Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando uma guerra é declarada porpor putas ou putins imbecis e mafiosos

Ir para baixo

Quando  uma guerra é declarada porpor putas ou putins  imbecis e mafiosos  Empty Quando uma guerra é declarada porpor putas ou putins imbecis e mafiosos

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 15, 2022 4:01 am

Para iniciar uma boa refrega temos que ter argumentos pesados e medidos
Putin iniciou uma guerra com base nos seus delirantes desejos amontoados de meias verdades num mundo que é global

O exercito Russo arrogante meteu-se a caminho com carroças e carros de bois Foices e martelos num mundo que ja é das micro armas da NET dos virus



~Ucrania afunda um colossal navio Russo que boiava a 30 kilometros da costa ressonando na sua certeza que ...que ninguém ousaria mandar umas ameixas para a tromba da fera
Só que satélites deram as coordenadas aos ucranianos depois lançam uns drones a rodear o monstro para distrair a fera no seu sistema de vigilância
-Pah carrega ai no disparo !
-PUM ...ai vai navio ao fundo
Em terras longas filas de tanque autotanques camions e armamento em fila continua e em contradição com os books dos manuais da guerra veem as pontas bombardeadas com drones misseis inteligente
Putos recrutas arregimentados á presa querem salvar o couro abrigam-se fogem morrem que nem moscas
Generais da antiga URSS agitam e rodam as manivelas de armas obsoletas em mpuro contraste com comandantes na casa dos 40 treinados no ocidente e a meterem no PC coordenadas chips e chapadas numa guerra que ja nada tem a ver ...com e com eu diria mais ...COM
Pois !
Porrah pah eu que nao sou militar ate era capaz de fazer melhor que este desastre russo em armas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando  uma guerra é declarada porpor putas ou putins  imbecis e mafiosos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos