Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lieberman : Algumas cidades árabes israelenses devem ser parte da Palestina sob acordo de paz

Ir para baixo

Lieberman : Algumas cidades árabes israelenses devem ser parte da Palestina sob acordo de paz Empty Lieberman : Algumas cidades árabes israelenses devem ser parte da Palestina sob acordo de paz

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 05, 2014 4:19 am

Lieberman : Algumas cidades árabes israelenses devem ser parte da Palestina sob acordo de paz
Ministro das Relações Exteriores informa conferência de diplomatas que a proposta de Kerry é mais Israel vai receber , diz que não está defendendo "transferência" apenas movendo de fronteira.
Por Barak Ravid | 05 de janeiro de 2014 | 10:23 | 15

Lieberman e Kerry , em Washington.
O chanceler Lieberman , eo secretário de Estado dos EUA John Kerry , em Washington, 08 de dezembro de 2013 Foto por
Explosão de Netanyahu , o otimismo de Kerry : Como temer rendimentos progresso em tempo de crise
Por Barak Ravid | 05 de janeiro de 2014 | 09h45 | 10

    atividade
    recomendações

Ministro das Relações Exteriores , Avigdor Lieberman , disse neste domingo que ele não iria apoiar qualquer acordo de paz que não inclui a troca de terras árabes de Israel e da população, chamado que exigem uma " condição básica " que ele já esclareceu para a comunidade internacional.

" Quando eu falo sobre a terra e troca de população , quero dizer o Triângulo e Wadi Ara ", disse Lieberman, referindo-se à região predominantemente árabe no norte de Israel . "Esta não é uma transferência. Ninguém vai ser expulso ou banido , mas a fronteira irá se mover para o outro lado da Route 6 . "

"Eu não vou apoiar qualquer acordo de paz que permitirá o retorno de até mesmo um de refugiados palestinos a Israel ", disse ele . " Porque se deixarmos o direito de retorno , toda a pressão estará sobre este assunto. "

"Quando há um Estado palestino, ele vai absorver centenas de milhares de refugiados da Síria e do Líbano , pois estes estados simplesmente expulsar todos esses refugiados ", acrescentou .

Lieberman disse aos diplomatas que a proposta do Secretário de Estado dos EUA John Kerry para impulsionar as negociações de paz foi a melhor oferta Israel poderia receber . "Toda oferta alternativa , vamos começar a partir de a comunidade internacional não será melhor do que a oferta de Kerry ", disse ele .

"Eu apoio e arranjo político inclusivo e real, mesmo com toda a dúvida em meu coração", acrescentou. " A discussão com os palestinos é importante, mesmo quando nós não concordamos com o outro. "

No início de seu discurso, Lieberman enfatizou a importância com que ele via laços de Israel com os EUA : "Cooperação com os EUA é a base sobre a qual toda a política externa de Israel é construída ", disse ele , "

Lieberman disse Kerry durante uma reunião na sexta-feira que ele aprecia muito os esforços que ele está investindo na negociação de uma solução para o conflito e promover a calma na região , o Ministério das Relações Exteriores em um comunicado .

Kerry está considerando ficar em Israel para novas conversações com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu eo presidente palestino, Mahmoud Abbas , altos funcionários dos EUA e de Israel disse ao jornal Haaretz .

Desde que chegou a Israel na quinta-feira , Kerry realizou três encontros com cada um dos líderes , com cada reunião que durou mais de três horas. A secretária de Estado dos EUA está a tentar chegar a um acordo-quadro entre Israel e os palestinos que abordem todas as questões principais - fronteiras , segurança, Jerusalém, refugiados , de reconhecimento mútuo , a finalidade do conflito e demandas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lieberman : Algumas cidades árabes israelenses devem ser parte da Palestina sob acordo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Lieberman : Algumas cidades árabes israelenses devem ser parte da Palestina sob acordo de paz Empty Re: Lieberman : Algumas cidades árabes israelenses devem ser parte da Palestina sob acordo de paz

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 05, 2014 4:20 am

CONSIDERO Lieberman O MAIOR imbecil DO pLANETA A QUE JUNTAMOS A MADAMA Palin de um primarism o politico abaixo de cao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lieberman : Algumas cidades árabes israelenses devem ser parte da Palestina sob acordo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos