Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland

2 participantes

Ir para baixo

O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland Empty O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 31, 2014 1:35 am

O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland
Olmert condenado em um dos maiores escândalos de corrupção nunca expostos em Israel ; Juiz: Olmert mentiu ao tribunal.
Por Revital Hovel | 31 março, 2014 | 10:14

Um último olhar para suspeitos do costume de Israel
Por Gidi Weitz | 31 março, 2014 | 03:40

O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert foi condenado segunda-feira de corrupção passiva no caso de corrupção Holyland .

Tel Aviv District Court Judge David Rozen condenado Olmert com aceitar subornos quando era prefeito de Jerusalém, em troca de ajudar os desenvolvedores do projeto residencial Holyland Park, na cidade . Shula Zaken , ex- chefe do escritório de Olmert , também foi condenado por aceitar subornos na segunda-feira .

Olmert foi acusado de aceitar subornos várias , entre elas NIS 500.000 através de seu irmão e Yossi NIS 600.000 através de Zaken .

Rozen disse segunda-feira que o ex- primeiro-ministro mentiu ao tribunal. " Olmert tentou manchar o nome da testemunha Estado e mentiras contadas no tribunal ", disse ele . "Eu rejeito a conta de Olmert de eventos inteiramente ", disse Rozen . " A testemunha estado comprou os serviços de Ehud Olmert. A testemunha estado transferido NIS 500.000 para Yossi Olmert seguinte pedido de Ehud Olmert. "

Hillel Cherney , que é o proprietário do complexo Holyland ea chave de 13 suspeitos em julgamento no caso de suborno , foi condenado segunda-feira do suborno de funcionários de Jerusalém. Avigdor Kellner , um dos fundadores da empresa " Holyland Park" , foi condenado por acusações de suborno , mas absolvido de outras acusações. Meir Rabin , o braço direito de testemunha estado Shmuel Dechner também foi condenado .

Uri Lupolianski , que atuou como prefeito de Jerusalém após o mandato de Olmert acabou, foi condenado por aceitar subornos , como era Uri Shitrit , ex- engenheiro-chefe da capital.

O chefe da Administração de Terras de Israel Yaakov Efrati foi absolvido , assim como Amnon Saffran e Shimon Galon , os gerentes da empresa " Holyland Park" .

No início deste mês , verificou-se que o ex- chefe de Olmert bureau , Shula Zaken , que também era um réu e cujo testemunho no caso era inconsistente , estava negociando com a promotoria para obter uma barganha em troca de virar testemunha do estado e fornecer mais informações.

No domingo , o tribunal disse que iria adiar até o dia seguinte uma decisão sobre se a aceder ao pedido da acusação para que o ex- chefe do escritório de Olmert Shula Zaken a depor novamente no caso Holyland implicando seu ex- chefe. Na segunda-feira , o tribunal decidiu que não vai adiar o caso e anunciar o veredicto .

O veredicto vem apenas dois anos depois de as acusações foram emitidas contra 13 réus em um dos maiores escândalos de corrupção nunca expostos em Israel. Rozen ouviu o caso em um ritmo muito rápido, a realização de audiências três a quatro vezes por semana. O estágio probatório finalizado em novembro , depois de 9.000 páginas de transcrições , 800 exposições de acusação e 500 de defesa.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland Empty Re: O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 31, 2014 1:36 am

receber $$$$$$$$$$ nao é crime para Juderu vejam o caso de Judeus que recebeu 30 DEL$ para trair o Jota C

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland Empty Re: O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland

Mensagem por Joao Ruiz Seg Mar 31, 2014 8:46 am

Vitor mango escreveu:receber $$$$$$$$$$ nao é crime para Juderu vejam o caso de Judeus que recebeu 30 DEL$ para trair o Jota C

Olhe que também não é crime, para muitos meninos cá do burgo, que até nem são judeus...

 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland Empty Re: O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 31, 2014 9:29 am

ja me bateram á porta
...é o IMI para pagar ...e dantes os cobradores de impostos eram todos judeus

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland Empty Re: O ex- primeiro-ministro Ehud Olmert condenado por aceitar subornos no caso Holyland

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos