Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Levanto-me ás 6 e picus e cambaleando abro a janela para ver se o mundo ainda existe

2 participantes

Ir para baixo

Levanto-me ás 6 e picus e cambaleando abro a janela para ver se o mundo ainda existe  Empty Levanto-me ás 6 e picus e cambaleando abro a janela para ver se o mundo ainda existe

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 24, 2014 1:14 am

Confirmado a existência da terra já que olhando o céu só vejo a Lua e o Sol a tirar a ramela pergunto porque as estrelas e os calhaus do mundo amuaram e não se mostram 
Com, uma espuma a sair de um tubo espalho o resto do sono pela cara e raspo a "visage " perguntando das razoes de eu nunca ter adoptado crescer bigode barba e tranças e o meu cérebro responde-me rapidamente

- Por higiene quando se assoa ficaria tudo agarrado aos cabelos

BRRRR ...e so de pensar em fluidos as tripas dão um coice e reclamam assento para a OPERA

Abro as goelas e canto

La Donna é Dominammmmmmmmmmmmmmmmmmm

Os gatos saltam de contentes lambendo os beiços á espera da ementa numa ninhada de sete oito e por ai fora só nesta parte do palácio porque do lado oposto há outro lado da  gatado...tudo a mamar no orçamento de estado 
Os cães que não gramam gatos ladram ladram com a sua voz de cães de raça e nas cavalariça os dois estábulos cheiram a erva e o feno e esperam os instrutores para dar aulas ás crianças adultos e adulterados 
Comido bebido desço ate ao PC no rés do chão miro os leitores no Leste que esperam por noticias minhas ruídos de saudades do forum e escrevo 
O governo é uma M*** O presidente esta mudo e desmaiado o PS em peixeirada a assembleia a discutir o sexo das anjas e o Paula Portas malhado em risos porque a Justiça não encontra um único papel que o leve á barra dos submarinas nos subornos que navegam no seu dele Bolso (eu nem disse nada porque nao sou de bocas ...é o que dizem )

A Igreja católica olha para as esmolinhas do Espírito Santo e geme um sabor Salvado

Levanto-me ás 6 e picus e cambaleando abro a janela para ver se o mundo ainda existe  Encontre-o-gato

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Levanto-me ás 6 e picus e cambaleando abro a janela para ver se o mundo ainda existe  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Levanto-me ás 6 e picus e cambaleando abro a janela para ver se o mundo ainda existe  Empty Re: Levanto-me ás 6 e picus e cambaleando abro a janela para ver se o mundo ainda existe

Mensagem por Kllüx Qui Jul 24, 2014 8:27 am

Levanto-me ás 6 e picus e cambaleando abro a janela para ver se o mundo ainda existe  10487597_597301030387825_329207748253332146_n

 Laughing  Laughing  Laughing 

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos