Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adivinha egípcia prevê restabelecimento do equilíbrio na Ucrânia

Ir para baixo

Adivinha egípcia prevê restabelecimento do equilíbrio na Ucrânia Empty Adivinha egípcia prevê restabelecimento do equilíbrio na Ucrânia

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 07, 2014 5:32 am

Adivinha egípcia prevê restabelecimento do equilíbrio na Ucrânia
Adivinha egípcia prevê restabelecimento do equilíbrio na Ucrânia 9jode_hayad

Foto: Voz da Rússia


Joy Ayyad, “a rainha das previsões”, disse à Voz da Rússia que futuro espera a Ucrânia e quem será o próximo presidente do Egito.

Nenhum meteorologista no mundo previu a queda de neve na cidade do Cairo em dezembro (a primeira vez em mais de 100 anos). Joy Ayyad, astróloga e numeróloga, previu-a e preveniu as pessoas através da Voz da Rússia. Antes, ela adivinhou a queda do presidente Mursi, sendo essa previsão feita quando o poder de Mursi parecia ser inabalável.
Joy Ayyad compartilhou o seu novo prognóstico para os próximos meses em relação ao Egito, Ucrânia e alguns outros países:
- O próximo período não será tão calmo como gostaríamos. As tempestades irão ser fortes até ao fim de abril. Abril será muito difícil, porque, na segunda metade, terão lugar eclipses da Lua e do Sol. Essa turbulência atingirá parcialmente maio. Nesse período, pode-se esperar acontecimentos preocupantes. Por exemplo, isso diz respeito diretamente ao Irã, onde terá início uma grande agitação intelectual.
Como já disse antes, também na Turquia a situação não será calma, aí pode-se esperar grandes mudanças na consciência das pessoas. Mas isso passará depressa, quando líderes decididos se envolverem no processo no último momento decisivo e isso fará estabilizar bruscamente a situação. Isso provocará, em todo o mundo agitação, preocupação, disputas religiosas, mas irá durar pouco tempo.
Formar-se-á um arco do Sudeste ao Noroeste: do Irã à Turquia. Depois, esse arco vai até à Ucrânia. Se falarmos do tempo em que ocorrerão as mudanças, temos de andar em sentido contrário: do Noroeste para o Sudeste. Hoje, essa mancha de instabilidade cobre a Ucrânia, depois irá movimentar-se por esse arco para baixo. E na Ucrânia a situação acalmará.
Hoje, escrevem-me cidadãos da Ucrânia, incluindo até alguns deputados. Posso dizer-lhes uma coisa: se Deus quiser, a situação irá acalmar-se gradualmente e, depois do citado período de instabilidade, o equilíbrio será restabelecido até junho.
- Brevemente, no Egito terão lugar eleições. Você previu que Ahmed Shafiq, antigo primeiro-ministro, será o próximo “senhor do Egito”. A sua previsão não se alterou?
– Disse e digo que Ahmed Shafiq será o “senhor do Egito”, embora eu respeite profundamente Abdul Fatah Al-Sisi, ministro da Defesa. Quando eu fiz essa afirmação, passei por situações desagradáveis e comecei a receber até ameaças de diferentes pessoas. Mas continuo a afirmar que vejo Shafiq como o “senhor do Egito”. E não tem importância se sou eu apenas a dizer isso. Depois, todos verão isso e, quando acontecer, a areia egípcia vai transformar-se em ouro.
Irã, Rádio Voz da Rússia, Turquia, Ucrânia, crise, Egito, previsão, Política

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Adivinha egípcia prevê restabelecimento do equilíbrio na Ucrânia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos