AS guerras sao todas estupidas mas quando feitas por crapulas imbecis e religiosos rebentam com a escala

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AS guerras sao todas estupidas mas quando feitas por crapulas imbecis e religiosos rebentam com a escala

Mensagem por Vitor mango em Qui Ago 21, 2014 12:34 am

DICK Cheney mais os seus campangas apostaram destruir o Iraque com dois objectivos
1º- Gastar as munições fora de prazo

2º- Destruir tudo o que fosse edifício publico e depois levar empresas americanas a erguer tudo de novo e tudo pago em petróleo 
Tudo saiu pela culatra 
A semana passada um Islâmico degola um jornalista americano com vídeo filmado para Obama ver e merditar

Na mesma semana os aviadores bombardeiam a casa de um chefe do Hamas e matam apenas e só a mulher e a filha 
Quem é mais selvagem ?
Nao vou discutir toda esta selvajaria que da parte de gente com cultura ocidental deveriam ter meia dúzia de neurónios para saberem que numa guerra nunca se matam chefes ( cito Napoleão )
Os nosso vizinhos espanhóis que queriam converter os Incas e equiparados ou cortavam-lhe as orelhas ou metiam chumbo quente nos ouvidos 
O Objectivo ?
A prata !
Para mal dos nosso pecados os Judeus ressuscitaram o tema religião e metidos todos ( ou grande mão cheia )num cesto de ovos perderam com esta guerra suicida o que detinham de maior valor

-O nosso respeito pelos seus mortos no Holocausto

Tudo isso se desfez com este massacre em Gaza


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106477

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AS guerras sao todas estupidas mas quando feitas por crapulas imbecis e religiosos rebentam com a escala

Mensagem por Vitor mango em Qui Ago 21, 2014 8:45 am

O que Israel faz no lugar do Hamas?
A resposta palestina à morte de esposa e filho de Mohammed Deif será exatamente como a resposta israelense na situação inversa: Vengeance e retribuição.
Por Gideon Levy | 21 de agosto de 2014 | 05:06 | 3


Pense em um cenário terrível: Hamas, Deus me perdoe, mata Sara e Yair Netanyahu, esposa e filho do primeiro-ministro. Outro cenário, não menos terrível: os alvos são Revital e Nadav Gantz, chefe do IDF esposa eo filho de pessoal. O que o Hamas ter saído de tais assassinatos horríveis? E como é que Israel teria reagido? Submetido às suas exigências? Será que a opinião pública ter moderado? Será que Israel jamais perdoar?

E o que o Hamas se beneficiar se ele conseguiu, Deus me perdoe, matar o primeiro-ministro ou o chefe de gabinete? Não encontramos substitutos? Será que Israel tenha renunciado à sua liderança? Curvou a cabeça para assassinos de seus líderes? Será que Israel se apressaram para construir-lhes um porto de águas profundas e aeroporto em Gaza?

Quem decidiu tentar assassinar Mohammed Deif e conseguiu matar Vidad, sua esposa, e Ali, seu filho (um bebê de 8 meses de idade), não pensar nesses termos. Os israelenses nunca estão dispostos a jogar o jogo frente-papel e pensar no que teria acontecido se estivéssemos em seu lugar. É parte de nossa desumanização ea demonização dos palestinos. Assassinato de seus líderes e comandantes? Legítimo. Assassinar o nosso? Horror monstruoso. Como você pode até mesmo comparar?

Os responsáveis ​​pelo assassinato de membros da família Deif procurando uma imagem de vitória, ou pelo menos uma foto de dor, doloroso o suficiente para interromper o lançamento de foguetes. Mas o efeito foi, e sempre será, o oposto. Essa ação também irá intensificar a resistência, o extremismo e resolver, assim como teria feito na situação inversa, de matar um líder israelense.

A guerra, que começou com o "mapa da dor", elaborado pela Força Aérea, que incluía bombardear as casas dos "agentes do Hamas" - um termo maravilhosamente flexível, que compreendia a bombardear as casas e famílias de um diretor do hospital e chefe de polícia - estava à procura de um final feliz. A questão moral de bombardear uma casa com todos os seus residentes no interior, de tentar assassinar Deif e matar sua esposa e filho do bebê - não são inocentes? - Aumentar apenas um risinho no Israel de hoje. Definir as questões morais de lado, já que não há demanda para considerá-los, o que dizer de sentido ou razão? Isso também não é uma mercadoria prevalente. Sem mencionar aprender as lições do passado fútil de assassinatos seletivos. O povo quer um assassinato - vamos dar-lhe um.

A resposta palestina à morte de esposa e filho de Deif será exatamente como a resposta israelense na situação inversa. Vingança e retribuição. Vimo-lo-feira barragens de quarta-feira do e e nós vamos vê-lo nos próximos dias. Não haverá substituto para a esposa eo filho de Delf, mas não iria certamente ser um para Deif - como não havia um para todos os seus antecessores, mortes de assassinatos seletivos de Israel ao longo das gerações.

Nenhuma das substituições foi mais moderado do que o seu antecessor. Abdel Aziz al-Rantisi não foi mais moderado do que Ahmed Yassin, Deif não é mais moderado do que Ahmed Jabari, e herdeiro de Yahya Ayyash não era Mahmoud Abbas. No assassinato já mudou o quadro para melhor. Israel só desligou mais escalpos em seu cinto, uma exibição falsa de vitória. Israel não tem nada fora delas, mas o derramamento de sangue, desejo de vingança e os sentimentos de ódio. Mas por que Israel aprender com seu passado? Isso é muito sensível e auto-evidente.

Como um maço utilizado-se de chiclete grudado a sua única, esta guerra está aderindo a Israel e Gaza, recusando-se a deixar ir. Seu fim não está à vista, não tem conclusão. Assassinato de terça-feira apenas prolongou seus dias.

Ninguém sabe o que termos a delegação israelense concordou em Cairo e, tão inexplicavelmente, ninguém sabe o que termos ela se recusou, também. A impressão que emerge a partir da tela de fumaça é que Israel não concordar em dar Gaza muito, se alguma coisa, e Hamas reagiu, em frustração evidente, com o lançamento de foguetes.

Existem outros cenários imaginários (?) Bem. Por exemplo, Israel viu a chance de matar Deif, por isso retratou seus acordos, preparando o terreno para a mãe de todas as fotos de Vitória. Mas o bom é que isso faz? Nada. No silêncio, nem mesmo uma foto falsa vitória, só que mais sangue e vingança.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106477

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AS guerras sao todas estupidas mas quando feitas por crapulas imbecis e religiosos rebentam com a escala

Mensagem por Vitor mango em Dom Ago 21, 2016 4:33 am

amen ou amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106477

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AS guerras sao todas estupidas mas quando feitas por crapulas imbecis e religiosos rebentam com a escala

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:05 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum