Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coimbra Cão não arredou 'pé' da Urgência enquanto dono esteve internado

Ir para baixo

Coimbra Cão não arredou 'pé' da Urgência enquanto dono esteve internado Empty Coimbra Cão não arredou 'pé' da Urgência enquanto dono esteve internado

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 26, 2014 5:34 am

Coimbra Cão não arredou 'pé' da Urgência enquanto dono esteve internado
Depois de o seu dono se ter deslocado à Urgência dos Hospitais da Universidade de Coimbra, e de ali ter ficado internado, um cão de pequeno porte não abandonou a porta daquela unidade hospitalar, isto mesmo depois de, alegadamente, ter sido enxotado várias vezes pelos seguranças, conta o Jornal de Notícias.
País
Coimbra Cão não arredou 'pé' da Urgência enquanto dono esteve internado Naom_50975e57ef524
DR
09:16 - 26 de Março de 2014 | Por Notícias Ao Minuto


 
Enquanto o dono não teve alta, o seu cão não 'arredou pé' da porta da Urgência do hospital. Assim foi, em Coimbra, no passado fim de semana, segundo vários relatos recolhidos pelo Jornal de Notícias.
PUB

Coimbra Cão não arredou 'pé' da Urgência enquanto dono esteve internado Lg.php?bannerid=153144&campaignid=92579&zoneid=2925&loc=http%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto.com%2Fpais%2F194077%2Fcao-nao-arredou-pe-da-urgencia-enquanto-dono-esteve-internado&referer=http%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto
O homem deu entrada nos Hospitais da Universidade de Coimbra, tendo conduzido até ao local com o seu cão como companhia. Acontece que acabou por ser internado, sendo que o animal não desmobilizou da porta da Urgência até que o dono tivesse alta.
De acordo com alguns testemunhos recolhidos pela mesma publicação, os seguranças tentaram afugentar o cão por várias vezes, mas sem sucesso. O animal estava decidido a esperar. E esperou.
Recorde-se que este não é um caso isolado. Corria o ano de 2011, quando, ao longo de cinco meses um cão aguardou junto ao Centro de Saúde de Rio de Mouro, Sintra, que a sua dona dali saísse. Mas este animal não teve tanta sorte. A mulher havia falecido. Chiquinho, de seu nome, acabaria por ser adotado por vizinhos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Coimbra Cão não arredou 'pé' da Urgência enquanto dono esteve internado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos