Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sharon o carniceiro de metralha na mente

Ir para baixo

Sharon o carniceiro de metralha na mente  Empty Sharon o carniceiro de metralha na mente

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 12, 2014 1:21 pm

a minha opiniao


Sou alergicos a militares quando pensam com o gatilho
Estive nos anos 90 em quase todas as regiões com borbulhas e bazucas mas sempre em missões de paz via Fao IPC ou sob os bigodes de uma multinacional Sueca

Israel nao desapareceu porque teve a ajuda america e estou a ver a ajuda americana a enviar material de guerra cuja quantidade encobria o Sol isto no tempo do Caetano 
...mas a america é um desastre quando entra com a setima

No vietname malhou e cavou pelas sanitas deixando no vietnam os amigos que viram a ponta da vingança do pessoal vencedor ...no Iraque outro carniceiro deixou o Iraque a ferro e fogo ...No Afeganistão ja ha ordens para cavar daquele inferno

Israel passou a ser para os americanos um pincel e para a europa um entrave a que é preciso dizer naó para acalmar os árabes que são mais que as maes

Sharon julgo que metralhando resolvia tudo esquecendo-se que nunca um militar conquistou um povo por mais armas que tenha ...Um povo conquista-se pelo coraçao

Ora os judeus estao a fazer exactamente o mesmo que as cruzadas quando os Papas na sua falta de visão seguravam as ostias ( com h ou sem hidrogeno )


terminou quando dois exercitos de 300.000 com Saladino e Ricardo Da inglaterra fizeram um acordo  de Pax que se manteve ate quase ate hoje 


Se Israel nao fizer uma acordo apodrece na opinião publica onde países e pessoas evitam e acaba em drama

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sharon o carniceiro de metralha na mente  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos