comunidades cristãs de todo o país . Chamando -os de " cidadãos leais " , Netanyahu elogiou os esforços daqueles ativo no recrutamento de cristãos cidadãos para servir no exército.

O primeiro-ministro parou em cima da hora de dizer a palavra " judeu" e, em vez rapidamente disse que " o Estado e nossa sociedade. "

O presidente Shimon Peres emitiu suas próprias bênçãos do feriado , desejando que a comunidade cristã um Feliz Natal acompanhando um coro de jovens com uma versão de Jingle Bells .

"É o meu prazer de lhe trazer as saudações de todo o povo de Israel , um feriado para uma religião é um feriado para todo o município ", disse Peres. " Como um estado , nós somos responsáveis ​​por sua segurança, liberdade e locais sagrados e para o seu sentimento como livres e cidadãos iguais que carregam com eles a esperança de que nos une pela paz e um mundo melhor.

" O Senhor está fazendo o que pode , mas temos de fazer o que precisamos fazer, para seguir o seu desejo e nosso destino , para viver em paz. Feliz Natal e Feliz Ano Novo. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Gaffe Natal de Netanyahu : cristãos bênção para servir no exército ' judeu ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Gaffe Natal de Netanyahu : cristãos bênção para servir no exército ' judeu ' Empty Re: Gaffe Natal de Netanyahu : cristãos bênção para servir no exército ' judeu '

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 25, 2013 11:23 am

um cristao na verdade a matar em nome de judeus nao rima e muito menos estando em causa um mesmo GOD
Um estado judaico dara sempre erros deste genero

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Gaffe Natal de Netanyahu : cristãos bênção para servir no exército ' judeu ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos