Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raide aéreo em Gaza agrava tensão entre Israel e Hamas

Ir para baixo

Raide aéreo em Gaza agrava tensão entre Israel e Hamas Empty Raide aéreo em Gaza agrava tensão entre Israel e Hamas

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 26, 2014 5:01 am

Raide aéreo em Gaza agrava tensão entre Israel e Hamas
25/06 11:53 CET





A ofensiva israelita para retaliar o rapto de três estudantes judeus reacende a tensão no Médio Oriente.
A aviação israelita bombardou sete alvos em Gaza durante a noite, em resposta a três rockets disparados por combatentes do Hamas que não provocaram vítimas.
Pelo menos uma criança morreu e dois polícias ficaram feridos durante os ataques israelitas, que teriam atingido zonas civis quando Israel afirma ter visado apenas posições do Hamas.
O grupo islamita tinha reivindicado os disparos de rockets como uma retaliação às operações israelitas no território, quando o exército deteve quase 400 pessoas, vitimando pelo menos seis palestinianos na última semana.
Em Genebra, a mãe de um dos estudantes israelitas raptados apelou à intervenção das Nações Unidas: “não se pode raptar crianças inocentes em nome de um combate. É cruel. As crianças têm o direito de ir à escola em segurança. Queremos que regressem a casa”.
Desde o desaparecimento dos três estudantes, a 12 de junho , que o exército israelita multiplica as operações e detenções em território palestiniano, apontando o dedo ao Hamas, que nega qualquer envolvimento.
Dezassete pessoas foram detidas ontem em Belém, entre as quais vários responsáveis do grupo islamita, quando Israel afirma estar a reduzir a operação face à aproximação do mês santo muçulmano do Ramadão.
A ofensiva israelita e o respetivo impacto sobre a situação no territorio deverá dominar as discussões entre o ministro dos Negócios Estrangeiros israelita, Avigdor Lieberman e os seus homólogos norte-americano e francês, agendadas para esta quinta-feira em Paris.
Copyright © 2014 euronews

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Raide aéreo em Gaza agrava tensão entre Israel e Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Raide aéreo em Gaza agrava tensão entre Israel e Hamas Empty Re: Raide aéreo em Gaza agrava tensão entre Israel e Hamas

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 26, 2014 5:02 am

querem maior COBARDIA de um exercito do que bombardear uma regiao que nem exercito tempo cercado sem qualquer capacidade de se defender

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Raide aéreo em Gaza agrava tensão entre Israel e Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos