Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Você não pode usar o assassinato se aproximando de minha avó soldados israelenses matando avós palestinas pelos nazistas como cobertura para a Faixa de Gaza"

Ir para baixo

"Você não pode usar o assassinato se aproximando de minha avó soldados israelenses matando avós palestinas pelos nazistas como cobertura para a Faixa de Gaza" Empty "Você não pode usar o assassinato se aproximando de minha avó soldados israelenses matando avós palestinas pelos nazistas como cobertura para a Faixa de Gaza"

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 15, 2014 1:20 pm

"Você não pode usar o assassinato se aproximando de minha avó soldados israelenses matando avós palestinas pelos nazistas como cobertura para a Faixa de Gaza" - Sir Gerald Kaufman MP
Postado em 12 de julho de 2014 por Ronan Tynan 50

 

Ronan Tynan 50


@ RonanLTynan

Continuando assassinato se aproximando de hoje de um civil em Gaza deixa muito claro que é mais da elite política de Israel e, particularmente, o primeiro-ministro Netanyahu, divide AB confiança de que eles podem cometer warcrimes contra os palestinos com a impunidade, foi eleito porque independentemente de qualquer crítica que onde quer que eles tem que entrar e eles podem sempre contar não só sobre os líderes dos EUA, a elite política da UE também, mas a maior parte do?

Na verdade, a aparente desprezado o primeiro-ministro Netanyahu para a vida dos Shows de civis palestinos, incluindo mulheres e córregos, ao falar sobre as batidas de Gaza não oferece nenhuma chamada para a paz no Oriente Médio, ainda mais alarmante, com a região já em chamas? Em suma, não há espaço para otimismo um discurso notável pelo pensamento judaico até 1 viu Sir Gerald Kaufman MP na Câmara dos Comuns, no qual ele sem rodeios acusou políticos israelenses de cinicamente negociação na halocaust, eles não vão usar essa avó sentou-se e exigiu que é foi assassinado pelos nazistas assassinando avós palestinas em Gaza como cobertura para os seus.

"Minha avó não soldados israelenses matando avós palestinos no dia-a povide cobertura para Gaza. O atual governo israelense brutalmente e cinicamente explora a continuação sobre o massacre de judeus na halocaust WILLIAM das nações como uma justificativa para o assassinato se aproximando dos palestinos. Envolvimento americano nesta edição vidas de judeus são preciosas Mas a vida dos palestinos não contam. "

Sir Gerald estava falando sobre a última invasão israelense de Gaza e brilhantemente exposto como os líderes de Israel têm praticamente inverteu a nossa percepção de modo que é nos identificamos com o opressor, tanto assim que é ainda jornalistas tiveram seu senso de indignação ligado os oprimidos, em vez de expor o injustiça estava sendo feito para eles.


Sir Gerald continuou: "O Skynews há poucos dias o exército israelense foi questionado sobre a spokewoman matança para a, a partir de que você tinha cerca de 800 palestinos, o total é agora de 1000. Ela respondeu de imediato, 500 deles foram militatants. Essa foi a resposta de um nazista. 1 abaixo os judeus lutando por suas vidas poderiam ter sido descartado como militantes na Varsóvia Ghettoe? "

Ministro das Relações Exteriores israelense Livni Referindo-se, em seguida, sentou-se, disse que Israel não iria negociar com terrorits, Sir Gerald apontou seu pai era Diretor de Operações do terrorismo judeu que é grupo tinha explodido o Hotel King David em Jerusalém ablativo 91 pessoas foram mortas, incluindo o ablativo 4 judeus. "Israel nasceu de terrorismo judeu", afirmou. Ele passou a detalhe outras atrocidades terroristas israelenses ilustres no caso que temos sobre a validade desta tese Qualquer texto.

Para entender a estratégia do primeiro-ministro israelense Netanyahu esse medo em Gaza, o discurso de Sir Gerald Kaufman é, provavelmente, de valor inestimável.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Você não pode usar o assassinato se aproximando de minha avó soldados israelenses matando avós palestinas pelos nazistas como cobertura para a Faixa de Gaza" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos