Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Normalidade democrática

2 participantes

Ir para baixo

Normalidade democrática Empty Normalidade democrática

Mensagem por O dedo na ferida Sáb Nov 08, 2008 12:28 pm

Normalidade democrática

Por muito que queiramos não há vislumbre de aspirantes a Obamas portugueses no horizonte.

Manuela Ferreira Leite descobriu agora que a avaliação dos professores deve ser suspensa, que a divisão dos professores em 2 categorias profissionais é iníqua, tal como a existência de quotas.

Tal como Zita Seabra, atacando ferozmente a nacionalização do BPN, se passou do PCP para o PSD, também podemos imaginar a Presidente do PSD a passar-se directamente para o PCP. Talvez vallha a pena lembrar a inexistência do problema Santana Lopes como candidato à Câmara de Lisboa, pois não consta da agenda política do PSD (embora conste da agenda política de Santana Lopes).

Por falar em nacionalizações, conseguimos assistir ao inédito do PCP a votar contra a lei de nacionalização do BPN e o Presidente da República à espera que tudo regresse à normalidade na Madeira, mantendo-se em contacto com o representante da República.

Fátima Felgueiras é acusada a 3 anos de prisão com pena suspensa e sai de lá a dizer que foi absolvida.

Por fim temos a promessa de uma gigantesca manifestação de professores para amanhã.

E assim se passou mais uma semana.

publicado por Sofia Loureiro dos Santos
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Normalidade democrática Empty Re: Normalidade democrática

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Nov 08, 2008 12:39 pm

Nao desejo esse mal de OBAMA para voces!!! Quanto ao FANATISMO por SOCRATES, nao entendo. NUNCA fui fanatico por BUSH!!! Nao conceordei com ele em 100% como alguns neste FORUM!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Normalidade democrática Empty Re: Normalidade democrática

Mensagem por O dedo na ferida Sáb Nov 08, 2008 12:42 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Nao desejo esse mal de OBAMA para voces!!! Quanto ao FANATISMO por SOCRATES, nao entendo. NUNCA fui fanatico por BUSH!!! Nao conceordei com ele em 100% como alguns neste FORUM!!

Pois eu, em relacção a Bush, discordei com ele sempre a 100%. Se o tivesse conhecido há uns anos, quando ele era bêbado, talvez tivessemos bebido uns copos juntos. Depois de político.... ZERO.
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Normalidade democrática Empty Re: Normalidade democrática

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Nov 08, 2008 12:44 pm

Nao lhe fica bem, ser 100% por SOCRATES, a nao ser claro que lhe pague muito bem!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Normalidade democrática Empty Re: Normalidade democrática

Mensagem por O dedo na ferida Sáb Nov 08, 2008 12:45 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Nao desejo esse mal de OBAMA para voces!!! Quanto ao FANATISMO por SOCRATES, nao entendo. NUNCA fui fanatico por BUSH!!! Nao conceordei com ele em 100% como alguns neste FORUM!!

Também critico Sócrates. Ainda há bem pouco tempo fiquei bastante desiludido em ter reconhecido o Kosovo. E disse-o aqui, sem rodeios. E quando cede á chamada rua, digo o mesmo. Seja em que área for. Porque existem governos nomeados pelo povo, esperem por eleições. E aí, sim, manifestem-se...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Normalidade democrática Empty Re: Normalidade democrática

Mensagem por O dedo na ferida Sáb Nov 08, 2008 12:48 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Nao lhe fica bem, ser 100% por SOCRATES, a nao ser claro que lhe pague muito bem!!!

Nem hoje nem nunca me vendi. CAPICHE??? Se tem dados em contrário, que venham aqui para a mesa...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Normalidade democrática Empty Re: Normalidade democrática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos